Bandeira Branca

35 3 0
                                    

A corrida estava prestes a começar, as garotas só estavam procurando a bendita bandeira branca para anunciar a largada entre o nissan skyline gtr azul.-que pertencia ao Josh.- e o Mazda RX7 vermelho de 2018 que era pilotado por Jeon Jungkook.

-Onde está a porra da bandeira branca?-Indagou a garota irritada, passando por S/N que estava bem acomodada dentro do seu conversível. Até que a policial teve a brilhante ideia de descer do carro e se dirigir até a frente dos dois carros que iriam disputar.

-O que está fazendo aí S/N?-Indagou Josh surpreso ao ver sua namorada levando as mãos até o fecho de seu sutiã de renda branco e retirando o mesmo. Jeon sorriu, ele precisava dessa garota no seu grupo!

-Pegando a bandeira branca?-Respondeu como se fosse óbvio ouvindo a plateia gritar.-Pronto?-Apontou o tecido para Josh, que acelerou como um sinal positivo.-Pronto?-Indagou se virando para o conversível de Jungkook, que também acelerou. A jovem policial ergueu a peça para o alto e quando abaixou gritou:-VÃO!

E assim se iniciou a corrida mais esperada da noite, os pneus que cantavam sobre o asfalto rapidamente se calaram quando os competidores pararam de pisar no freio e aceleraram com tudo. S/N se levantou graciosamente quando a multidão começou a gritar e correr até onde os carros estavam.

-Então é assim que vocês anunciam as corridas por aqui...-Indagou um dos asiáticos que fazia parte da quadrilha de Jeon assim que viu a garota se aproximando do prêmio do chefe.-Gostei.-Completou o mesmo chamando a atenção da mesma que deu risada e jogou a peça dentro do seu carro.

-O certo era ter a bandeira branca...-Disse a policial rindo e se aproximando do carro do homem.-Sou S/N e você deve ser o Kim Taehyung, acertei?

-Como sabe quem eu sou?-Perguntou o jovem curioso.

-FBI!-A mesma mostrou seu distintivo preso em sua carteira e sorriu ao ver os outros cinco garotos se aproximarem dela.

-Ela é o prêmio do chefe?-Perguntou Hoseok se aproximando da garota e passando seu braço sobre o pescoço da mesma e olhando sua carteira em busca de clonar um cartão.-CASSETE VOCÊ É UMA DELES?-Berrou ao encontrar o pedaço de metal escrito FBI.

-Nenhum deles vai ganhar...-Comentou ignorando a expressão de Hoseok e guardando a carteira.

-Como tem tanta certeza?-Indagou Yoongi com as mãos no bolso.

-É só esperar Suga...-Respondeu sorrindo encostando no carro de Namjoon.

-Mas como ela sabe meu apelido?-Sussurrou para Tae, que engoliu em seco. Os apelidos deles eram algo que a mídia nunca iria saber.

-FBI querido!-Rebateu mostrando a carteira novamente.

-Uma policial corrupta...-Jin surge.-Essa é novidade!-O mesmo riu.

Antes que pudessem continuar a conversa sobre como era incrível uma agente do FBI ser rebelde, os faróis dos carros dos rivais brilharam e logo ambos cruzaram a linha de chegada juntos.

-Eu disse que ninguém iria ganhar.-S/N andou lentamente até seu carro que estava no outro lado.-Até segunda meninos...

-Como assim até depois de amanhã?-Indagou Jimin confuso.

-Não estou em horário de trabalho...-S/N se virou para os seis e explicou.-Segunda eu prendo vocês, durmam bem.-Cantarolou passando por Josh que estava dentro do carro socando o volante e sendo observada por Jungkook que estava encostado no capô de seu belo Mazda RX7.-Até que você dirige bem...-Sussurrou parando na frente do asiático, que observava seus seios livres na camiseta regata preta da mulher.

-Estou no seu nível querida?-Perguntou subindo o olhar para a face da mesma e logo atrás dela estava a multidão desesperada para alcançar os vencedores.

-Nunca iremos descobrir.-Sussurrou antes de se virar e continuar seu caminho.

Quando a jovem entrou em seu carro, ouviu as sirenes das viaturas e acelerou ates da multidão correr para seus carros e começar a correria para fugir.

A garota acabou passando de raspão por uma das viaturas e com a adrenalina começando a circular por seu corpo, a mesma trocou de marcha e como um vulto negro desapareceu no meio da rua, sequer dando tempo da policia dar a volta para pega-lá.

Quando chegou em sua casa, abriu o portão automático e guardou sua herança na garagem subterrânea, onde guardava seus troféus ganhos em todas as suas corridas.

Fechou o portão e subiu para sua casa, destrancou a porta e adentrou em sua casa, já passava da meia noite então aproveitou para tomar um banho morno e colocar seu melhor pijama, para finalmente colocar sua série em dia.

O que a mesma não esperava era que o Jeon Jungkook estava no carro desligado observando a mesma pela janela, até S/N fechar a cortina.

-Alguém está apaixonado...-Sussurrou Jin rindo pelo rádio.

-Cale a boca!-Rebateu Jeon ligando o carro e indo embora até o apartamento dos meninos.

-Não precisa mentir chefe.-Jimin disse rindo enquanto entrava com o carro atrás do conversível de Jungkook.-Todos já nos apaixonamos uma vez na vida!

-Menos o chefe, ele é o nosso coração de pedra!-Zombou Namjoon logo atrás de Jimin.

-Achei que esse crédito estivesse presente na fixa criminal de Yoongi.-Comentou Hobi.

-Na verdade...-Min Yoongi se pronunciou.-Está como o assassino frio e calculista!-Logo todos começaram a rir da voz macabra e sombria que Suga fez, enquanto Jeon revirou os olhos.

-Não estou apaixonado, mas aquela garota vai entrar para a quadrilha!

-Como ele é confiante.-Jin novamente comentou.-Parece muito com a...

-S/N!-Os meninos completaram e logo começaram a rir.

-Finalmente vocês completaram a frase corretamente!-SeokJin comentou orgulhoso.-Acho que os dois combinam em...

-Ninguém mais fala assim Jin...-Jimin gargalhou.-Se fala eu shippo!

-Eu vou shippar a minha arma na cara de vocês se continuarem me corrigindo!-O mais velho disse irritado e todos ficaram quietos. Quando Jin ameaçava, ele cumpria.

Jeon acelerou e logo entrou na garagem do prédio sendo seguido pelos outros integrantes, quando todos saíram de seus carros, entraram no elevador e seguiram até a cobertura. Quando o líder abriu a porta e todos apreciaram o tamanho do apartamento, se calaram instantaneamente.

-Se continuarem falando daquela agente fora da lei, vão dormir na garagem!-Ameaçou Jungkook.-J-Hope...

-Sim chefe?

-Descubra tudo que puder da S/N!-Jeon foi até a cozinha e abriu um vinho e serviu todos.-Revire o passado dela, não deixe nada de fora...

-Claro, começarei imediatamente!



Segue aê, comente e vote!

The Fast and the Furious - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora