# Um menino desconhecido

44 2 0
                                    

- Oi Lay quanto tempo né, lamento não sabia que estava com uma visita.

- A não sem problema, mas pode falar.

- Você se lembra que você tinha um meio afilhado pois seu irmão havia se misturado com uma mulher que deixou o filho dela com vocês para poder fazer o que bem indesse e vocês o deixaram conosco.

- Claro como me esqueceria dele.

- É que agora não vou poder mais cuidar dele pois vou ter de viajar com a minha filha para o intercâmbio dela e não posso levá-lo e precisarei deixá-lo com vocês.

- Sem problemas, eu não poderia ficar correndo das minhas responsabilidade pra sempre não é.

- Muito obrigado por aceitar.

- Então ele pode já ficar aqui hoje se quiser.

- Eu imaginava isso, então eu trouxe as coisas dele.

* Quando olhei para fora vi três malas grandes que deviam estar com as coisas do menino, estava me perguntando esse momento todo qual era o nome do menino *

- Bom tchau tio, tenha uma boa viagem.

- É Lay qual o nome dele??

- Ah, foi mal, é Chang.

(Chang)

- Oi Chang, tudo bem com você.

- Como que você sabe meu nome.

- É que eu conheço um familiar seu.

- Então você irá morar aqui conosco.

- Meu deus menino você não ouviu oque o appa falou não, surdo.

– Perdão éque eu não estava prestando atenção.

* Bom logicamente penssei que sim pois os meninos focam o dia inteiro fora e eu sou o único que fica o dia inteiro aqui, ou seja, posse cuidar dele enquanto lay está fora. Lay era um que sempre estava trabalhando na sua empresa, xiumin começou a estudar, baek fica no trabalho do chanyeol e sehun, que os dois são médicos então eu teria de cuidar dessa criança.*

_________________
LUHAN POVS

* Bem eu estava no hospital pois não suportava mais minhas dores de cabeça e tontura recente, fui acompanhado de Suho e um menino estranho que estava com ele não questionei nem nada pois queria evitar mais dores de cabeça, demorou uma hora e quando o doutor chegou apenas joguei todas as dores que tinha para o doutor e ele me fez uns exames e teve o resultado final o que eu tinha e que não era apenas uma dor de cabeça.

– Bem Xiao Luhan e Suho é bem simples dizer o que você tem, é  o seu cio que está próximo só, então eu recomendo que você já tenha um parceiro para passar o cio pois é algo bem doloroso é o que me dizem e não existe remédio para essa dor.

* Bem saímos de lá boquiabertos pois agora não tinha em mente ninguém em que eu estivesse tão próximo para saciar minha dor pois essa é minha primeira vez e nunca avia penssando nisso antes, ou seja eu estou fu****. Fui olhando todos na casa mas nenhum me chamava a atenção pois o médico me doce que teria que ser com uma pessoa que eu goste de seu cheiro afinal os meninos lá de casa a maioria cheira a bebidas alcoólicas ou a hospital por conta do trabalho.*

____________________
Sehun povs》

* Quando cheguei em casa estava varado de fome por conta da faculdade e do turno extra que fiz hoje depois procurei qualquer coisa para comer e comecei a sentir um cheiro bem doce e gostoso procurei em toda casa e quando cheguei do lado de fora da casa no quintal o cheiro ficou bem forte e quase fiquei tonto por conta do cheiro e quando vi da onde vinha olhei para luhan chorando encostado em uma árvore.

– Oque foi que aconteceu Lu??

– É que eu fui ao médico porque eu estava extremamente cansado e com dores de cabeça e ele me falou que meu cio está vindo e para que a dor não me mate eu teria de achar alguém para o cio ou usar os remédios mas eles são muito caros.

– Mas luhan olha se você não estiver disposto a passar o cio comigo, eu pago os remédios.

* Depois de muito tempo discutindo concordaram em comprar os remédios mesmo luhan não ter aprovado 100% essa idéia. Quando todos foram dormir luhan sentia um enorme desconforto em sua área íntima então levantou, foi ao banheiro e começou a se esfregar na pia de tanto desconforto, Sehun ouviu seus gemidos pois seu quarto era ao lado e foi correndo e foi presentiado com a sena de luhan sem as calças se roçando na pia. Luhan foi até sehun e começou a abraçalo e começou a se roçar na sua perna.

– Luhan você precisa de ajuda agora é você não vai aguentar até que os remédios cheguem semana que vem.

...

___________________________

Bem o capítulo ficou curto mais eu tive um compromisso e tive de adiar mas lamento então se quiserem mais episódios dessa série podem pedir.

E me falem se vocês querem que eu continue "luhan baby boy" ou continue " uma vida fora da china".

Escolham

♡♡♡

Uma vida fora da chinaOnde histórias criam vida. Descubra agora