-A culpa é dele não é S/N?-Josh sorriu e olhou para trás, onde sua namorada estava.-Para onde ela foi?-Os olhos do loiro observaram bem ao seu redor até sentir falta de seu carro.-QUE PORRA S/N!-Berrou fazendo sua voz ecoar por todo o estacionamento e sendo abafada pelas músicas altas e as conversas da multidão.-Para onde ela foi?-Indagou para um comparsa, o mesmo que estava lhe acompanhando na primeira noite que Jeon viu o amor de sua vida.
-Ela saiu com o carro chefe!-Respondeu o grandalhão.-Não sei onde ela foi...
-Seu inútil!-Berrou Josh extremamente nervoso.-Peguem-na, quero notícias dela!-Enquanto o loiro estava perdendo a cabeça por S/N ter sumido de sua frente, Jeon observava com um belo sorriso cafajeste nos lábios.-Acha engraçado ting ling?
-Eu acho!-Confirmou o rapaz alto cruzando os braços.-Vamos correr?-Indagou como forma de provocação.-Perdão, tinha me esquecido que o senhor está sem carro...
-Seu f...-Josh foi interrompido por um de seus rapazes.
-Pega o meu chefe!-O ruivo forte jogou sua chave no ar até que o chefe pegasse.
-Então vamos correr!-Alertou o mesmo com um sorriso maldoso nos lábios.-Me avisem se encontrarem o carro!-Foi tudo que disse antes de entrar no automóvel e acelerar até a linha de chegada.
O carro que Josh estava dirigindo não tinha sequer uma chance contra a máquina de Jeon, porém ele contava com uma coisa, ninguém conhecia aquele estacionamento melhor do que ele mesmo.-Isso era o que ele pensava.
Quando Jeon entrou em seu carro, o moreno sorriu e fez uma breve ligação para Namjoon que atendeu e foi extremamente estranho para o líder aquela ligação.
-Namjoon, preciso que...
-I-ISSO, MAIS R-RÁPIDO!-Uma voz masculina gemeu arrastada, fazendo Jungkook se assustar.-ME F-FODE COM FORÇA N-NAM...
Jungkook sem dizer nada desligou a ligação e se percebeu que esta corado, sem tempo ligou para Yoongi.
-EAE CHEFINHO!-Berrou o rapaz por conta da música alta.-O QUE MANDA?
-Preciso que o Hoseok ache onde S/N está!-Foi tudo que disse antes de acelerar e parar ao lado do carro de seu adversário.-Depois me liguem!-Jeon desligou e esperou ansioso pela bandeira branca.
-Que tal dois milhões de dólares?-Josh indagou sorrindo.
-Tem toda essa grana filhinho do papai?-Jeon cutucou e ficou satisfeito por ver a expressão do loiro.-Não sei não...
-Quatro mil?-Jeon negou com a cabeça e o adversário entrou em pânico.-Quer meu carro?-Josh perguntou esperando que ele aceitasse algo.-O que quiser é seu!
-Eu quero a S/N!-Jungkook sorriu malicioso enquanto tombou a cabeça levemente para ver a reação do rapaz.
-Em seus lugares...-A amiga de S/N foi quem anunciou a corrida, nem dando tempo de Josh responder.-JÁ!-A bandeira banca deu sinal e Jeon acelerou, deixando um Josh atormentado para trás.
[...]
A casa já estava uma loucura, era gente para todo o lado. No sofá, no chão, mesa, cozinha, cama, se bobear, até na garagem devia ter os conhecidos de S/N fazendo coisas nem um pouco apropriadas para o momento...
-Ganhei!-Mia anunciou desanimada por ganhar pela décima vez seguida.-Que saco, dá 'pra aprenderem a jogar direito porra?
-Você que está muito acima do nosso nível...-Dylan murmurou rindo.-S/N venha jogar com a Mia!
-E o que eu ganho se vencer ela?-A mulher mediu sorrateiramente a morena sentada na cadeira antes de Dylan sair e ela se sentar frente a frente com Mia.
-Que tal uma amiga fora da cadeia?-Brincou a morena rindo e bebendo um pouco da cerveja que estava dando sopa em sua frente.
-Engraçadinha você!-S/N revirou os olhos e encarou Dylan.-Se eu vencer você me conta quem estava disputando com Victor!
Um silêncio assustador se estabeleceu na varanda onde a mesa composta por catas, bebidas e grana se encontrava. Mia deu uma breve risadinha provocativa, atraindo a atenção da policial que não compreendeu o riso da amiga.
-Isso se você ganhar S/N!-Comentou se inclinando lentamente para frente, fazendo com que se apoiasse na mesa e ficasse bem próxima da amiga.-Não conte com a vitória antes do tempo querida!
-Acontece Miazinha...-S/N repetiu o ato da morena.-Que eu vou ganhar!-Ao dizer isso, a galera em volta gargalhou, gritou e se animou.-Vamos começar?
-Só se for agora!-Rebateu a morena embaralhando as cartas orgulhosa pela atitude da amiga.
[...]
-Hey seus tarados!-Yoongi chamou a atenção dos aliados.-Temos uma nova missão...-O rapaz puxou Jimin pela blusa que estava prestes a sair com uma mulher.-Depois você transa Park Jimin!
-O que pode ser mais importante do que transar com uma estrangeira?-Perguntou o rapaz fazendo bico e observando a mulher de saia sair com outro rapaz.-Que? ela disse que amava!
-Pobre rapaz...-Tae sorriu e virou a bebida de uma só vez.-Ele ainda se ilude com as conversas das garotas.-A risada de Jin se destacou após esse comentário.-Qual a graça?
-Isso me lembra da vez que um rapaz fora da lei...-O mais velho apontou para Taehyung descaradamente.-Estava fugindo da outra gangue e se apaixonou pela irmã do rival...-Todos voltaram a rir enquanto Kim fechou a cara e desviou o olhar.
-O porra, o JK mandou uma instrução bem especifica!-Yoongi se pronunciou rígido ao ver os amigos começarem a mudar de assunto.
-Sim...-Hoseok se levantou.-Ele disse, "Faça o que eu faço e não o que eu digo..."-O Haker imitou o chefe, arrancando risos de todos os meninos.
-Achei que ele tinha falado:-Jin imitou a voz do líder.- "-Podem ir se divertir, mas com prudência..."
-Até você Jin?-Yoongi indagou incrédulo.-Achei que iria ter seu apoio!
-Perdão, eles fizeram lavagem cerebral em mim...-O mais velho gargalhou sozinho, e logo mudou sua expressão drasticamente -De feliz foi para sério e bravo.- No segundos que percebeu que só o rapaz estava rindo.-Qual é a missão que nosso magnífico líder mandou?
-Ele q...
-Espere...-Jimin interrompeu Yoongi.-Está puxando o saco do chefe para virar o favorito?
-SeokJin não ousaria fazer isso,-J-Hope rebateu irritado.-Eu sou o favorito!
-Será mesmo que você é o favorito?-Cutucou Jin.-Sabe como é...-O rapaz sorriu descaradamente e encarou o haker.-Você só aperta algumas teclas presentes no teclado do seu computador...-O mais velho encenou, como se estivesse digitando e deu um passo para trás quando Hoseok tentou lhe acertar um soco.
-Chega vocês dois!-Yoongi segurou Hoseok.-Apertando ou não algumas teclas o chefe pediu que o favorito dele descobrisse onde a S/N está!-Hoseok pulou de felicidade e mostrou o dedo do meio para Jin.
-Se me der licença, preciso apertar algumas teclas e descobrir onde a policial se meteu...
E assim J-hope entrou no carro sendo seguido pelos meninos e todos foram para casa, mas era óbvio que o Haker ficou se gabando de ser o favorito pelo rádio!
Comente, vote e me siga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fast and the Furious - Imagine Jeon Jungkook
FanfictionS/N agente do FBI X A quadrilha mais procurada do mundo, os BangTan Boys! ATENÇÃO: -HISTÓRIA ORIGINAL. - NÃO COPIEM -CONTEÚDO +18 -NÃO ME RESPONSABILIZO POR PESSOAS ILUDIDAS ASSIM COMO EU! KKK -INSPIRADO NOS FILMES VELOZES E FURIOSOS! Boa lei...