Capítulo1

25 4 0
                                    

_Oi pai, o que aconteceu? São 10 horas você SAIU cedo do trabalho? Você está se sentindo bem papai? _perguntei desesperada e confusa.

_Calma Tchizzy_ meu pai dá um sorriso e continua dizendo _ Estou bem, eu apenas quis te avisar que Cosmo já está a selecionar novos talentos em diversas partes da galáxia talvez você possa....

"Cosmo é o planeta que forma pessoas com talentos já específicos e os melhora, mas eu não tenho talento nenhum a única coisa que eu faço é cuidar da casa e na maior parte do tempo eu gosto de escrever meus pensamentos em meu diário. "

Então antes que meu pai continuasse eu INTERROMPI educadamente.

_OH meu pai quem me dera ter um talento e entrar em cosmo eu ia amar, mas eu não tenho e mesmo que tivesse eu não ia abandonar você meu pai, eu amo você _dou um sorriso tristonho.

_Não diga isso meu amor, talvez você possa entrar e encher meu coração de alegria e eu acredito que um dia você vai entrar em Cosmo e vai descobrir seu talento, as listas vão sair já amanhã e quem sabe talvez te escolham_ meu pai olha pra mim com ar esperançoso.

_ta bem meu pai vamos ESPERAR para ver se fui selecionada_ falo pra ele sem esperança nenhuma, mas lanço um sorriso no canto da boca.

pequeno grande mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora