.narradora
°°°
Hyejoo gostava de observar às estrelas - e ela o fazia quase todas às noites - porém desde que conheceu a Park, seus dias e noites se resumiam em observar aqueles pontinhos brilhantes no céu e pensar na loira.
A Son nunca imaginou que se apaixonaria - muito menos tão rápido - ela tinha medo de está indo rápido demais com a Park, mas admitia que não conseguiria ficar longe dela sabendo que a loira também se sentia como ela.
Hyejoo faria dá certo - mesmo que precisasse esperar por um, dois, três anos - até que tivesse certeza que era a hora certa de dá mais um passo na relação das duas.
A morena não negava que seu coração acelerava ao se imaginar fazendo um pedido de namoro pra Chaewon - principalmente quando tinha ela ali - em seus braços, com o rosto afundado na curva de seu pescoço, e a respiração suave dela lhe causando arrepios por todo seu corpo.
Aquela noite tinha sido incrível pra ela - o jantar tinha sido melhor do que ela imaginou - Chaewon estava maravilhosa, não que ela já não fosse, mas a loira mostrou um lado dela que a Son ainda não conhecia.
A mais nova ainda podia sentir os lábios da Park lhe beijando de forma ousada e intensa - e assim como imaginou - a empolgação da loira lhe rendeu uma marca roxa no pescoço
Hyejoo sorriu ao lembrar daquele detalhe.
As duas voltaram pra residência da Park às dez da noite - a mais nova não queria voltar pra casa e ter que encarar o cheiro de sexo espalhado pelo ar - Hyejoo conhecia bem a irmã que tinha, e bom, não é como se Jiwoo pudesse mesmo resistir a uma Ha Sooyoung excitada.
Chaewon por sua vez, não viu problemas em deixar a Son dormir com ela.
Literalmente com ela.
Depois de tomarem um banho quente, em banheiros separados, obviamente - às duas deitaram-se na cama da Park, com a morena servindo de travesseiro pra mais velha - Chaewon já dormia feito um anjo enquanto a mais nova abraçava sua cintura quase possessivamente e alternava o olhar entre seu rosto sereno e às estrelas que podia vê através das janelas de vidro.
Em outra ocasião a Son já estaria dormindo feito pedra - porém um aperto em seu peito mantinha seus olhos abertos - mas ela já sentia suas pálpebras pesarem, e não é como se ela pudesse de fato, lutar por muito tempo contra o sono.
Uma e meia da madrugada.
Chaewon provavelmente estava no décimo quinto sono - mas acabou por acordar assustada ao ouvir um barulho no quarto - a loira sentou-se rapidamente e ligou o abajur em cima do criado mudo que ficava do lado direito da cama.
A morena estava vestindo às roupas que havia usado mais cedo, deixando a loira confusa.
— Hyejoo, o que você está fazendo? - Chaewon perguntou sonolenta, pegou seu celular de cima do criado mudo e olhou às horas. — Ainda é uma e meia da manhã. - A Park revelou surpresa.
— Estou indo buscar minha filha. - A Son falou com um grande bico nos lábios enquanto tinha os braços cruzados.
— Ela deve estar dormindo... - Chaewon soltou um suspiro, e levantou-se, caminhando até a morena. — Vamos dormir, amanhã logo cedo vamos buscá-la.
— A Hyunjin acabou de me mandar uma mensagem dizendo que ela está nos chamando enquanto dorme... - Hyejoo murmurou, abraçando a cintura da loira, afundando o rosto na curva do pescoço dela.
Chaewon percebeu que aquilo incomodou a mais nova - principalmente quando ouviu ela fungar - e acabou por se surpreender ao se afastar da maior pra olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Teacher - Hyewon (hiatus)
RandomSooyoung contrata uma professora particular para sua irmã mais nova, que estava tendo um pequeno probleminha com suas notas em Matemática. E apesar de toda relutância contra a decisão da irmã mais velha, assim que viu sua professora pela primeira ve...