#eight#

89 1 0
                                    

Bem depois que eu levei aquele tranquilizante senti meu corpo ser agarrado a alguem muito quente que eu queria muito ver seu rosto mas nao conssegui enchergar bem pois o efeito do dardo tranquilizante seria prejuciar a visão, sono e tontura mas mesmo assim tentava, depois tudo ficou bem mais claro quando ouvi a voz de lay falando que iria ficar comigo e que não iria me soltar até que eu acordasse para dizer se eu estava bem e tudo mais.
Enquanto estava dormindo tive varios pesadelos tipo, meu antigo chefe me encontar e me fazer voltar a trabalhar na quele estabelecimento, e outro com lay que ele dizia que não precisava de mim e que eu era apenas um brinquedo, nesse sonho eu chorei muito pois quebrou meu coração ouvir da pessoa que eu estava recomeçando a amar e logo depois ela fala que você é desprezível. Acordei num pulo no colo de Lay que estava me observando em quanto eu dormia.

- O que é que você está me olhando????

- Eu estava querendo saber o motivo de tanto choro e desespero durante o sono??

- Bem eu..... eu estava sonhando com meu antigo trabalho, só isso.

- Mas eu ouvi você falar meu nome em quanto dormia, por acaso eu fiz algo maldoso com você no seu sonho algo que você estivesse gostando ao mesmo tempo - falou em um tom mais sedutor e sabendo que suho acharia que lay estaria enssinuando que passou o cio com ele.

- queeeeee!!!!
Eu nunc....ca faria isso senhor.

- Bem se isso é verdade você não se importaria de eu tocar aqui em você né-

Lay segurou minha parte íntima e comessou a massageala e fiaca encostando em minha entrada, isso era muito bom e eu estava tentando me controlar mas não deu, comessou a jorrar um lubrificante natural de minha entrada e eu estav totalmente vermelho e muito envergonhado.

-la...lay por favor pare, eu não aguento mais.

- Então assuma que seu sonho era comigo.

-s...sim era.

Então logo depois Lay me soltou e disse para que eu fosse ver os garotos como estavam pois Lay ficaria na sela ainda até aparentar ter seus sintomas mais fracos, mas eu não queria ir embora, eu queria que ele me tocasse mais não só aquilo que ele fez comigo na sela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

D.O POVS

Eu estava meio deslocado por ter ficado para ajudar o Kai no cio pois eu o conhecia ele antes de eu ir a aquele bordel, ele fazia parte do meu grupo de patinação, porque eu e ele amavamos patinar mas daí acabou nossa faculdade e aí fiquei sem dinheiro e parei de velo por um tempo,isso me entristeceu pois adorava fazer apresentações com ele pois achava que controlava meu estresse mas tudo acabou depois que meus pais me venderam pois não tinham mais dinheiro para me sustentar na escola e assim fui vendido para o bordel onde encontrei luhan que estava lá desde sempre pois seus pais haviam o deixado lá por conta que sua mãe e pai o abominávão.
Queria tanto perguntar para kai oque ele tem feito nesses ultimos anos sozinho pois quando eu estava na faculdade sempre me perguntava como seria meu futuro com o kai e eu sempre penssava em eu aolado dele em uma casa com nossos filhos em frente a uma lareira a noite no inverno, isso sempre foi muito clichê  pra mim mas houve um dia que foi o dia mais aterrorisante de toda minha vida que foi quando descobri que kai estava com câncer, mas ele aceitou o tratamento de químio e está um pouco melhor mas na aquele dia eu queria mesmo não ter entrado lá pois não queria ver quem eu amava daquele jeito.

– kai você se lembra de mim o D.O.

– não, deveria lembrar.

– talvez, nós fizemos patinação juntos, não lembra?

Uma vida fora da chinaOnde histórias criam vida. Descubra agora