A longa peça vermelha e praticamente inofensiva fez um belo estrago no rosto angelical do loiro oxigenado, mas se pensa que foi fácil assim de Jeon conseguir se livrar de toda a raiva que estava guardando desde o dia que seu caminho cruzou com o de Josh está muito enganado!
Jungkook precisou lugar contra os comparsas do loiro -Que não pensou duas vezes antes de entrar em seu carro e fugir como um verdadeiro rato fugiria do gato.-E somente depois de se livrar dos rapazes, JK iniciou uma perseguição em alta velocidade para poder acertar seu alvo.
Josh fugiu pela contramão e depois entrou em uma das avenidas mais movimentadas em busca de todos aqueles automóveis virassem um enorme obstáculo para seu adversário.-Que era especialista em fugir.
Tudo estava correndo muito bem, Josh se sentiu aliviado por olhar pelo seu retrovisor e não ver mais a bela máquina de Jeon.-Que estava em sua cola.-Até que o loiro olhou para frente e Jungkook estava com o carro parado em sua frente, forçando o loiro a fazer uma curva arriscada e como consequência sofreu um acidente e acabou capotando por culpa da alta velocidade.
A risada do asiático ecoava na cabeça de Josh, que estava atordoado pelo acidente. Jungkook tirou o loiro de dentro do carro e começou a acertar o rosto do loiro com socos violentos. Ali, ninguém iria impedir ele de se vingar por estar sendo acusado injustamente de ter matado Victor.
Jeon só parou quando ouviu as sirenes das viaturas se aproximando e então o asiático respirou fundo, entrou em seu carro e acelerou ainda sentindo o ódio por todo o seu corpo.
[...]
Dylan estava com uma decisão difícil nas mãos, ou ele saia agora sem sua irmã ver ou ele implicava com a gangue asiática que queria a todo o custo pegar S/N e levar ela de sua casa. O homem apenas encarou um dos coreanos que estava em sua porta antes de ser interrompido.
-A S/N conhece vocês de onde?-Indagou desconfiado enquanto fechava a porta atrás de si lentamente.-Pois pelo meu conhecimento ela nunca citou que conhecia estrangeiros!
-E você é o que dela?-Yoongi deu um passo a frente com seu humor ácido logo cedo.-Para saber de tudo...-Min mediu o americano da cabeça aos pés com uma pontinha de ódio e exibindo seu sorriso malandro.
-Yoongi, não viemos aqui para brigar lembra?-Park comentou sarcástico com as mãos no bolso enquanto Hoseok apenas observava o circo pegar fogo, que ligou para JK pois já sabia como aquilo iria terminar.
-O que quer Hoseok?-Jeon indagou ainda com a fúria lhe consumindo assim que atendeu a ligação.
-Poderia vir aqui antes que as coisas piorem?-Indagou o haker rindo sem graça e observando o clima tenso.-Sabe como o Suga é um doce de pessoa quando se trata de negócios...
-Estou a caminho!-Foi o que disse antes de encerrar a ligação.
-Vamos logo Dylan,-Um dos seus homens alertou irritado pela demora do amigo.-Não temos todo o tempo do mundo!-Ao encarar Jimin o homem riu com desdém.-Trabalha com crianças agora?
-CRIANÇA?-Park berrou indignado e começou a xingar o homem em coreano.
-Ele está invocando um demônio?-Um outro homem se aproximou estranhando o idioma e a risada escandalosa de Hoseok atraiu a atenção de todos para o carro que parou em frente a casa. De dentro do carro saiu um Jeon sínico, irritado e sarcástico.-E quem é você?
-Sou o demônio que estava sendo invocado!-O homem se afastou imediatamente e Jungkook encarou Dylan que tinha um sorriso enorme nos lábios.-Faz tempo não é mesmo irmão?
-O que te trouxe de volta João Biscoito?-Dylan indagou desacreditado de ver a lenda das corridas em sua frente.
-João Biscoito?-Os rapazes deixaram a rivalidade de lado e repetiram em uníssono espantados pelo apelido utilizado e por ambos os líderes se conhecerem.-Eles se conhecem?-As equipes se entreolharam com ódio.-Parem de nos imitar!-E assim cada um mirou sua arma para o adversário.
-Negócios...-O asiático sorriu minimamente, ignorando a infantilidade das equipes.-Virou o diretor da creche também?
-Pois é...-Dylan gargalhou.-Será que contamos que somos aliados e não rivais?-Indagou confuso ao ver as equipes saindo no soco em seu gramado.
-Não, deixa eles descobrirem sozinhos...-Kookie sorriu antes de voltar sua atenção para a porta.-S/N está?
-Sim, ela está lá dentro...-Dylan comentou rindo ao sua equipe no chão.
Jeon entrou na casa que emitia o som alto e logo foi surpreendido por uma S/N totalmente fora de si dançando sobre a mesa da cozinha. Jeon segurou o riso quando a jovem desceu da mesa com a ajuda de um rapaz e ficou na encolha observando o que o homem iria fazer.
Quando viu o rapaz colocando um pozinho na bebida e entregando para S/N ele quase foi para cima do garoto, mas parou quando o mesmo deixou seu copo -Que não continha nenhum tipo de droga.- de lado e abraçou uma garota, S/N ligeiramente trocou os copos e saiu da casa indo para os fundos.
[...]
S/N observava o céu estrelado enquanto segurava o copo de bebida do rapaz que nunca tinha visto antes até se assustar após sentir a presença de alguém atrás de si juntamente com um suspiro aliviado e ficar imóvel.
-Isso tudo é medo de saber quem é?-Indagou a voz rouca de Jeon enquanto ele abraçava a garota por trás e inalava seu perfume adocicado.
-Você quer me matar do coração?-Indagou rindo e se virando.
-Não posso matar algo que eu quero...-Comentou o asiático sorrindo ladino e beijando a mão da agente que riu desacreditada.
-Me passou uma cantada?
-Entenda como quiser!-Rebateu o rapaz se afastando um pouco e debruçando no muro baixo e analisando o copo da mulher.-Estou impressionado pela sua esperteza...
-Com o garoto?-S/N gargalhou, jogou o copo fora e se debruçou no muro também.-Quando se é uma agente do FBI que tem amizades fora da lei você aprende alguns truques...
-E essa agente do FBI não estaria disposta a se apaixonar por um asiático lindo?-Jeon deu seu melhor sorriso cafajeste e olhou docemente para S/N.
-Se apaixonar eu não sei, mas essa agente me contou que acha o fora da lei um puta pedaço de mal caminho!-Concluiu S/N mordendo o lábio antes de aproximar seu rosto do Jungkook
Vote e comente ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fast and the Furious - Imagine Jeon Jungkook
ФанфикS/N agente do FBI X A quadrilha mais procurada do mundo, os BangTan Boys! ATENÇÃO: -HISTÓRIA ORIGINAL. - NÃO COPIEM -CONTEÚDO +18 -NÃO ME RESPONSABILIZO POR PESSOAS ILUDIDAS ASSIM COMO EU! KKK -INSPIRADO NOS FILMES VELOZES E FURIOSOS! Boa lei...