Miame
Diretamente da coreia do sul, em um avião particular estava Jeon Jungkook. O Chefe da gangue de corredores mais populares da Ásia, por mais que a maioria que ouça seu nome morre de medo da gangue asiática, uma única pessoa não temia o coreano que valoriza sua família acima de tudo.
-Já chegamos Jeon?-Indagou Jimin impaciente de ficar limitado no avião, sabendo que sete motores ferozes estavam abandonados bem debaixo de seus pés.
-Se estivéssemos chego no nosso destino.-Pronunciou Yoongi na poltrona reclinada de olhos fechados.-Não acha que não estaríamos correndo com os carros?-Alfinetou o homem querendo dormir.
Hoseok segurou o riso até Namjoon gargalhar, isso fez com que Jimin fizesse um bico nos lábios e ficasse emburrado.
-Ouvi dizer que as garotas tem bastante carne, diferente das famosas da Coreia...- Taehyung comentou sem tirar os olhos da tela do celular.
Namjoon cessou o riso e passou a observar o celular de Kim, que estava no instagram observando um perfil de uma americana.
-Mas ela é gostosa em?-Foram suas últimas palavras antes de receber um tapa de SeokJin.-Aí... É sério, é um pedaço de mal caminho!-Concluiu praticamente babando no aparelho.
-Pode até ser,-Jin comentou olhando para Tae.-Mas ninguém fala que a garota tem bastante carne, virou açougue agora?-Namjoon sorriu malicioso e Jin revirou os olhos.-Quanta malicia eu em...
-Mas eu não disse nada!
-E não precisa dizer,-Jungkook comentou com um sorriso no lábio.-Está bem claro que pensou besteira!
-Eu sou um anjo!-Se defendeu.
-Só se for um anjo pervertido...-Yoongi disse rindo.
-Vocês também não são os mais santos do mundo não!-Alegou Jimin rindo.
Enquanto a discussão continuou, Jungkook abriu um sorriso enorme ao ver o avião pousando na enorme cidade.
-Quem está afim de correr?
[...]
E lá estavam, os sete corredores com seus carros em mãos. Acelerando como loucos e desviando dos outros carros na rua, assim seguiram sempre sendo acompanhados por câmeras de celulares por todos os lados.
-Vida de celebridade é tão fácil né?-Comentou Yoongi se gabando pelo rádio instalado em todos os carros, que formavam uma ligação entre os sete.
-Fácil até a policia vir nos pegar...-Respondeu Jungkook mudando a marcha e acelerando até ficar na frente.
-Com a policia, tudo fica mais...-Começou Jin.
-Empolgante?-Cortou Yoongi.
-Sim, mas...-Jin tentou falar e novamente foi cortado.
-Mais quente?-Pergunta Tae.
-Não,-Diz Jimin.-Acho que fica mais engraçado né Jin?
-Claro, mas...-Jin teve sua fala atropelada por Hoseok.
-Essa eu sei!-Hoseok grita logo que ultrapassa um caminhão.-Fica mais adrenalinado né?
-Essa palavra não existe J-Hope!-Comenta Namjoon rindo do modo como ele pronunciou.
-No meu mundo existe!-Rebateu Hobi bravo.-Algum problema Namjoon?
-Emocionante?-Conclui Jungkook entrando na onda para irritar o mais velho e impedindo a discussão dos garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fast and the Furious - Imagine Jeon Jungkook
FanfictionS/N agente do FBI X A quadrilha mais procurada do mundo, os BangTan Boys! ATENÇÃO: -HISTÓRIA ORIGINAL. - NÃO COPIEM -CONTEÚDO +18 -NÃO ME RESPONSABILIZO POR PESSOAS ILUDIDAS ASSIM COMO EU! KKK -INSPIRADO NOS FILMES VELOZES E FURIOSOS! Boa lei...