#four#

131 4 0
                                    

Suho tinha uma proposta que se foi feita e disseram lhe que ele seria comprado pelo tal chines chamado de Zhang Lay, suho tinha acabado de se apresentar e lay não desviava o olhar e se desviava era para avaliar o material. Depois da proposta de lay ao suho ele havia falado que era novo ainda e que devia falar com seu chefe, e assim foi feito, lay foi lá perguntou e ai foi dito que era possivel a compra, o problema mesmo era que suho passaria a noite com alguem que não conhece e o pior é que suho não tinha um pingo de dezempenho sexual. Lay depois confirmou que queria dormir com suho mas depois de tudo todos os ômegas tinham sido comprados pelos caras que vieram junto a yinxing menos Tao pois não havia sido comprado por causa que ele era um ômega alto e não tinha um jeito tão feminino, mas quando Tao viu kris ele automaticamente se apaixonou mas ficou penssando que nunca iria consseguir porque era apenas um ômega rídiculo.

____________________
Tao povs

Bem eu estava saindo do palco até porque nínguem havia me comprado então todos nós iriamos passar a noite com alguem menos eu, eu ficaria dormindo em meu quarto sózinho-OBS: o quarto de se passar a noite com o ômega era diferente dos quartos de repouso.

Eu havia acordado ás 2h da manhã pensse acordar em um friu com meninos gendo em outros quartos, sim era uma tortura, eu fui a cozinha da boate para poder pegar um drínque para poder dormir sem querer esbarrei em algo que não consseguia ver pois estava todas as luzes desligadas e quando ligue-as vi um cara alto aquele que eu tinha uma queda e apenas ou ele dizer:

Kris: porque você esta aqui sozinho?

Tao: eu trabalho aqui, talves você tenha me visto na apresentação do lotto, bem mas isso não vem ao caso, porque você está aqui em?

Kris: vim aqui com meu supervisor e uns amigos porque ele estava penssando em algo que é confidenssial.

Eu começei a penssar bem e eu estava realmente curioso para saber seu gosto pessoal de homem, então fui em frente e apenas precisava dessa resposta porque eu queria tanto pular no membro dele.

Tao: então já que você veio aqui para escolher alguem para dormir qual o seu gosto.

Kris: bom ele precisa ser um pouco alto porque não gosto de baixinhos e nem tanto com um corpo de mulher porque me reflete da época quando eu era hétero, eu acho até que você se encaixaria mas você é alfa não ômega.

Tao: não eu sou ômega, é por isso que ninguem me compra é porque eu tenho um corpo de alfa então todos acham que eu sou um ômega estragado, mas já que sou seu tipo porque não me comprou-falou de forma manhosa.

Kris: não te comprei porque o meu chefe lay achou que você fasse alfa e como precisamos de ômegas para o cio precisamos de pessoas que durem e  outros alfas não aguentão porque eu tentei antes com um alfa e ele não durou nem 1 dia comigo no cio e tambem não é tão gostoso lá dentro.

Eu rapidamente ao ouvir toda a explicação come ele estava sentado na mesa de sinuca e resolvi provocar ele um pouco, perguntei a ele e se queria algum drink e falou que sim então fui pegar rebolando e como eu estava com lingerrie do lotto isso deichou tudo mais divertido. Quando voltei para entregar seu drink vi que ele tinha um pouco de relevo no meio das pernas que podia rasgar até sua calssa.

_______________________
Fim do episódio.

Lamento pelas palavras escritas errado e por favor continuem lendo e coloquem uma estrela para eu saber que vocês querem e indiquem para as amigas e amigos
Beijão
<3

Uma vida fora da chinaOnde histórias criam vida. Descubra agora