.narradora
°°°
Depois da pergunta da pequena Park, todas presentes na sala permaneceram em silêncio por longos minutos, algumas se entreolhavam surpresas, outras preferiram sair pra tomar um ar fresco.
Naquele momento - Chaewon se encontrava mais vermelha que tomate - a garotinha nunca havia lhe perguntado algo assim.
A Park havia namorado uma garota por sete meses, e ela tinha ficado muito próxima de Yerim, mas nem assim a pequena havia pedido pra chamá-la de "omma".
— Uhm... E-eu... Yerim... - Chaewon tentou formular alguma resposta pra garotinha, falhando miseravelmente.
— Por mim, não tem problema. - Hyejoo falou, com um sorriso pequeno brincando em seus lábios.
A voz da Son atraiu a atenção de Sihyeon, Sooyoung, Hyunjin, Jungeun e Eunji - as únicas das demais garotas que ficaram na sala - os olhos arregalados, demonstrava o quanto elas estavam surpresas com o que acabara de sair da boca da morena.
Chaewon ficou totalmente muda ao ouvir as palavras da Son.
— OBA, OBA! - A pequena Park comemorou saltando do colo da mãe, indo até Hyejoo, abraçando às pernas da morena. — Vou 'bincar com a Yeo, omma lobinha! - A garotinha diz animada.
Saltitante, a pequena se dirigiu às escadas - subindo pro andar de cima pra brincar com Yeojin - deixando pra trás, uma Hyejoo totalmente boba.
— Eu... Eu acho que vocês precisam conversar. - Jungeun murmura meio incerta.
— Eu também acho. - Eunji concordou, se retirando da sala, puxando Sihyeon e Jungeun junto.
— Eu vou falar com a Heejin. - Hyunjin falou, e saiu mais rápido que um furacão da sala.
— Se casem logo, por favor! - Sooyoung diz sorrindo maliciosa, deixando a Park mais corada, e recebendo um olhar de reprovação da Son. — Tá, parei! Eu vou... Eu vou pra cozinha lavar a louça, é isso, tchau!
Depois que todas saíram da sala, Chaewon e Hyejoo ficaram trocando olhares por um tempo sem dizer nada.
A cabeça da Park estava uma completa confusão.
A Son estava parecia estar do mesmo jeito que a loira.
"Eu não acredito que falei isso!"
Pensava Hyejoo.
Ela não estava arrependida pela resposta que tinha dado a pequena Yerim, mas estava surpresa com sua própria resposta.
Há algumas semanas atrás, ela odiava crianças - menos Yeojin, a pequena era a única que tinha ganhado seu coração - e do nada, ela aceita ser " a outra mãe" de uma criança que ela conhecia a pouco tempo, mas que já havia conquistado seu carinho de um jeito inexplicável.
— Porquê disse aquilo? - Chaewon pergunta, chamando a atenção da morena.
— Disse o quê? - A de cabelos negros se faz de desentendida.
— Hyejoo, por favor... - A Park murmurou, seu nervosismo era quase palpável.
"O que você está fazendo, Son Hyejoo?"
A loira não estava entendendo até onde a morena queria chegar com aquela conversa.
— Isso o que, Chaewon? - A Son perguntou novamente.
— Porque disse que não tem problema em ser a 'outra mãe da Yerim? - Pergunta a Park, olhando pro chão.
A loira estava nervosa demais pra conseguir olhar pra mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Teacher - Hyewon (hiatus)
RandomSooyoung contrata uma professora particular para sua irmã mais nova, que estava tendo um pequeno probleminha com suas notas em Matemática. E apesar de toda relutância contra a decisão da irmã mais velha, assim que viu sua professora pela primeira ve...