Enquanto dentro da casa as pessoas dançavam, se pegavam, bebiam e se divertiam ao som das caixas altas presentes na sala,-Que faziam a casa tremer com tamanho potencial que elas tinham.-Do lado de fora, na varanda, o jogo entre as duas amigas já estavam na trigésima rodada, isso se alguém ainda estava contando. O que se sabe é a galera cansou de ficar assistindo a batalha sem fim e resolveram ir curtir a festa.
-S/N QUE PORRA FOI AQUELA?-Dylan berrou após ver a garota perder para Mia na trigésima rodada para desempatar. O rapaz estava realmente incomodado por saber que sua irmãzinha tinha acabado de ganhar da policial numa reviravolta do jogo.-Você era a melhor...-Resmungou o rapaz chateado.
-Hey!-S/N chamou sua atenção com a voz firme enquanto a adversária apenas sustentava seu sorriso nos lábios.-Ganhar não é tudo imbecil.-A mulher sorriu pegando outra garrafa após observar as cartas na mesa.-Será que o senhor não aprendeu isso ainda?-A expressão da jovem foi de feliz para triste em segundos após se recordar do fim trágico de seu irmão, que na noite estava ganhando.
-Claro que ganhar é tudo!-Dylan rebateu desacreditado com o resultado final do jogo.
-Cale a boca maninho!-Mia logo enfiou a garrafa na boca do rapaz que se engasgou com a cerveja.-Nossa amizade vale mais que um simples jogo!-A morena se levantou e abraçou a amiga.-Mas como deu empate acho justo você responder a pergunta dela!-Mia sorriu ao ver a cara do irmão, ele realmente não estava querendo desenterrar o passado.
-É mesmo, já havia esquecido...-S/N comentou encarando Dylan.-Quem estava competindo com meu irmão naquela noite?
[...]
-Já achou alguma coisa Hoseok?-Jin indagou irritado. Fazia apenas algumas horas que ele estava jogado no sofá, entediado e furioso com a demora.
-É Senhor Favorito para você,-J-Hope rebateu se divertindo enquanto continuava a teclar com rapidez e agilidade em seu magnífico notebook.-Mero mortal...
-Você me respeita que eu sou mais velho seu pivete!-SeokJin fechou a cara e o hacker gargalhou ao ver o reflexo da expressão do rapaz na tela preta com números e letras estranhas, que nenhum estrangeiro conseguiria entender.-Ri de novo para ver se eu não vou rir quando colocar uma bala na sua cabeça!
-Isso eu mesmo faço!-Tae enfiou a mão em seu bolso e vasculhou por uma bala, quando a encontrou, caminhou até o hacker e colocou a bala de morango sobre a cabeça do homem sentado, que fez amos rirem ainda mais.
-Está engraçadinho né Kim?-Seokjin se levantou e passou pelos rapazes.-Espere até Namjoon passar por aquela porta e descobrir que a mulher era homem, e que ninguém fez nada para impedir que aquela criatura sequestrasse o Nam!-Nesse momento Hoseok engoliu em seco, enquanto TaeHyung continua a rir.-Acha graça?
-Acho, não vai ser eu que o Namjoon vai pegar na cama depois de hoje...-Zombou o asiático deixando todos confusos.-Querida Omma!
-KIM TAEHYUNG EU TE MATO SUA PESTE!-Berrou o mais velho correndo atrás do menino, para fora do apartamento e entrando no elevador junto com Tae.
-Aposto dois mil que eles vão encontrar com o Namjoon no meio do caminho...-Park comentou com seu café em mãos.
-Eu aposto o dobro!-Yoongi surgiu do além, assustando o menor.
-Onde estava assombração?
-Dormindo né imbecil!-Rebateu Yoongi com seu mal humor novamente.
Antes que Jimin rebatesse, Hoseok pulou da cadeira após descobrir onde S/N estava, na verdade ele já tinha descoberto nos três primeiros minutos, mas resolveu deixar Jin irritado. Assim os três desceram juntos e foram até a casa de Dylan.
[...]
Quando a porta do elevador se abriu, ambos os senhores Kim deram de cara com Kim Namjoon exausto.
-A noite foi boa Namjoon?-TaeHyung indagou com dificuldades já que estava sendo enforcado por Jin que o soltou na hora.
-Prefiro contar quando todos estiverem presentes, não quero repetir a história um milhão de vezes.-Nam se fez de triste e apertou o botão para a cobertura.-Me sinto abusado!-Mentiu o mais alto, fazendo com que Tae e Jin gargalhassem.-Nem digam nada!
[...]
Na corrida, Josh acabou ultrapassando Jeon e ficando em primeiro, isso até um de seus capangas avisarem pelo rádio que encontraram o carro totalmente destruído e abandonado em um local um pouco longe.
No mesmo instante o rapaz se viu desesperado, seu precioso carro foi destruído, massacrado, maltratado e abandonado. Se o loiro já estava desestabilizado por estar prestes a perder sua amada garota, agora então nem se comenta.
O que aconteceu foi que tudo parecia um filme daqueles foras da lei que recebem uma notícia ruim e de repente veem seus adversários lhe ultrapassarem na última volta e vencerem a corrida. E foi o que realmente aconteceu, Jungkook tinha acabado de ganhar a S/N e Josh estava com fogo nos olhos ao ver JK fora do carro sendo aplaudido.
-Se encontrar a garota,-Josh disse assim que saiu do carro, com seu sorriso perverso mesmo sendo vaiado pela multidão.-Poderá ficar com ela!
-Diferente de um canalha como você,-Jeon rebateu sínico, frio e calculista.-Eu não preciso de uma aposta para ganhar uma garota, até mesmo porque S/N não é um objeto que se pode comprar, dar, receber, doar e vender!-Prosseguiu o asiático indo para cima do homem, que recuava.-Eu não preciso ganha-lá porque ela já me ama, ela me ganhou e infelizmente perdeu tempo de mais dormindo com o inimigo.-Jeon passou pelo loiro, fazendo questão de esbarrar nele antes de voltar para seu carro e quase atropelar o oxigenado em sua frente.
-Hey ting ling, esqueceu isso!-Josh pelou uma pedra de concreto e atirou contra o carro de Jeon, resultando em um pelo vidro quebrado e um asiático furioso, que parou o carro e desceu do mesmo com uma ferramenta vermelha e comprida.
-Já não te disse que é Xing Xing Xong?-Jungkook sorriu maldoso antes de partir para cima de Josh.
[...]
Quando Dylan iria responder, a campainha foi tocada. Sua equipe e um grupo de asiáticos apareceram lá.
-Vamos Dylan,-Um dos rapazes de sua equipe se pronunciou.-Está na hora, mas desta vez saia sem a Mia ver, não estou no clima dela tentar te impedir e atrasar os nossos negócios!
-Claro...-Dylan concordou e encarou os desconhecidos.-E o que vocês querem aqui?
-Viemos pegar a S/N!
Comente, compartilhe e vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fast and the Furious - Imagine Jeon Jungkook
FanfictionS/N agente do FBI X A quadrilha mais procurada do mundo, os BangTan Boys! ATENÇÃO: -HISTÓRIA ORIGINAL. - NÃO COPIEM -CONTEÚDO +18 -NÃO ME RESPONSABILIZO POR PESSOAS ILUDIDAS ASSIM COMO EU! KKK -INSPIRADO NOS FILMES VELOZES E FURIOSOS! Boa lei...