A noite dos meninos foi baseada em muito energético e vídeo game para manter todos bem acordados enquanto Hoseok revirava a vida da policial.
-Descobriu algo J-Hope?-Indagou Yoongi impaciente, bebendo uma latinha de refrigerante e pousando a outra no ombro do amigo que não parava de mover seus dedos com agilidade sobre o teclado.
-Ainda não...-Respondeu se espreguiçando, Hobi já estava de saco cheio de não ter encontrado algo de interessante.-Ela é um mistério, esconde seu pior lado e mostra apenas o bom para as pessoas.-Resmungou pegando a latinha da mão do tatuado e bebendo o refrigerante.
-Se está tão entediado,-Yoongi disse pegando sua latinha de volta.-Por que não levanta essa bunda da cadeira e vai pegar suas bebidas?
-Não preciso sair do lugar quando tenho um empregado!-O hacker piscou para o assassino que fechou a cara e antes que pudesse xingar, J-Hope interrompeu.-Espere!-Hoseok sorriu ao desviar os olhos para a tela brilhante em sua frente e leu a palavra "concluído".
-Salvo pelo computador...-Alegou Suga se retirando e se juntando aos garotos no sofá.-Ele conseguiu!-Avisou ao chefe que estava quase dormindo.
-Era para eu ter avisado Min Yoongi!-Esbravejou o Hacker irritado.-Chefe eu consegui todos os dados que você queria sobre a S/N!-Hoseok comentou com o líder como se Yoongi não tivesse contado.
Jeon se levantou rindo.
-Sei disso Hobi...-Respondeu se aproximando do computador.-O Yoon já contou...-Lembrou Jungkook rindo ao ver o Hacker e o Assassino mostrarem a língua.
-Sinceramente, não sei por que dizem que somos tão fora da lei...-Jin falou enquanto assaltava uma lojinha de comida no jogo.-Somos tão imaturos..-Prosseguiu sacando uma arma e atirando no personagem que tentava fugir.
-Depois dessa eu vou dormir!-Jimin se retira da sala e vai deitar em seu quarto, deixando na sala os seis valentões que observavam a cena do jogo. Sangue e dinheiro para todo o lado enquanto SeokJin roubava um carro e fugia da policia.
-O que foi que eu fiz?-Indagou o gamer ao notar que estava sendo observado por todos os meninos.
-Nada não Jin...-Namjoon deu risada e Yoongi tossiu falsamente para fazer com que todos voltassem aos seus afazeres e deixassem o asiático terminar seu assalto em paz.
-Então...-Jungkook voltou sua atenção para a tela com todas as informações da policial.-O que temos aqui?
A ficha da garota não era nem um pouco curta...
Sempre andava com seu irmão, ele era o pior exemplo que a garota poderia ter em sua infância e adolescência. Victor se envolveu com os caras mais barra pesada de toda a cidade. Fazia pequenos favores como tráfico para poder correr pelas ruas. Deu certo, além da policial fazer amizade com os traficantes, e isso lhe ajudou muito quando a mesma passou por uma dificuldade em um relacionamento. Também era a queridinha dos parças de seu irmão e por conta disso, nenhum cara sem noção se aproximava da jovem.
Tudo correu bem até os dezoito anos, quando seus pais descobriram tudo e expulsaram seu irmão, alegando que Victor tinha arrastado S/N para o lado errado da vida, Como ela iria explicar para seus país que graças ao irmão ela nunca passou uma situação constrangedora, que os traficantes sempre cuidaram dela e nunca faltaram com o respeito e o principal, foi com eles que ela aprendeu sobre armas e carros?
Victor foi embora e S/N foi proibida de ver o irmã. Mas como ela já era maior de idade, a jovem foi até uma das corridas ilegais que os parças realizavam para rever seu irmão. Maldita hora que ela colocou fogo na lenha quando Victor foi desafiado por Josh para uma corrida.
O real motivo da jovem ter medo de passar dos trezentos por hora era simples. Ela viu quando o carro de seu irmão pegou fogo, ela viu o olhar dele, ela viu o vidro espalhado pelo chão, ela viu quando o carro capotou, ela viu que ele não conseguiu escapar por estar preso nas ferrugens.
Ela viu, ela sentiu seu irmão indo embora e seu coração se partindo. Naquela noite os traficantes que não prestavam para seus pais foram sua família, foram eles que lhe acalmaram, foram eles já que seus pais lhe deserdaram.
Na lista também tinha o número do celular, endereço, comida favorita, o que ela odiava, o que amava, série favorita, sua paixão por carros e o motivo dela ter entrado para o FBI.
-Hoseok, você é o melhor!-Jeon respondeu levando o mouse para a palavra "imprimir".
-Sou o melhor da quadrilha?-Questionou com um brilho nos olhos.
-Não,-Jeon esclareceu.-É o melhor hacker que eu já conheci!
A galera que estava junta no sofá segurou o riso.
-Podem rir!-Hoseok disse fazendo um bico.-Enquanto vocês ficam rindo, eu vou lá encontrar a S/N...
-Encontrar ela onde?-Indagou Kookie se levantando enquanto a impressora imprimia os papeis.
-Na corrida que ela está indo...?-Rebateu como se fosse algo óbvio.
-É no mesmo local de ontem?-Indagou Jeon pegando sua jaqueta de couro e, com os olhos em chamas se direcionou a porta.
-Não,-O hacker passou o endereço para o celular do líder.-Mas é perto!-J-Hope apenas analisou Jeon abrir a porta eufórico.-Onde vai?
-Vou ir atrás da S/N!-Rebateu logo em seguida ouvindo a madeira se chocar contra a parede branca ao abrir a mesma.-Podem ir se divertir, mas com prudência...-E assim Jeon voou pelo corredor até chegar no elevador e parar de ouvir a alegria dos jovens ao terem recebido a autorização de Jungkook para curtirem a primeira noite em Miame.
Até que o líder se lembrou de um detalhe muito importante ao entrar no carro, e foi obrigado a esperar sua gangue asiática entrar em seus conversíveis.
-Não se esqueçam.-Iniciou o mais novo ligando o carro e dando partida até o ponto de encontro, onde iria encontrar sua policial.-Façam o que eu faço e não o que eu digo!
A turma começou a rir ao se recordarem das últimas palavras que Jeon disse antes de se dirigir até o elevador. "-Podem ir se divertir, mas com prudência...-"
-Então o certo seria irmos caçar uma policial corrupta também?-Indagou Jimin ainda com sono enquanto ligava o carro.
-Claro Jimin...-Tae respondeu antes de negar com a cabeça e dar partida no carro.
Comente, favorite, compartilhe e me siga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fast and the Furious - Imagine Jeon Jungkook
FanfictionS/N agente do FBI X A quadrilha mais procurada do mundo, os BangTan Boys! ATENÇÃO: -HISTÓRIA ORIGINAL. - NÃO COPIEM -CONTEÚDO +18 -NÃO ME RESPONSABILIZO POR PESSOAS ILUDIDAS ASSIM COMO EU! KKK -INSPIRADO NOS FILMES VELOZES E FURIOSOS! Boa lei...