_Will o jantar está na mesa_minha mãe grita a partir da sala de jantar.
_Eu vou já_respondo gritando a partir do meu quarto.
Saíu do Quarto e vou para a sala de jantar e me deparo com o meu pai já sentado na mesa em seu lugar habitual.
_Estou sem fome_afirmo olhando meu pai.
_Senta imediatamente_meu pai ordena com ar arrogante.
Minha mãe olha pra mim e eu pra ela, ela acena com a cabeça e eu me sento.
_Will você tem que entender que você tem uma enorme responsabilidade_meu pai fala me encarando_seus atos caem sobre mim_ele afirma.
_Querido você está pronto para ir em cosmo? _ minha mãe tenta mudar de assunto e o clima.
_Estou sim mãe_respondo com a cabeça baixa.
Nós estávamos a juntar todos em silêncio até que, o TELEFONE do meu pai toca, ele se levanta da mesa e atende a chamada, não DEMORA muito ele vai para a sala de estar e liga a Televisão e coloca no canal informativo e coloca o som bem alto, eu e minha mãe não entendemos nada, APENAS PRESTAMOS ATENÇÃO.
Amanhã vão partir todos os selecionados em cosmo...
São 1 bilhão de novos talentos selecionados dentre eles está TCHIZZY ODINILA uma Teotihuacana que ainda não descobriu seu talento.
Meu pai desliga a televisão e volta para a mesa._TCHIZZY ODINILA_murmuro baixinho.
_Cosmo já foi melhor, agora aceitam qualquer um até uma Teotihuacana sem talento_Meu pai fala dando fortes gargalhadas de desprezo.
Irritado com o comentário dele, eu me levanto ele olha pra mim e também se levata._Onde você vai? _ele questiona de forma ARROGANTE.
_Vou pro meu quarto_murmuro baixinho._Vai_ele ordena_ e não quero ouvir relatos sobre você e essa Teotihuacana_ele avisa.
Dou de ombros e vou pro meu quarto, sem ter como deixar a porta me jogo na cama e apago.PIM! PIM! PIM!
_Will , já vieram te pegar_minha mãe chama.
No mesmo instante eu pulo da cama e pego minhas malas, cheguei na porta principal e vi um carro preto, vou em direção a ele e coloco minhas malas no porta malas do carro, dou um beijo na minha mãe.
_Se cuida mãe_Imploro.
_pode deixar meu filho_ela responde com com um sorriso simpático.
Abraço-a pela última vez e entro no carro.
_bom dia_eu saúdo o senhor que estava no banco do motorista._Bom dia menino_ele responde.
_Menino? _murmuro baixinho.
Minha mãe se aproxima do carro e me dá um beijo no ar pra mim e eu dou um sorriso simpático pra ela.
O motorista liga o carro e antes de nos movimentar nos.
_De pantufas e de rob, nunca vi um estudante tão dedicado_ele brinca comigo ou talvez com a minha cara.
Essa não!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
pequeno grande mundo
Teen Fictionoi meu nome é Tchizzy sou de Teotihuacan um planeta lindo e bem colorido. meu sonho é entrar em cosmo também conhecido como o planeta formador, é como ir a escola, os melhores cantores, dançarinos, estilistas e outros talentos se formam em cosm...