#nine#

82 2 0
                                    

Ao chegar no escritório de Lay percebi o quão bonito era e que eu estava vestido como se fosse um mendigo perto deles pois todos os funcionário estavam sociais e com seus cabelos muito bem arrumados, Lay achou meio estranho eu estar olhando muito tudo é prestando atenção em todo canto e resolveu me levar a um lugar especial na empresa.

- aonde estamos indo, Lay?

- a um lugar muito especial para a empresa.

Quando chegamos estava tudo escuro e Lay pediu para que eu cubrice os olhos até a luz ligar e assim fiz, quando acenderam-se as luzes vi que era um closet enorme no escritorio do Lay pois era tipo um lugar escondido.

- Por que você tem esse comodo? - perguntei.

- eu geralmente o uso quando não estou apropriado visualmente para reuniões aí eu entro e escolho o corte de cabelo, terno, grevata, esse tipo de coisa.

- Porque me trouxe aqui.

- Porque acho que meus empregados estão debochando de você, vi isso só pelo jeito de como olhavam para você.

- você quer me vestir?

- Eu posso, Suho? - falou com um tom seduzente para mim e rapidamente corei.

- C-Claro Lay, você é meu dono, pode fazer oque quiser.

- Não fale assim, como se fosse um brinquedo e que não tivesse importância. - usou a voz de alfa.

- Me...me desculpe, senhor.

- Me desculpe por ter usado a voz de alfa com você é que eu não me segurei, e pare de me chamar de senhor.

- Tudo bem Lay, não tem problema.

- Okay, vamos comessar a transformação então.

- Claro.

Lay pegou uns modelos muito bonitos de terno para eu provar e ele disse que eram dele só que não cabiam mais nele e que ele poderia me dar, fiquei provando molares de ternos até achei um que me favorecia, Lay aplaudiu por estar combinando completamente com meu estilo e personalidade.

Lay pegou uns modelos muito bonitos de terno para eu provar e ele disse que eram dele só que não cabiam mais nele e que ele poderia me dar, fiquei provando molares de ternos até achei um que me favorecia, Lay aplaudiu por estar combinando completa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu amei Lay, muito obrigada.

- já que eu fiz um favor para você você terá que fazer um pra mim.

- Sim mais é claro, oque é.

- Eu quero quero que você tire essa roupa agora.

- tá mas p-porque.

- Só fassa.

- OK.

- E agora quero que você dance pra mim, faz tempo que você não treina não é.

- O-ok, mas por favor não conte a ninguém sobre isso.

- minha boca é um túmulo.

Comessei colocando uma música no meu celular ("so am i Ava max)" e fui ansando de forma sensual, rebolando e descendo me quadril como se estivesse quicando no chão e logo parti para ficar encostando nele e sentei no seu colo de frente o atentando rebolando em suma dele não deixando que me tocasse ainda. No meio da música estava tudo ocorrido como esperado até que ele encostou na minha cintura enquanto estava rebolando e assim ele me deu um tapa na bunda, tentei não me preocupar com isso é procegui com a dança até que a música mudou para "i'm not afraid" e tive que esfregar meu corpo no dele e massagear suas costas de acordo a coreografia da música, até que ele puxou meu pescosso para um beijo muito sedento com suas mãos segurando meu pescosso, não pude me segurar e então apenas me soltei mas estava meio constrangido por estar beijando-o encima dele apenas de boxer, e do nada a música parou e ele comessou a me deitar na mesa das gravatas.

Uma vida fora da chinaOnde histórias criam vida. Descubra agora