#five#

147 2 1
                                    

Tao povs
_______________

Depois da quela noite com o kris apenas papiando algumas horas depois fiquei cansado e decidi ir para a cama e adivinha, tinha alguem atras de mim e apenas ouvi sua respiração na minha nuca e me areepiei todo e ainda dei um pulinho de medo.

-o que você veio fazer aqui, o meu chefe lhe disse para você dormir no sofa do bordel porque estas camas são reestritas para os dançarinos sabia.

-Bom não me diga que você não notou que eu estava ficando duro e que estava com tesão por você em.

-eu não fiz nada só você mesmo com essa cara de tarado pra cima de mim né.

-já que você não fez nada eu vou chamar um de seus amigos para vir me ajudar ok, eu só lembro de um "xiumin" vem cá.

-cala boca e para de gritar, se fizer isto seu chefe irá reclamar de nosso serviço e dai ja era.

-então eu quero 3 preferencias para que eu fique de bico calado ok. Primeiro eu quero uma dancinha pra mim e que seja boa, Segundo um boquete e terceito uma fantazia sexual.

-mau deus você esta abuzando de mim, mas oque acontece se eu não fizer.
-bem eu to duro então é só eu ir no quarto em que o xiumin está e foder ele e o chen que esta dormindo com ele.

-tabom, mas não fassa nada que eu não goste ok, e eu escolherei a ordem.

-fechado, a e outra obrigação é que vc tem que me chamar de daddy.

Nessa hora meu cu fexou e penssei mano fudeu eu vou terque fazer sexo com esse ai, bom ele até que é bem gato mas eu acho que ele me quer apenas pelo meu cormo, bomessa é a vida só vai se não ele vai fuder o xiumin.

Bom comessei com a dança chamada overdose que eu amava e ele realmente estava disposto a fazer aquilo porque bem ele taav duro e não bateu nem uma punheta no meio do show.

-daddy oque quer agora?

-não você ta fazendo errado tenque falar manhozo, nunca fez isso na viada  se não vai estragar minha fantazia.

-ok, ok eu falo então.1, 2, 3....(se preparem).
-da....ddy... esta bom assim?

-tá ótimo pode ser isso mesmo.

Bem seria mais dificíl do que penssei mas bom segue a vida né meu bem. Eu sai do palco.ainda com a música tocando e fui até seu colo ver como estava o material no meio das pernas do kris.

-daddy você ta tão duro.

-ta isto é por culpa sua.

-claro que não, foi você que pediu.

-bom isso é verdade mas eu não tenho culpa do meu corpo reagir rápido.

Depois de rebolar em cima do colo de kris apenas fui indo e fazer logo o boquete nele e sair dessa furada. Fui calmamente lambendo a glande e do nada me deu vontade de fazer um xupão então foi isso que fiz.

-auch. Porque fes isso baby isto dói.

-é que eu gosto de te ouvir fazendo este barulho.

Pelo visto kris ja estava irritado e com vontade de me matar então logo bati uma para ele e quando veio o pré gozo me estiquei para pegar e engulir e assim deichalo feliz com isso.

-daddy eu......eu...

-me desculpa foi sem querer eu.

-eu adorei isso é quentinho e tem gosto de abakaxi, eu quero mais.

Quando engoli eu realmente me surpreendi pois era realmente bom comesei a ficar sedento por aquilo então comessei a masturbalo para ver se saia um pouco para mim. Para outra técnic tentei sentar em cima do pênis sem minha calcinha sem nada e rebolar e como era muito grande e eu não tinha sido preparado la em baixo comessou a doer e ai enlassei minha perna na sua cintura e deitei minha cabesa em seus ombros comessei a gemer bem manhozo para ver se saia algo.

-babby estou quase.

Fui ligeiramente me ajoelhar e esperar o gozo vir e me deliciar com aquilo. Quando veio lanbi cada canto da boca que avia escorrido e até seu pênis paar limpar o resto.

-daddy eu gostei muito do leitinho eu na próxima vez vou querer 2L disso ok.

-  e quem é que falou que vai ter próxima vez.

-o seu pinto.

Fui dormir com o resto de tempo que me sobrava e quando acordei adivinha. Eu estava com cheiro de sexo ezalando de meu corpo

______________________Fim do cap_____

Essa foi a fic, eu lamento pela demora e conrinuo faalndo, por favor publiquem meu travalho para me ajudar e como sempre por favor não liguem meus erros de ortografia.

XOXO




Uma vida fora da chinaOnde histórias criam vida. Descubra agora