04. another mom...?

1.6K 153 292
                                    

.narradora

°°°

Sooyoung estava no colégio - em sua sala mais especificamente - ela assinava alguns papéis enquanto esperava a vice-diretora, Jung Jinsoul, chegar pra trocar de turno com ela.

O Sr. Ha - pai de Sooyoung - um arquiteto conhecido em toda Coréia do Sul, fez a planta do New High School - mais conhecido pelas iniciais "NHS" - e o engenheiro responsável pela construção era um grande amigo da família.

O edifício tinha dois andares.

No primeiro andar ficava o refeitório, as salas de aula, o laboratório de química e o auditório. Já no segundo andar, ficava a sala da diretora, a sala dos professores - e de reuniões - e a biblioteca.

No terraço, tinha uma estufa com diversas variedades de flores - e uma grande quantidade de espécies de borboletas - sendo assim, o lugar favorito da Ha de todo o edifício.

Do lado direito do prédio ficava o estacionamento, e do esquerdo tinha a quadra usada nas aulas de Educação Física e a piscina, obviamente era um espaço grande e coberto.

Na parte da frente do colégio tinha um grande jardim muito bem cuidado, a grama verdinha e as duas árvores de cerejeira que tinha entre o grande portão do NHS - contendo um grande letreiro com o nome "New High School" em letras douradas - servia como um atrativo pros alunos amantes da leitura.

Sooyoung cancelou as aulas noturnas depois que o colégio foi invadido por um fugitivo da polícia - fazendo uma classe inteira de reféns - felizmente ninguém se feriu.

As turmas foram reorganizadas entre os turnos 'matutino e 'vespertino, e a segurança foi reforçada.

Atualmente, o colégio 'New High School está liderando o ranking da Coréia do Sul, como a instituição educacional com mais alunos matriculados todos os anos.

A morena estava concentrada em terminar de assinar aqueles papéis que pareciam não ter fim, e quando finalmente concluiu seu trabalho, se permitiu relaxar na cadeira em que estava sentada.

Sooyoung começou a passear com o olhar por toda sua sala - parando numa foto que havia sido tirada três dias depois que ela e Jiwoo assinaram os papéis da adoção de Yeojin e levaram a pequena pro seu mais novo lar - um sorriso pintou seus lábios ao relembrar do dia em que a foto foi tirada.

Kim Jungeun, mais conhecida por Kim Lip ou simplesmente Lippie - namorada de Jinsoul - foi a responsável por tirar a foto.

Sooyoung abraçava Jiwoo por trás enquanto tinha o queixo apoiado no ombro da ruiva, Hyejoo estava na frente do casal, com as mãos apoiadas nos joelhos com a pequena Yeojin sentada em suas costas enquanto Jiwoo segurava os braços da garotinha que se encontravam erguidos - ambas compartilhavam um grande sorriso - foi um dia muito especial e Jiwoo quis uma foto pra recordar.

A morena andou pensando em algo que pudesse fazer pra reunir todas as suas amigas - e foi de tanto pensar que teve a brilhante idéia de fazer um jantar em sua casa - já tinha um bom tempo que ela não se encontrava com elas pra conversar e descontrair.

— Cheguei! Você já pode ir, Hasu. - Diz Jinsoul, adentrando à sala tirando a Ha de seus pensamentos.

— Quer ir jantar lá em casa hoje à noite? - A morena pergunta do nada. — Eu, você, Jiwoo e o resto das meninas... - Conclui, fitando a loira que já tinha um sorriso crescendo em seus lábios.

— Tá bom... Vou falar com a Lippie! - Jinsoul fala sorridente. — As amigas da Jiwoo e da sua irmã vão está lá?

— Qual delas? - Pergunta Sooyoung meio confusa.

My Favorite Teacher - Hyewon (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora