.narradora
°°°
- Lembra de quando nos vimos pela primeira vez? - Sooyoung perguntou enquanto passava a mão pelos cabelos ruivos da menor que estava deitava com a cabeça apoiada em seu peito.
- Lembro... - Jiwoo soltou uma risada baixinha enquanto algumas lembranças lhe viam à cabeça. - Eu tinha 15 anos e vim pra cá porque a Hye me convidou pra assistir uns filmes com ela, e você... - A ruiva fitou o rosto da maior, sentindo um arrepio percorrer por todo seu corpo quando seu olhar se encontrou com o dela. - E você ficou me secando, sua pervertida!
- Eu pervertida?! Foi você que me beijou, garota! - A Ha diz com um falso tom de indignação.
- Eu já disse que foi sem querer, unnie... - Jiwoo murmurou, fechando os olhos ao sentir as mãos da mais velha acariciando sua cintura.
- Sabe, eu fiquei muito feliz quando soube que iria estudar no meu colégio... - Sooyoung sussurrou, sorrindo abobada enquanto acariciava agora, as bochechas gordinhas da ruiva.
- Eu só fui pra lá por causa das meninas. - A Kim se aconchegou nos braços da maior. - Você é maluca por namorar alguém bem mais nova que você.
- Maluca é você que em menos de um ano de namoro chegou aqui em casa dizendo que queria adotar a Yeojin! - Retruca a Ha.
- Maluca é você que aceitou! - A Kim rebateu rindo baixinho.
- Malucos são os seus pais que apoiaram o nosso relacionamento, mesmo sabendo que eu sou a diretora do colégio que você estuda, e que sou '6 anos mais velha que você. Eles apoiaram a nossa decisão de adotar um bebê de cinco meses e ajudaram a gente a adotá-la, e pra completar, deixaram você morar comigo e com a maluca da minha irmã. - A Ha lançou um olhar divertido pra namorada. - Quem são os malucos agora, uh?
- Okay, meus pais são os malucos aqui! - A ruiva afirmou soltando uma alta risada.
Jiwoo saiu do aconchego dos braços da maior e sentou-se sobre seu abdômen, repousando as mãos em seus ombros. A mais velha automaticamente segurou a cintura da menor e apertou levemente vendo a mesma fechar os olhos.
- Porque você tem que ser tão perfeita? - A Ha perguntou mais pra si mesma do que pra mais nova enquanto sentava-se encostando às costas na cabeceira da cama.
- Eu não sou perfeita... - Jiwoo sussurrou, sentido a respiração da maior batendo contra seu rosto.
- É perfeita pra mim... - Sooyoung sussurrou de volta antes de tomar os lábios da menor em um beijo calmo, porém intenso.
Sutilmente, pediu passagem com a língua, que logo foi cedida pela mais baixa - Jiwoo sentiu as mãos da mais velha apertarem sua cintura e deixou um suspiro pesado escapar de seus lábios - levou as mãos que estavam anteriormente nos ombros da maior até a nuca dela, arranhando levemente aquele local, sorrindo entre o beijo ao ouvir ela gemer manhosa.
Sentido o ar faltar em seus pulmões, Sooyoung foi encerrando o beijo com alguns selinhos, mordendo o lábio inferior da mais nova antes de esconder o rosto na curvatura do pescoço dela.
- A gente tá enrolando na cama a uns 15 minutos... - Jiwoo murmurou afagando os cabelos da namorada.
- Pelo menos já fizemos nossa higiene matinal e tomamos um banho bem quentinho... - Sooyoung murmurou baixinho.
- Mas temos que levantar. - Jiwoo falou, soltando um suspiro ao sentir um beijo em seu pescoço.
- Então, vamos levantar dessa cama, oras! Deve ser umas 8:00 da manhã e daqui à pouco a Chaewon chega por aqui pra conhecermos nossa afilhada, sem contar que ela tem que falar com a Hyejoo sobre às aulas. - Sooyoung diz, levantando da cama com a ruiva nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Teacher - Hyewon (hiatus)
RandomSooyoung contrata uma professora particular para sua irmã mais nova, que estava tendo um pequeno probleminha com suas notas em Matemática. E apesar de toda relutância contra a decisão da irmã mais velha, assim que viu sua professora pela primeira ve...