Jeon pousou uma das mãos na cintura da policial e lhe puxou até seus corpos se encaixaram enquanto a outra mão acariciou o rosto angelical de sua garota. Quando os lábios do asiático com o da garota estavam prestes a se envolverem em um beijo de tirar o fôlego, um grito foi ouvido do jardim da frente. O casal deu risada e continuaram se olhando por um tempo. Enquanto S/N tinha um olhar doce, Jungkook estava literalmente comendo a jovem policial com os olhos.
-DYLAN!-Outro grito chegou aos ouvidos de S/N antes que ela pudesse dizer algo para Jeon. Era Mia!-NÃO VÁ...
O melhor dos dois estarem fora da casa é que não precisavam nem pedir para abaixar o som, já que a voz da irmã do chefe era clara e cristalina. A policial olhou para JK e pareceu que ele tinha entendido perfeitamente o que a mesma quis dizer, ela precisava ir ver sua amiga.
S/N observou a amiga chorar após ter sido deixada para trás pelos carros pretos da equipe de Dylan e se aproximou com cautela da amiga, que sequer disse nada apenas passou como um furacão pela jovem. S/N por impulso agarrou o braço da amiga.
-O que você quer S/N?-Rosnou a morena se livrando das mãos da amiga.
-Onde seu irmão foi?
-Não sei, tenho cara de GPS agora?-Sem mais de longas, Mia passou pela policial que estranhou a atitude da amiga, que esta tão bem até dois segundos atrás.
-Mia...-Chamou a agente num sussurro.
-S/N, VÁ EMBORA!-Berrou a jovem se virando para a policial.-VOCÊ É UMA DECEPÇÃO, ESSE MUNDO NÃO É SEU ENTÃO VOLTA PARA SEUS AMIGUINHOS DE FARDA E NOS DEIXE EM PAZ!
As palavras teriam atingido a garota em cheio se ela não soubesse que Mia estava apenas nervosa de mais. A policial apenas observou a morena entrar na casa irritada antes de tomar seu longo caminho.
-Por que fui inventar de queimar aquele carro?-Choramingou dando seu primeiro passo.
[...]
Quando os olhos da morena encararam o asiático que se encontrava escorado na parede esperando que S/N voltasse, a mulher fez uma careta.
-Não deveria tratar a S/N daquele jeito...-Comentou Jeon sem olhar para Mia.
-E quem liga?-Rebateu a mulher se aproximando astutamente.
-Seu irmão não gostaria de saber que tratou ela assim!-Com calma, Jungkook se afastou de Mia.-Não vai conseguir nada mais além de um sermão comigo.
-Mais um que se apaixonou por uma policial...-A mulher gargalhou.-Um desperdício, mas me diga uma coisa: Qual seu tipo ideal?
Jeon sorriu negando com a cabeça antes de responder:
-Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mas do que meras futilidades, que enxerguem o bem nas pessoas, vinte por cento anjo e oitenta por cento demônio. Com os pés no chão. E que não tenha medo, de sujar as mãos trabalhando...-O asiático comentou observando que S/N deveria estar caminhando sozinha e se dirigiu até a porta.-Esse é o meu tipo ideal, e se me der licença!-Afrontou o homem entrando na casa e saindo logo em seguida no jardim.
-Vocês dois se merecem!-Mia xingou o rapaz antes de ver ele bater a porta de madeira com brutalidade e com um sorriso com um sorriso nos lábios, entrar em seu carro e dirigir devagar até sua garota.
-Onde vai minha princesa?-A voz rouca de Jeon fez a pele da mulher estremecer.
-Para um lugar onde eu seja bem vinda...-Sussurrou a jovem em forma de resposta antes de ouvir um barulho da porta do carro se chocando com o metal e Jeon surgir em sua frente com os olhos misteriosos.-Que foi?-Indagou estranhando o ato do mesmo.
-Vem...-JK estendeu a mão para S/N que observou receosa.-Vou te levar para um lugar que você vai ser bem vinda, minha rainha!
-Minha mãe sempre me disse que eu não deveria entrar no carro de estranhos!-S/N gargalhou e prosseguiu com sua caminhada até JK puxar seu braço, fazendo-a voltar para o homem que no mesmo instante pousou a mão em sua cintura de forma possessiva.
-Sou um desconhecido agora?-Jungkook sorriu colocando uma mexa atrás da orelha de S/N.-Eu sou líder da gangue mais procurada do mundo, então não me diga que sou um desconhecido mocinha!-Ágil como sempre, o asiático iniciou um beijo calmo e amava ver como a agente estava entregue para ele, apesar que ele também estava nas mãos dela...
-O que você quer Jeon?-S/N indagou fitando o chão após o beijo inesperado, enquanto o tatuado lhe observava com cautela.
-Dar uma carona para a mulher que queimou o carro do ex-namorado!-Jungkook sorriu travesso ao lembrar que ganhou a aposta.
-Ex?-S/N olhou confusa para Jeon.-Josh é meu ex desde quando?
-Se não se importa minha rainha, eu não quero te dar mais problemas.-O homem se afastou e encostou no carro e estendeu uma das mãos novamente.-Aceita dar uma volta na minha humilde carruagem?
-Aceito.-A agente do FBI pousou sua mão sobre a do maior e sorriu como um anjo.-Mas com uma condição...
-O que quiser minha anja!-Jeon disse rindo abrindo a porta do passageiro e observando S/N adentrar em seu conversível.
S/N sorriu tímida e entrou no carro do asiático que vira seu mundo de pernas pro ar. Antes de Jeon pisar no acelerador, a mulher colocou o banco do motorista o maximo que pode para trás, deixando o coreano sem reação.
-Confia em mim Kookie?-Indagou com um sorriso doce e um olhar feroz.
-Confio minha anja!-Afirmou o moreno com um sorriso desacreditado na atitude da mesma.
Até observar perdido S/N sentar sobre seu colo e girar a chave fazendo o motor se manifestar.
-O q-que está f-fazendo S/N?-Indagou tentando controlar sua vontade louca de transar com a mulher sobre seu membro. O visão dos céus...
-Não deveria confiar numa anja tão fácil...
-E... Por que não?-Indagou com a voz rouca dando uma leve apertada na cintura da mulher.
-Porque Lúcifer era um anjo meu amor!
Dito isso, S/N acelerou o carro com tudo. Ouvindo a risada gostosa de Jeon em seu ouvido.
-Para onde vamos querido GPS?-Sussurrou a garota virando na avenida principal.
-Vire a esquerda madame fora da lei!
Vote, comente e me siga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fast and the Furious - Imagine Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarS/N agente do FBI X A quadrilha mais procurada do mundo, os BangTan Boys! ATENÇÃO: -HISTÓRIA ORIGINAL. - NÃO COPIEM -CONTEÚDO +18 -NÃO ME RESPONSABILIZO POR PESSOAS ILUDIDAS ASSIM COMO EU! KKK -INSPIRADO NOS FILMES VELOZES E FURIOSOS! Boa lei...