VOLTAMOOOOS! 😁
É como diz aquele ditado "Quem é vivo sempre aparece!" rsrs... Aqui é a May, eu queria agradecer vocês pela paciência - e queria pedir desculpas por demorar pra atualizar MFT - eu prometo que não vamos mais deixar vocês tanto tempo sem capítulos novos.
A Lany Unnie escreveu um recadinho pra vocês... então fiquem com ele ❤
↓↓↓
"oi pessoal 🙋🏻♀️ eu realmente não sei como começar a explicar os motivos por todo esse tempo sem atualizar MFT... vocês devem lembrar que eu e a May entramos em "hiatus" porque ela teve uns probleminhas com a #ansiedade dela - caso não lembrem, tudo bem - graças a Deus ela já está bem melhor 🤧✊🏻❤️
bom, aconteceram alguns emprevistos no decorrer desse tempo que vocês ficaram sem atualização... não quero me prolongar nesse pedido de desculpas kkk mas gostaria de dizer que "My favOriTe Teacher" passou por um pequeno processo de revisão, e eu recomendo que vocês dêem uma olhadinha nos capítulos anteriores - principalmente no capítulo #04 - eu fiz algumas mudanças e ele ficou até maior 😌
então, eu espero que os fãs de MFT não tenham desistido de mim e da May 😄 aproveitem a leitura, amo vocês ❤️."
• • • • • • • • • • • •
.narradora
°°°
Hyejoo estava sentada no sofá em frente a grande TV com o pequeno corpo de Yerim aconchegado ao seu.
A garotinha estava resfriada, por isso, Chaewon achou que seria melhor ficar em casa - a loira iria cancelar todas às aulas que daria naquele dia - mas a pequena Yerim pediu pra ficar com Hyejoo, e a Park não soube como dizer não a filha.
A Son estava no meio de uma aula de Filosofia, quando Sooyoung entrou na sala e a liberou - para que pudesse ir pra casa - dizendo que a pequena Park estava doente e que queria ficar com ela.
No momento, às duas estavam na sala vendo algum desenho infantil aleatório na TV - quando de repente - Hyejoo escutou o barulho da porta da frente sendo aberta brutalmente.
A Son não soube dizer se a pessoa era um assaltante ou se precisava usar o banheiro com urgência.
— Cadê a minha ‘momolada? - Mas era só a pequena Ha, e a morena se perguntava se tinha sido ela a responsável pela agressão a porta.
— Estamos aqui na sala, Yeo! - Hyejoo chamou pela sobrinha, que ao escutar sua voz, corre em sua direção.
— A minha unnie tá dodói? - Yeojin perguntou com os olhinhos marejados.
— Não ‘chola, Yeo... - Yerim pediu, sorrindo pra menor.
— Baby frog? - Sooyoung aparece na sala, logo recebendo a atenção da filha. — O que acha de fazermos alguns biscoitos, e um bolo pra Choe se sentir melhor?
— Vamos, mama! - Yeojin, que tinha quatro pequenos coques na cabeça, se animou com a proposta da mais velha e abriu um enorme sorriso. — ‘Vo coloca outa roupinha! - Diz a pequena já correndo em direção às escadas.
— Porque estão em casa a essa hora? E cadê a Jiwoo unnie? - Hyejoo perguntou pra irmã.
— A Haseul me ligou dizendo que a Yeojin não parava de chorar porque a Yerim estava doente, então eu tive que ir buscar ela... - Sooyoung explicou. — E a Jiwoo quis ficar pra assistir às últimas aulas, quando der o horário da saída eu irei buscá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Teacher - Hyewon (hiatus)
RandomSooyoung contrata uma professora particular para sua irmã mais nova, que estava tendo um pequeno probleminha com suas notas em Matemática. E apesar de toda relutância contra a decisão da irmã mais velha, assim que viu sua professora pela primeira ve...