Que a verdade seja dita!

33 2 0
                                    

-Na verdade está, não é amor?-Rebateu Jungkook sem olhar para o loiro.-Mas sem problemas, já estávamos indo para um motel...

S/N pensou em sair de cima do carro, mas um motel não seria má ideia... Não depois do membro de Jungkook deixar a mesma ansiando pelo mesmo dentro de si. Josh iria começar o seu showzinho quando a multidão voltou.

-Ela é minha namorada!-Respondeu tentando se controlar.

-E quem disse?-Indagou o asiático mudando a direção dos olhos para o rival.-Será que foi aquela aposta onde você matou o irmão dela?

Josh apenas gargalhava como um verdadeiro filho da puta enquanto se aproximada do asiático e o fitava com ódio mortal.

-Isso ficou no passado não é mesmo meu amor?-O loiro levou os olhos até a policial que parecia ter sido atingida por um raio. Josh pegou na mão da mesma e lhe ajudou a descer do carro enquanto Jungkook apenas analisava a situação da policial, que estava em uma espécie de transe e não esboçava nenhuma reação.-E outra, eu nem conheci o meu cunhado, tudo graças a você!

-Perdão?-O coreano piscou repetidamente sem entender porque era sua culpa.

[...]

-Namjoon da para levar a garota para o quarto?-Yoongi esbravejou enquanto todos na mesa olhavam perplexos a cena.

-Se está precisando transar,-Nam interrompeu o beijo irritado.-É só escolher uma mulher!

-Não é esse o ponto, se quiser fazer uma suruba eu estou pouco me fudendo!-Rebateu se colocando no meio do casal e recebendo um olhar mortal do mais alto.

-Qual é o problema?-Namjoon indagou sem paciência.-O coração de pedra não pega ninguém?-Alfinetou bebendo um líquido colorido que pegou da mão de uma mulher que estava dançando ao seu lado.

Antes que Yoongi começasse uma discussão, Jimin interrompeu do outro lado da mesa.

-Ninguém transa de roupa!-Jimin lembrou o amigo que estava extremamente bêbado.

-Acho que vocês precisam relaxar...-Namjoon fitou o bar.-Vão lá beber!-O mesmo jogou a grana na mesa e assim todos se levantaram e se espalharam pela multidão. Nam estava certo de uma coisa, eles precisavam relaxar mas não dessa maneira.-Esqueceram a grana...

-Pega essa grana e paga o 'Jão que você está pegando!-Taehyung respondeu se levantando e imediatamente Namjoon arregalou com olhos.

-V-Você não é m-mulher?-Perguntou o asiático pulando da cadeira.

-Sim e eu vou te dar a melhor noite de prazer!-Antes que o xing xing xong corresse, a mulher lhe pegou pelo braço e lhe arrastou para fora, colocando o mesmo dentro do carro de Namjoon e dirigindo até o motel mais próximo.

-Você não contou Tae?-Hoseok perguntou se aproximando.

-Contei, mas ele não acreditou!-Taehyung respondeu rindo.

-Amanhã ele vai nos matar!-Jin concluiu gargalhando.

[...]

-Você esteve aqui no dia em que o Victor faleceu...-Alegou o loiro tentando esconder o sorriso enquanto segurava S/N pelos ombros em sua frente que parecia não prestar atenção, mas estava ligando os pontos.

-Espere um momento,-Jeon pediu rindo.-Então está me acusando de matar uma pessoa somente por eu ter vindo para Miame no mesmo dia?-O rapaz tatuado gargalhava.-É sério isso?

Com as mãos apoiadas no joelho, Jungkook se recuperou.

-Eu te vi lá o tingling!-Josh afastou a policial e começou a discutir com o estrangeiro que sequer notou quando S/N entrou no carro de seu namorado e saiu rapidamente do local, ainda atordoada com tudo o que acabará de acontecer e resolveu dirigir para o único lugar onde seria bem recebida.

Mas antes ela fez questão de parar o carro em um local abandonado e destrói o mesmo com a ajuda de uma ferramenta que achou no porta malas. Após quebrar os vidros e amassar a lataria, ela caminhou até a casa de seu amigo -De baixo da chuva-Passando pelos becos e por homens que lhe observavam de cima a baixo.

-Sozinha princesa?-Um homem desconhecido tocou seu braço e com um simples movimento, S/N deu uma cotovelada na barriga do individuo que grunhiu e se abaixou, a policial sem demora pegou o braço do mesmo e o torceu, deixando-o nas costas.-Hey sou eu!

-Dylan?-Perguntou em voz baixa antes de soltar o mesmo.-DYLAN!-S/N pulou e abraçou o mesmo.-Dylan!-Esbravejou no segundo seguinte e lhe socou.

-Ama meu nome tanto assim?-Indagou o moreno colocando a mão sobre o local que foi socado.

-Queria me matar?-S/N respondeu com outra pergunta.

-Não pequena, desculpe...-Dylan abaixou a cabeça.-A que devo a honra dessa visita? Não é todo o dia que minha policial corrupta lembra da família!

Dylan abriu a porta de sua casa e logo a agente passou pela mesma xingando o amigo.

-Precisamos conversar sobre o meu irmão!

O moreno alto ficou sério de repente ao se lembrar de Victor e pediu para a jovem se sentar na cadeira que ele iria preparar um chá.

-O que quer saber?-O traficante entregou a xícara de chá para a mesma.

-Quem estava apostando com ele naquela noite?

indagou um pouco nervosa enquanto apertava a cerâmica branca com um pouco de força.

-Era o...-Antes que pudesse responder, a irmã de Dylan chegou totalmente séria e quando a jovem avistou a velha amiga molhada sentada em sua cozinha abriu um sorriso lindo.

-S/N!-Mia gritou correndo até a amiga e a abraçando com força.-O que te trás de volta para a nossa quebrada?

-Meu passado...-A policial sorriu.-Mas como você está?-S/N colocou a xícara na mesa.

-Estou bem,-Mia gargalhou do nada, por isso gostava da amiga. Eram maluquinhas.-Estou pensando em assaltar a casa da moeda...

-Precisa parar de deixar a Mia assistir La Casa De Papel Dylan!-Alertei o mesmo brincando.

-Vão se foder seus xaropes!-Murmurou a morena abrindo a geladeira e tirando da mesma algumas garrafas de bebidas.-Bora beber e jogar!-Afirmou nem perguntando se o irmão e a amiga estavam afim e logo a mesma retirou de uma gaveta um baralho antigo e bem reconhecido pela jovem policial presente na sala.

-Agora você está falando minha língua!-S/N se levantou e caminhou até a amiga, logo em seguida tomou uma garrafa da mão da mesma e virou sem demora.-O que estão esperando?-A jovem sorriu e jogou a garrafa no lixo.-Chamem a galera, precisamos fazer como nos velhos tempos!


Vote, me siga e leia as outras obras!

The Fast and the Furious - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora