Eu e a Fernanda estamos a colocar a mesa para o jantar.
_Gerson tô com medo_ela olha pra mim com um ar tristonho.
_Medo de quê? _Questiono.
_Medo de tudo, de sair de casa, de Enfidia e de deixar a Helena_ela responde.
_Relaxa eu e a Sheila vamos estar contigo e tu podes falar com a Helena através de OLOGRAMAS_dou um sorriso simpático.
Fernanda dá as costas pra pegar um copo que esta por cima da prateleira a cima, eu fico a rir ela se esticar pra alcança-lo.
Helena e Sheila logo surgem na cozinha._O que você está rindo? _Sheila questiona.
_Nada de tão especial, você sabe como é o Gerson_Fernanda Responde.
_Vamos terminar tudo aqui pra podermos jantar_Helena ordena.
Todos nós começamos a conversar e a colocar a mesa, confesso que também estou com medo e que vou sentir falta desses momentos.
A mesa tá posta, todo mundo sentou no seu lugar habitual, jantamos e conversamos como de costume._Vou sentir saudades vossas_Helena fala com lágrima nos olhos.
Fernanda começou a chorar.
_Sheila cuida dos teus irmãos_Helena ordena.
_Isso é injusto, fomos aceites em cosmo e seremos TRATADOS como prisioneiros_afirmo.
_Calma Gerson você sabe como são as coisas em cosmo, mas prisioneiros sério? Tas a exagerar_Helena afirma.
_É injusto mesmo! _Fernanda murmura.
_Cosmo só quer o vosso bem, além do mais vocês vão poder ligar pra mim_ela conclui.
_Eu não quero deixar você sozinha Helena_murmuro.
_Nem eu_Fernanda concorda.
_Gerson cuida da Fernanda eu vou ficar aqui com a Helena_Sheila ordena.
_Não!_Helena murmura.
_Já está decidido_ Sheila afirma.
Eu a a Fernanda acenamos com a cabeça.
Me parte o coração saber que Sheila vai ficar, mas sinto um alívio por saber que ambas vão cuidar bem uma da outra.
Helena me mandou eu e a Fernanda irmos dormir porque já era tarde, ela e a Sheila ficaram na cozinha a conversar.
Deitei na cama mas não conseguia dormir.
3:10 o sono nada.
5:05 ainda nada.
São 6:30 me levanto e vou me organizar.
7:10 já estou preparado, fico de frente ao espelho a reparar cada detalhe meu, os olhos castanhos iguais a de meu pai cabelos preto._Gerson vc ainda ta dormindo_Fernanda grita a partir do corredor.
Caminhei até a porta e abri-a.
_Nossa ta cheiroso_ Sheila brinca comigo.
Helena passa no corredor olha pra mim.
_você ta lindo Gerson_Helena fala com uma sorriso simpático_você tem que ir comer rápido.
PIM! PIM! PIM.
Fernanda correu até a porta, Helena mandou Sheila ir pegar o meu pequeno almoço enquanto eu e ela fomos levar as malas pro carro.
Assim que cheguei na porta principal eu vi uma carro preto com o porta malas já aberto, Fernanda já havia colocados suas malas lá.
Sheila me entregou um refrigerante e uma sandes._ Se cuia_Sheila ordena.
Helena me abraça, colocamos as malas no carro e antes de entrrar no mesmo, acenei.
_Bom dia _ saúdo o motorista.
_Bom dia menino_ele responde.
_Menino? _murmuro baixinho.
O carro se movimenta e Fernanda e eu olhamos pra trás e acenamos, dizendo adeus pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pequeno grande mundo
Teen Fictionoi meu nome é Tchizzy sou de Teotihuacan um planeta lindo e bem colorido. meu sonho é entrar em cosmo também conhecido como o planeta formador, é como ir a escola, os melhores cantores, dançarinos, estilistas e outros talentos se formam em cosm...