Capítulo 7

8 0 0
                                    

Estou no meu quarto a preparar as malas, não consigo me imaginar sem meu pai,  depois da morte da minha mãe ele tem sido tudo pra mim, eu não quero deixa-lo.
Olho pro meu quarto tentando resistar cada detalhe na minha mente, É BEM DIFÍCIL ME IMAGINAR LONGE DO MEU PAI, LONGE DA CASA.

_Boa noite querida_meu pai fala a partir do corredor.

Eu estava no meu quarto com a porta aberta_Boa noite papai, eu nem ouvi você chegar_respondo.

_Pois, eu notei, você tá bem empolgada_ele afirma.

_Sim, estou empolgada, só que, eu não quero deixar você sozinho papai_falei com um olhar tristonho.

_Eu vou ficar bem, Tchizzy ta na hora de você voar meu bem,  vá descubra seus sonhos e talentos, aproveita essa OPORTUNIDADE_ele fala com um sorriso no canto da boca.

_Tá bem papai_eu o abraço.

_AHH só não esquece do teu pobre pai_ele brinca.

_eu esquecer você? Isso é impossível papai, vou ligar pra você de 3 em 3 horas_falo brincando.

_Querida eu vou pro meu quarto me organizar_ele afirma.

_Sim papai, eu já TERMINEI de organizar minhas malas, vou colocar a mesa pro jantar_afirmo.

Meu pai vai pro seu quarto, enquanto eu vou colocar a mesa para o jantar. Depois de tudo organizado, a mesa posta, acredito que passa uns 50mintos então.

_HUMM, que cheiro gostoso_meu pai fala ainda no corredor.

_HUMM,  cheiro gostoso digo eu, papai você tomou banho com perfume?_questiono brincando.

Meu pai chega até  a sala, aonde eu me encontro, eu estava sentada no sofá e ele fica em na minha frente.

_Podemos jantar? _ele olha pra mim com olhos de cachorro.

_Podemos sim_afirmo.

Eu me levanto e junto com meu pai avançamos até a sala de jantar, sentamos, comemos e conversamos sobre tudo, FOI PERFEITO. Depois do jantar levantei e tirei a mesa, vou pra cozinha lavar a louça e papai vai junto pra ajudar.
Nada mais se ouvia além do som dos pratos e dos talheres.Terminamos de lavar a louça e fomos juntos para a sala de estar, lá nós sentamos no sofá, eu liguei a TV e coloquei o canal informativo.

AMANHÃ VÃO PARTIR TODOS OS SELECIONADOS PRA COSMO....
DENTRE OS SELECIONADOS ESTÁ TCHIZZY ODNILA, SEM TALENTO, A MENINA TEOTIHUACANA VIRA UM DESAFIO.....

_Nossa, eles tinham que informar pra toda GÁLAXIA que eu não tenho talento? _falo com um tom tristonho.

_Não liga isso Tchizzy_meu pai me dá um beijo na testa.

Eram 23h e eu já estava cansada, me levantei do sofá deixando papai ainda vendo tv,  Caminho até meu quarto e antes mesmo que eu pudesse fechar a porta.

_TCHIZZY você vai pra cosmo as 7:30, eles vêm buscar você_ele grita a partir da sala.

_Sim papai_respondo também aos gritos.

Fechei a porta e me joguei na cama.

TCHIZZY
TCHIZZY
TCHIZZY
É ela a TEOTIHUACANA que não tem talento.

Desperto_ó meu Deus que sonho horrível_olho para o dispertador eram apenas 2h:32, me levanto e começo a arrumar a casa.
Eram 5:30 quando o despertador toca, não demora muito papai sai do quarto já preparado.

_Tchizzy melhor você ir se organizar_ papai ordena.

_Nossa, Bom dia Papai_murmuro.

_Desculpa meu bem, bom dia _ele dá um sorriso no canto da boca.

_Vou me organizar_afirmo.

Depois de sair do banho, ainda de toalha dou uma olhada no meu quarto, reparo cada detalhe só assim me visto. Já preparada e de frente ao espelho, eu penteio oos meus cabelos longos e morenos.

_Tchizzy tá na hora_papai grita.

Meu pai vai até o meu encontro, ele me abraça e em seguida, carrega minhas duas malas até a porta principal e eu o acompanho.

PIM! PIM! PIM!

Ouvimos o som da buzina.

_É sua boleia_ele murmura.

Ele pega minas malas e eu abro a porta, e logo nos deparamos com um carro bem chique a frente da casa. Assim que eu fecho a porta, um homem de terno preto sai do lugar do condutor e abre o porta malas pro meu pai.

_Bom dia_diz o homem.

_Bom dia_papai responde.

_Bom dia senhor_saudei, ele responde com um aceno.

_Eu sou o responsável pela sua filha a partir de agora, até chegarmos á cosmo_diz o homem.

Meu pai acena e o homem dá um sorriso simpático, depois ele volta pro seu lugar de motorista no carro, em seguida meu pai me abraça e me dá um beijo na testa.

_você vai conseguir, sê forte minha filha_ele ordena.

Com lágrimas nos olhos eu entro no carro, meu pai fica parado esperando nós partir, o homem liga o carro e antes do carro se movimentar eu mando um beijo no ar pro papai.

pequeno grande mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora