Gente agora eu estarei usando uma técnica nova de fic então pelo acaso fique muito ruim de entender me falem.
________________________________
Suho povs
- hoje quando acordei percebi que eu não estava mais em meu quarto e sim em outro comodo e que lay não estava deitado na minha cama, vi que todos os meninos estavam lá sem saber onde estavam e curiosos para saber que lugar era aquele pois eles estavam em uma casa bonita e luxuoza, eu levantei e fui ver onde eu estava, eu começei a ver os caras da noite passada que vieram com lay ontem então fui perguntar a algum deles para ver se eles sabiam onde estavamos.
- kai, você sabe que lugar é este?
- porque quer saber, e o lay está te esperando acordar na sala dele, é a ultima sala do corredor.
Ele não me falou mais nada então oque me restou foi ver o zhang lay na sala dele, eu por acaso quando lembrei de ter acordado não tinha visto tao na sala, eu dirétamente fui procurar ele para ver se estava seguro mas me arrependi, eu sem querer vi uma porta com uma fresta aberta e vi tao junto com um cara chamado de kris de ontem, me deu vontade de matar ele pois fiquei preocupado atoa e aquele quarto tinha um cheiro de perfume masculino com loja de terno não sei o porque, mas ralvez seja pelo fato de tao ter cheiro de loja de terno. Fui seguindo o caminho que jonguin me falou e vi yinshin em sua cadeira de couro me esperando.
- você queria falar comigo senhor?
- senhor?? Por acaso tenho cara de seu dono por acaso?
-não sen.... desculpe-me.
- bem esquecendo esta bobagem antes de fazer qualquer pergunda eu irei esclarecer uma coiza que acho que deva estar em dúvida, eu comprei vocês todos para ajudar eu e meus irmãos no cio ouviu.
- sim senhor. Mas pera aí como você nos comprou. Nós não somos putas.
- primeiro não me chame de senhor, e segundo eu ofereci 2 mil para comprar todos vocês, satisfeito.
- mas e agora oque faremos nessa casa.
- bom vocês faram oque quizerem mas claro tem limites, e eu separei um quarto para vocês 6 dormirem juntos e não ficarem desconfortaveis.
- muito obrigado sen.... quero dizer é.... obrigado.
- senhor de novo, eu estou comessando a achar que você quer algo de mim ou algo do tipo.
- não, não nada disso eu só quero teatalo com respeito.
- se quer me tatar com respeito me chame de oppa agora.
- mas é claro, oppa.
- com lissença eu vou me retirar.
Aquele lay ele esta de brincadeira comigo ele quer que eu o chame de "papai" ele deve ter ficado maluco, mas tudo agora que preciso saber é com quem passarei o cio.
Saí correndo para falar tudo oque lay me falou ja alertando os meninos paar não ficarem tão assustados.Quebra de tempo
- bem agora eu irei falar com quem cada um ficará no cio- lay falou olhando para todos da sala.
-sehun e luhan
-kai e D.O
-chen e xiumin
-kris e tao
-chanyeol e baekhyung
-suho e eu.-eu separei assim por conta de sehun e luhan serem lúpus, de Do gostar do cheiro de café, de chen não ter passado o cio com ninguem ainda, kris gosta de ômegas mais parecidos com alfas, de chanyeol gostar do cheiro de chicletes e suho comigo por que suho gosta de mim.
- oqueeeeee- eu falei com todos da sala me olhando.
________________________________Foi mal eu sei que o ep de hoje ficou curto mais isso foi por causa do meu novo jeito de escrever, mas eu escreverei mais no próximo ep.
Me apoiem para que eu continue viu.
<3
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida fora da china
Fanfictionsulay . . lay havia começado a trabalhar em uma empresa que vende ômegas para alfas que precisão urgentemente passar um cio com alguem, e como chefe da empresa ele precisava ser o mais controlado, mais havia um porem é que ele era uma alfa lúpus ou...