Fanfic Jikook~ "Jeon é casado?"

1K 73 12
                                    


Algum tempo depois,Jimin sai da sala e vai até o pátio,ao encontro de Taehyung.

-Jimin Narrando-

Encontro o Taehyung,ele estava falando no celular,aposto que era com o Hoseok.Chego por trás dele e o toco,ele se vira pra mim ainda no celular.

-Tá bom amor,depois eu te ligo-Taehyung fala para a pessoa que estava no celular,com certeza era o Hoseok mesmo.

Ele desliga o celular e me olha empolgado.

-Vai,quero saber de TUDO-Ele me diz.

-Calma né Taehyung,você sabe que eu tenho ansiedade-Falo mexendo em meus dedos

-Tá,mais isso não te impede de falar,vai logo-O mesmo diz guardando seu celular no bolso.

respiro fundo

-Tá bem...

-Após eu ter contado tudo...-

-MEEEEU DEUS,FINALMENTE-Taehyung fala bem alto.

-Fala baixo praga!-Falo lhe dando um tapa no ombro.

-Calmaaa,mais você sabia que o Jungkook é casado né?-Diz Taehyung colocando a mão no rosto,suspiro.

-Sim...Mais de todo jeito,ele nunca iria querer nada comigo...-Falo baixo olhando pro chão.

-Ninguém nunca disse isso meu querido,então levanta a cabeça e só vai!-Taehyung me motiva.

-Tá bom...

-Já no final das aulas.-

Finalmente as aulas acabam e o sinal toca,oque soou muito bem em meus ouvidos hoje,já que estava mais ansioso que nunca...Saímos de sala e fomos em direção à saída,Jeon estava encostado no portão já a minha espera.

-Arrasa-Taehyung sussurra em meu ouvido e se afasta sorrindo.

Engulo seco,confesso que estava nervoso sim...Vou até Jeon.

-O-Oi...-Falo envergonhado tocando em seu braço

-Ah Oi Jimin!Vamos?-Jeon diz e sorri,aquele sorriso que me deixa todo derretido,aish...

-Vamos sim-Sorrio envergonhado tentando disfarçar o nervosismo,fomos até sua SUV e entramos.

Logo o mesmo dá partida e saímos,fomos em silêncio o caminho inteiro,fomos em um restaurante ali perto,sentamos e começamos a conversar.

-Então,pensou em algo para a peça?-Jeon me pergunta enquanto ajeita seu blaiser.

-Eu tenho alguns projetos no meu notebook...-Falo colocando meus dedos indicadores na beira da mesa.

-Hmm Ok então,amanhã pode me mostrar?-Jeon pergunta curioso.

-Sim senhor...

-Algum tempo depois-

Chega um garçom pra nos atender.

-Oque vai querer?-Jeon me pergunta.

-Pode pedir qualquer coisa...

-Tá certo.-Diz Jeon,que logo pede pra mim o mesmo que ele.

Enquanto Jeon ainda falava com o garçom,olho em volta e logo vejo sua esposa do outro lado da rua,arregalo os olhos e toco a mão de Jeon.

-Sim?-Diz o mesmo,me olhando.

-A-Aquela não é a sua esposa?-Pergunto apontando para ela,o vejo engolir seco.

-Hm...-Jeon fala baixinho,percebo seu nervosismo.

Logo sua esposa nos vê e vem vindo em nossa direção.E agora?!...




*Capítulos postado diariamente*

*Qualquer comentário preconceituoso ou de mal gosto será denunciado.*

*Lembrando que não contém pedofilía ou algo do tipo,todos são maiores de idade*

Espero que tenha gostado!Obrigada por ler!



~ Um olhar diferente-Fanfic JIkook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora