Quando a princesa Diana foi morta em um acidente de carro em agosto de 1997, o público exigiu respostas. Conspirações surgiram de todas as partes, e um grupo de teóricos alega que Diana foi assassinada pela família real para impedi-la de espalhar informações sigilosas e comprometedoras sobre seu ex-marido, o príncipe Charles.
Em 2013, a agência de investigação Scotland Yard anunciou que estava reabrindo a cobertura do caso da morte de Diana, com base em denúncias de que o acidente fatal foi forjado pelas Forças Especiais Britânicas.
Embora os governos britânico e francês têm administrado a morte de Diana como sendo um trágico acidente, permanece o combustível por trás das teorias de conspiração que Diana foi morta como forma de ser silenciada.
Desde a morte da princesa Diana em agosto de 1997, várias teorias surgiram acerca de sua morte. Mas teria sido planejado o acidente de carro que a matou?
Em 2017 três jornalistas da revista francesa Paris Match revelaram novos dados acerca da morte de Diana por meio do livro "Qui a tué Lady Di" -Quem matou a Lady Di- justamente para desmentir as teorias que circulam por aí.
Os autores Pascal Rostain, Bruno Mouron e Jean-Michel Caradec'h tiveram acesso a mais ou menos OITO MIL PÁGINAS da investigação judicial e concluíram que a morte da "princesa do povo" foi culpa do motorista e do carro.
Segundo as investigações, o motorista Henri Paul que transportava a princesa e seu companheiro Dodi Al-Fayed estava sob efeito e álcool e tinha tomado três anti-depressivos antes da viagem- no momento do acidente, constava 1,81 gramas de álcool no sangue e não tinha autorização para conduzir carros de luxo.
Além disso, as informações revelam que o carro em que eles estavam "era sucata e nunca deveria ter voltado a circular". O Mercedes s280 pertencia ao hotel Ritz, no qual a princesa e Dodi estavam hospedados. Um dos motoristas mais antigos do hotel já tinha alertado que o carro não tinha condições de circular, alegando que a partir de 60km/h era impossível controlá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias da conspiração
RandomEu vou falar um pouco sobre Fim do mundo ( apocalipse ) que entra como Teorias da Conspiração cada dia vai ter um tema vou deixar aqui em abaixo os temas. TEMAS: Anticristo, falso profeta, marca da besta. Bom essas são sobre o fim do mundo na parte...