10° CAPÍTULO

1.4K 104 8
                                    

11:23HRS DOMINGO~

Acordo e logo me levanto com cuidado para não acorda Hoseok,que estava dormindo do meu lado. Fiz minhas higienes e fui acorda Hoseok.

- Bom dia coisa! (Eu digo pulando em cima de Hoseok)

- Deixa eu dormi!!! (Hoseok diz cobrindo o rosto com o edredom)

- Acorda Hobiii (Eu digo saindo de cima dele)

Depois de muito custo Hoseok acordou,levantamos da cama e fomos tomar café da manhã.

Tomamos nosso café e ficamos conversando,conversando e conversando....

Passou algum tempo e resolvemos chamar nossos amigos para irmos almoçar.

Ligamos para todos e eles aceitaram o convite. Eu fui tomar banho e me arrumar para irmos almoçar. Entrei no banheiro e depois que já tinha tirado toda a minha roupa percebi que eu não tinha pegado a bendita da toalha,gritei por Hoseok e o mesmo pegou a toalha e levou para mim.

- Toma aqui a toa...pensando bem acho que vou tomar banho agora também hahaha (Hoseok diz rindo e começa a tirar a roupa)

Tomamos banho entre beijos e coisas a mais,depois do banho eu me vesti com a seguinte roupa: uma blusa branca,um short jeans,uma blusa xadrez e um tênis preto *foto abaixo*

Tomamos banho entre beijos e coisas a mais,depois do banho eu me vesti com a seguinte roupa: uma blusa branca,um short jeans,uma blusa xadrez e um tênis preto *foto abaixo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sequei meu cabelo e o penteei,e enquanto fazia isso Hoseok estava me esperando na sala. Ao ficar pronta desci para sairmos.

- Uauu,como você está linda! (Hoseok diz me abraçando)

- Obrigada amor! (Eu agradeço e dou um selinho em Hoseok)

- Vamos? (Hoseok pergunta)

- Vamos! (Eu respondo)

Entramos no carro e fomos ao restaurante onde tínhamos marcado de nos encontrar com nossos amigos. Chegando lá Jung Dawon,Lisa,Jin, Yoongi e NamJoon já estavam nos esperando,sentamos a mesa com ele e esperamos mais um pouca para JungKook,Jimin e TaeHyung chegarem.

Os meninos chegaram e nós fizemos nossos pedidos,depois de um tempo a comida chegou.

- Temos um novo casal né?! (Jung Dawon diz e eu e Hoseok enchemos a boca de comida)

- Já estamos sabendo... (NamJoon diz e todos olham para mim e Hoseok)

- Hahaha (Eu e Hoseok olhamos um para o outro e rimos)

Continuamos o almoço enquanto conversamos,depois de comer nos despedimos e todos fomos embora. Hoseok me levou até minha casa,assim que chegamos convidei Hoseok para entrar e o mesmo aceitou.

- Cheguei! (Eu digo indo para a sala onde meus pais estavam)

- Olá filha! (Meu pai diz)

- Quem é seu amigo? (Minha mãe pergunta)

- Esse é o Jung Hoseok,e na verdade ele é meu namorado! (Eu digo mostrando as alianças)

- Que bom filha! (Minha mãe diz)

- Temos que marcar um jantar para nós conhecermos melhor! (Meu pai diz)

- Sim,eu concordo! (Hoseok diz)

- Tá,depois marcamos esse jantar,vem Hoseok! (Eu digo e puxo Hoseok para o meu quarto)

Fomos para o meu quarto e por lá ficamos conversando e trocando carinho,foi ficando tarde e Hoseok resolveu ir embora,levei ele até a porta e me despedi. Jantei,tomei banho,respondi a mensagem de "Boa noite!" que Hoseok sempre me mandava e fui dormi.

____________________________________

Esse capítulo não ficou muito grande,pois escrevi ele em cima da hora,mas espero que tenha ficado bom.

CAPÍTULO REVISADO!

Obrigada por ler,até o próximo capítulo! <3

DANCING IS FALLING IN LOVE | imagine • Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora