03. mathematics

1.4K 167 245
                                    

.narradora

°°°

Hyejoo finalmente estava dormindo tranquila em sua cama, a morena havia passado a noite em claro pensando em uma certa loirinha, por isso dormiu às 5:00 da manhã.

Mas seu sono durou pouco, porque assim que o despertador tocou, ela foi praticamente jogada por Sooyoung dentro do carro pra ir à escola.

Então, assim que chegou em casa de novo, a morena não perdeu tempo e correu para o seu quarto - e sem nem mesmo tirar o uniforme do colégio - se jogou na cama e dormiu.

Era umas 15:30 da tarde quando a Son começou a escutar pequenos murmúrios do lado de sua cama, a morena foi abrindo os olhos lentamente e foi se remexendo até ficar de frente pra uma pequena Yeojin que estava com um grande sorriso no rosto e de vez em quando murmurava "Acoda titia lobinhavocê vai se atasar!".

— Boa tarde, bebê... - Hyejoo murmura sonolenta.

— Boa 'tade, titia! - A pequena fala alegremente. — A mama pediu 'pa eu te acodar, ela disse que você tem lefoço.

— Eu tenho 'lefoço... - A Son imitou a voz fofa da sobrinha a pegando no colo, deixando vários beijos pelo rosto da garotinha. — Eu preciso me arrumar, porque você não vai lá em baixo e vê se encontra minhas chaves, eu perdi elas hoje mais cedo. - Diz a mais alta colocando a garotinha no chão novamente.

— Pode 'dexa que eu acho, titia! - Yeojin falou animada e saiu saltitante do quarto da morena que já caminhava até o banheiro.

Já de banho tomado, a Son estava enrolada em sua toalha a procura de uma roupa confortável pra vestir, era a primeira vez que a morena ficava indecisa sobre qual roupa usar.

Talvez o fato de que iria estar frente a frente com Chaewon de novo, estivesse deixando-a um pouco ansiosa.

— Ainda não está pronta?! - Sooyoung entra no quarto da irmã e se encosta na porta.

— Isso é estranho, mas... Não sei que roupa usar. - A Son murmura melancólica.

— Uhm... Deixa eu ver, Chaewon tem uma queda por meninas com estilo de Bad Girl, você é uma, então vista qualquer roupa que está bom. - Sooyoung fala e sai do quarto deixando uma Hyejoo com um sorriso bobo pra trás.

— Usa essa, titia! - Hyejoo escuta a voz da sobrinha que ela nem tinha percebido que estava ao seu lado.

— Uhm... Só vou usar porque você é a minha sobrinha favorita. - A morena pega a pequena no colo e dá um beijo em sua bochecha.

— Mas eu sou a sua única 'sobinha, titia! - A pequena fala com um sorriso adorável nos lábios. — Achei às chavinhas, titia!

— Obrigada, baby frog. - Hyejoo pegou às chaves das pequenas mãosinhas de Yeojin e a colocou no chão vendo a menor correr pra fora do seu quarto.

A morena pegou a roupa que a sobrinha havia escolhido e a vestiu - já com a roupa no corpo - foi até o espelho e bom, ela tinha que admitir que pequena Ha tinha um bom gosto.

A Son usava uma calça preta que tinha alguns rasgos nas coxas e nos joelhos, um cropped cinza médio e uma jaqueta de couro preta, e nos pés usava um tênis de cano médio também na cor preta, e pra completar o look, deixou seus cabelos negros soltos.

A Son andou até sua mesa de estudos do lado direito de seu quarto perto da janela, e pegou seus livros e cadernos, e os colocou dentro de sua mochila com um chaveiro bem fofinho de lobo.

Pegou seus fones de ouvido e seu celular e colocou ambos no bolso da frente da mochila, fechou a porta do quarto e desceu às escadas, dando de cara com Sooyoung que estava prestes a subir pra lhe chamar.

My Favorite Teacher - Hyewon (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora