Capítulo 6 Gerson Dycus

15 4 0
                                    

Oi, meu nome é Gerson Dycus, eu sou de Enfidia, infelizmente eu não tenho mãe nem pai, mas tenho duas irmãs Fernanda e Sheila, Fernanda e eu somos gêmeos.

_Bom dia moço_minha tia fala.

_Bom dia HELENA_eu respondo.

_As malas já estão feitas? _ela questiona.

_Já sim_confirmo.

Helena é minha tia de pai, ela tem tomado conta de nós desde a guerra em Enfidia, guerra que na qual levou a VIDA de meus pais e de milhares de Enfidianos.

_O Hélder e a Bia estariam orgulhosos de ti e das tuas irmãs, não é fácil entrar em cosmo, ainda assim vocês demostraram que são talentosos e entraram. EU ESTOU ORGULHOSA_ela me abraça.

_Sim, quem me dera que eles estivessem aqui_murmuro.

Fernanda entra no meu quarto, onde eu e Helena conversávamos.

_Gerson você já fez as malas? _Fernanda pergunta com certo de interesse.

_Bom dia pra você também_Helena fala sorrindo.

_Bom dia Helena_Fernanda responde.

_Nossa, Fernanda você tá muito ansiosa,  já fizeste as malas? _Helena questiona.

_É exatamente isso que eu queria falar com o meu irmão do coração_Fernanda responde e olá para mim com olhinhos de cachorro.

_kkkkkk deixa imaginar... As tuas roupas todas não cabem nas 4 malas que Helena te deu, certo? _falo pra ela erguendo as sobrancelhas e dando gargalhadas.

_Nossa foi assim tão óbvio? _ela questiona dando de ombros e em fortes gargalhadas.

_sim_eu e Helena Respondemos em coro.

Dou de costas, caminho até meu guarda roupa e tiro uma mala e entrego para Fernanda.

_obrigada meu irmão do coração_Fernanda me abraça.

_Fernanda vamos eu te ajudo a organizar as tuas coisas_Helena se prontifica.

_AI, obrigada Helena_ Fernanda agradece,  e Ambas saem do meu quarto.

Sozinho, sem mais nada para organizar, olho pro meu quarto tentando gravar cada detalhe na minha mente.

_Vou sentir muitas saudades de tudo,  quem me dera que vocês estivessem aqui_murmuro pro alto.

pequeno grande mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora