06. guest room

1.5K 164 278
                                    

.narradora

°°°

— Vocês 'vão entar, ou vão ficar aí fola? - Yerim pergunta pras duas mais velhas que ainda estavam do lado de fora da casa.

Hyejoo acabou rindo da pergunta da pequena e logo entrou, acompanhada de Chaewon que tinha as bochechas levemente avermelhadas.

A Park guiou a morena até a cozinha para que pudessem "jantar" - ssim que elas entraram no cômodo - se depararam com a pequena Yerim já comendo um pedaço de pizza de calabresa.

— Você lavou as mãos, senhorita Yerim? - Chaewon perguntou, olhando pra filha com os olhos semicerrados, recebendo um sorriso sapeca em resposta. — Vá lavar as mãos, mocinha! - Ordenou a loira, olhando seriamente pra pequena.

— Ommase eu lavar a minha mãozinha 'agolaela vai ficar sujinha de novopoque eu vou comer a pizza usando elas! Então eu peciso lavar as mãozinhas depois que eu teminar de comer. - A garotinha tenta convencer a mãe, ainda com um sorriso sapeca no rosto.

— Choe, vai lavar as mãos, por favor. - A Park pediu, cruzando os braços enquanto Hyejoo apenas observava tudo com um meio sorriso no canto dos lábios.

Sabendo que não iria conseguir convencer a mãe, Yerim levantou da cadeira - com um enorme biquinho nos lábios - foi até a pia e lavou as mãos enquanto murmurava algumas coisas desconexas. Quando terminou de lavá-las, a pequena voltou pra mesa e sentou-se no lugar em que estava antes.

— Hyejoo, venha lavar as suas também. - Chaewon chamou pela Son enquanto lavava as próprias mãos.

— Porque? - Perguntou a morena arqueando uma das sobrancelhas.

— Son Hyejoo, eu não vou falar de novo! - A Park diz séria e mesmo sem querer, a Son fez o que a loira pediu - lê-se - ordenou.

Meia hora depois, as três já haviam terminado de comer - e como não tinha muita louça suja - Chaewon resolveu deixar pra lavar tudo no dia seguinte.

Isso, apenas para atender ao pedido da filha, a garotinha queria assistirr um pouco de desenho com suas duas "mamães".

Elas ficaram por volta de uma hora vendo desenhos animados como, 'My Little Pony, Masha e o Urso e Pocoyo - os preferidos da pequena Park - até que ela começou a bocejar e coçar os olhinhos.

— Vem, meu amor... - Chaewon se levantou do sofá e pegou a garotinha no colo. — Vou colocar ela na cama e já volto... - Murmurou, olhando pra morena que apenas lhe lançou um sorriso.

Chaewon subiu às escadas e caminhou pelo corredor - já no quarto de Yerim - tirou o vestido dela e a levou pro banheiro, lhe dando um banho rápido.

Depois que a garotinha já estava seca, a Park mais velha lhe vestiu com um pijama de panda e a levou pra cama - demorou um pouco - mas logo a pequena já estava dormindo agarrada com um panda de pelúcia que era quase do seu tamanho.

— Ela dormiu. - Chaewon diz descendo às escadas, sentando-se no último degrau ao lado da Son. — Você ligou pra Yves avisando que dormiria aqui? - Perguntou a loira, deitando a cabeça no ombro da morena.

— Uhum... - Murmurou a Son, sorrindo boba ao sentir a Park segurando sua mão direita enquanto entrelaçava seus dedos.

— Quer assistir um filme? - A morena perguntou, apoiando a cabeça sobre a da loira.

My Favorite Teacher - Hyewon (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora