#seven

106 2 0
                                    

Bom quando separaram agente com cada cara para poder ajudá-los a passar o cio, fiquei abismado pois eu achava que cada um foi escolhido pelos próprios alfas pois sehun queria ver a agressividade de luhan na cama, kai queria ver se D.O tinha um instinto passivo, kris viu que tao se encaixava no perfil de beleza dele, xiumin era mais velho e passivo do jeito que jongdae gostava. Bem e provávelmente chanyeol e baekhyun se escolheram para ficarem juntos, mas oque eu não entendo é do porque o Lay me escolheu.

Bom continuando, nós ómegas não tínhamos o trabalho apenas de fazer as coisas domésticas e sim também manter a atividade física e aprender a provocar os nossos alfas pois Lay me falou que não vai pra cama com alguém inexperiente e sem jingado daí que me veio a ideia de misturar a provocação com a dança, mas não qualquer tipo de dança e sim uma específica pra isso que era o que eu estava criando para apresentar a eles quando chegaram no bordel. Bem fui correndo rapidamente para o quarto do Lay pois pensava quanto mais rápido eu o agradasse talvez eu seria tratado de serta forma.

-lay.....-cheguei perguntando se ele estava pois se não tudo daria errado.

-sim, oque foi???

- eu poderia por favor dormir aqui com você?- pedi com um tom mais arrastado ou ofegante.

- porque você quer isso eu ainda tenho alguns dias antes do cio e também eu consigo me virar sozinho!

- Lay por favor, eu não quero ficar sozinho, eu quero fiar com você.

Pensei em um instante que ele poderia deixar mas talvez ele desconfiasse de mim ele queira me mandar embora, então rapidamente me deitei em sua cama e é tentei fingir um cio, suando, respiração ofegante, e expelindo um monte de lubrificante da minha entrada, mas talvez se eu exagerasse demais eu acabe entrando pois semana passada eu estava com dores fortes de cabeça e minha entrada sangrava.

- tabom agora você pode dormir, mas se vc estiver entrando em cio me avise, ok!

- tabom Lay eu aviso, mas eu estou muito molhado, talvez acabe molhando seu lençol.

- mas para parar de sair a gente vai ter que ..... vc sabe.

- Lay mas por favor se a dor do cio eu não aguentar vc pode passar comigo?

- sim é pra isso que eu estou aqui.

- ok

_passei a noite totalmente tranquilo mas fiquei preocupado com medo de comessar a entrar no cio do lado do Lay pois queria ter uma chance de mostrar a ele que não sou apenas um garoto de cio e sim que fico pra vida toda. Por outro lado acordei as 2h da manhã ouvindo o lay chiar e se movimentando e comessei a sentir ele me arranhar com uma força brutalmente forte, fiquei desesperado sem saber oque fazer então fui correndo pedir a ajuda de kai pois era o irmão mais proximo de lay e ele me falou que quando entra em cio ele fica agressivo de mais por ser lúpos mais os médicos disem que o ômegas lúpus para ele tem que ser correto e perfeito para ele pois apenas depois de se atar a ele que as dores do cio passaram e assim ficar ao lado dessa pessoa para sempre.

Tentei acalma-lo pois ele ficava preso em uma sela no mês do cio para não machucar ninguem mas mesmo ele aparentando estar normal ele proprio disse que ele no cio mente para que possa passar o cio com alguem e saciar a dor mas quando a pessoa com quem ele passa o cio não for totalmente só para ele os dois morrem.

–lay, por favor deixe-me te ajudar no seu cio pois eu achei atraente a forma em que você é sério e do mesmo jeito muito sexy.

-tá mas vc pode morr÷r sábia meu querido??

-sim mas meu amor por você bate mais forte. E eu quero saciar sua dor e transformala em tesão.

Ele em seguida me puxou e me bateu na grade e selou-me em um beijo calmo mas ao mesmo tempo pedindo por mais.

Assim depois que nós nos afastamos depois do beijo para poder respirar eu abri a sela para ver se ele poderia estar disposto a passar o cio comigo, nas na mesna hora eu comessei a cair e penssei estar desmaiando e assim olhei para traz e vi kai que tinha atorado um dardo tranquilizanti em mim.
.
.
.
.
.
.
________________________________
Pois é esse foi o episódio, e foi mal por não ter postado tinham sábado e votem na fica para saber que vcs Tam gostado.

Xoxo

Uma vida fora da chinaOnde histórias criam vida. Descubra agora