Fanfic Jikook~ "Não acredito"

714 28 2
                                    


                            -Jimin Narrando-


Acordo com uma leve dor de cabeça,percebo que não estava em casa,olho ao redor e percebo que...ESTAVA EM UMA CAMA DE HOSPITAL?!Oque eu estou fazendo aqui?...Na tentativa de suspender meu corpo pra me sentar,sinto uma forte dor e acabo por voltar a mesma posição de antes,olhava aos redores preocupado quase desesperado,queria saber o motivo de estar ali.Tomava soro e tinha alguns curativos pelo corpo,deduzi oque havia acontecido.


-Não acredito...-Falo soltando um longo suspiro enquanto afundo mais ainda meu corpo em um travesseiro.


Ouço um pequeno barulho e logo a porta é aberta.


-Taehyung!Jungkook!-Falo surpreso e ao mesmo tempo aliviado por saber que estavam ali comigo,logo vêm me abraçar.


-Que bom que vocês estão aqui-Falo ainda entre o Abraço.


-Que bom que está bem-Jeon responde,ele parecia que a minutos antes estava super preocupado.


-Sim mas..oque aconteceu?-Pergunto e os vejo se encararem e logo em seguida me olharem.


-Você foi atropelado Jimin,e vai fica-Taehyung iria falar quando Jeon o interrompe.


-Taehyung,agora não.-Corta Jeon,olhando seriamente para Taehyung,me deixando mais confuso e curioso ainda.


-Ah não,agora vão me contar!-Reclamo cruzando meus braços.


-N-Não é nada demais...-Fala Taehyung,percebia o nervosismo em sua fala.


-Eu sei que é algo,você não fica nervoso por "Nada demais" Taehyung.-Falo sério.


-Mas...-Jeon iria falar quando o interrompi.


-Vão me contar logo ou não?!-Falo irritado enquanto olhava em direção à janela,já havia anoitecido e estava chovendo forte.


Ouvi uma resposta em tom baixo de Jeon,não entendi muito,então o olho.


-Oque?








ANYEONNNNNGGGGG!Foi isso,espero que tenham gostado!


*Qualquer comentário preconceituoso ou de mal gosto,será denunciado!*


*Lembrando que não há pedofilia ou algo do tipo,todos são maiores de idade.*


Perdão por qualquer erro ortográfico e outros.

~ Um olhar diferente-Fanfic JIkook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora