Pessoal, esse primeiro capítulo foi escrito por mim - e pela @labunny365 - eu realmente espero de verdade que vocês gostem dessa nossa nova fanfic 😊
ATENÇÃO! A idade das meninas seguem essa ordem, da mais velha pra mais nova...
Sooyoung: 25
Chaewon: 24Jiwoo: 19
Heejin: 19
Hyunjin: 19
Hyejoo: 19Yerim: 03
Yeojin: 02OBS: às demais garotas terão a idade entre 24 e 26 anos.
Boa leitura e aproveitem o primeiro capítulo! *・゜゚(^O^)↝
________________________
.narradora
°°°
— SON HYEJOO E KIM JIWOO, QUERO AS DUAS NA MINHA SALA AGORA! - A voz da Ha ecoou nos alto-falantes espalhados pelos corredores do colégio assustando alguns alunos distraídos.
As duas garotas - que estavam no meio de uma aula de História - se olharam apreensivas antes de levantarem de seus lugares e correrem em direção a sala da diretora.
— Que notas baixas são essas? - Sooyoung perguntou, olhando pra duas garotas sentadas nas duas cadeiras à sua frente. — Eu fiz uma pergunta e quero uma resposta! - O tom de voz da mais velha demostrava o quanto estava furiosa.
— É que... Eu... Desculpa unnie... - A Son murmura sorrindo fraco e coçando a nuca.
— Soo, você sabe que a Yeojin tem tomado muito do meu tempo... - Jiwoo murmurou encolhendo os ombros - olhando pra qualquer lugar da sala - evitando o olhar da mais alta.
— Está colocando a culpa na 'nossa filha?! - A Ha perguntou incrédula.
— Não é isso, você sabe que é complicado pra mim... - A Kim murmura triste.
— Amor, eu sei que você não gosta da idéia de deixar a Yeo na creche, mas ela já tem dois anos e a Vivi e a Haseul cuidam muito bem dela. Você sabe que nossa filha está em boas mãos. - Sooyoung fala, soltando um suspiro cansado.
— Eu prometo que no próximo semestre minhas notas serão melhores! - A ruiva fala sorrindo de orelha a orelha, arrancando um suspiro bobo da Ha.
— Agora a senhorita, o que eu faço com você? - A Ha pergunta, apontando pra irmã mais nova. - Eu quero saber o que você fica fazendo dentro daquele quarto o dia inteiro que não pode parar nem uma horinha pra estudar?! - Pergunta novamente, olhando pra irmã que tinha um sorriso amarelo nos lábios.
— Eu fico jogando vídeo game. - Hyejoo fala como se fosse óbvio.
— Eu vou te devolver pro papai, aí você vai ter que aturar a mamãe, e você sabe como ela é chata quando se trata dos seu desempenho no colégio! - A Ha diz, soltando um suspiro frustrado enquanto sentava-se em sua cadeira.
— NÃO! TUDO MENOS ISSO! - A Son se desespera, negando com a cabeça.
Sooyoung suspira mais uma vez... Ela teria que apelar.
— Vou falar com a Chaewon. - A mais velha murmura.
— Chae quem? - Hyejoo pergunta.
— É uma amiga minha, ela dá aulas particulares. - A maior explica já com o celular na mão.
— Ah não, eu estudo com a Jiwoo, não tem problema, mas eu não quero uma "professora particular!" - Hyejoo implora.
— O que você escolhe: a professora particular ou voltar pra casa do papai? - Sooyoung questiona, com um sorriso divertido nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Teacher - Hyewon (hiatus)
RandomSooyoung contrata uma professora particular para sua irmã mais nova, que estava tendo um pequeno probleminha com suas notas em Matemática. E apesar de toda relutância contra a decisão da irmã mais velha, assim que viu sua professora pela primeira ve...