~06:15 SEGUNDA-FEIRA~
Ao acordar sigo a mesma rotina de sempre e faço as mesmas coisas, porém,por incrível que pareça essa era primeira vez que eu estava feliz por acorda cedo,pois é,e tudo por conta de Hoseok. Nunca pensei que um dia ficaria tão apaixonada por alguém ao ponto de ficar feliz por acordar cedo.
Vou para academia e ao chegar vou para a sala,onde estavam Hoseok, Yoongi,NamJoon,Jung Dawon e Lisa conversando.
- Bom dia gente! (Eu digo super animada)
- Bom dia! (Todos respondem)
- Posso saber porque você está tão animada assim? (Lisa pergunta)
- Talvez e porque eu tenha tido uma ótima noite ontem... (Eu digo e olho para Hoseok)
- Eu entendi haha (Jung Dawon diz rindo)
- Eita! (NamJoon diz)
- Eu não vou dizer nada. (Yoongi diz e abaixa a cabeça)
- Hahaha (Eu e Hoseok rimos)
Continuamos conversando até a aula começar,ao fim dela fui para casa. Chegando em casa tomei banho, almocei e quando eu estava subindo para o meu quarto a campainha toca e eu vou atender a porta.
- Hoseok?? (Digo surpresa ao abrir a porta)
- É,eu mesmo! (Hoseok diz e entra em minha casa)
- Porque você veio até aqui? (Eu pergunto)
- Eu vim passar a tarde com você ué. (Hoseok responde)
- Então tá! (Eu digo e fecho a porta)
- O que vamos fazer? (Eu pergunto em seguida)
- Sei lá,o que você quer fazer? (Hoseok pergunta)
- Vamos assistir um filme? (Eu pergunto)
- Tá,pode ser... (Hoseok responde)
Hoseok escolheu um filme para nós assistimos e eu fiz pipoca para gente comer,deitamos no sofá e começamos a assistir o filme. Pouco tempo depois Hoseok quebra o silêncio.
- Está gostando do filme? (Hoseok pergunta)
- Para ser sincera não,mas o importante e eu estar com você! (digo e me aproximo de Hoseok que me beija com amor e desejo)
E assim passamos aquela tarda,trocando carinho e assistindo um filme ruin.
~17:23HRS~
O tempo passou e já estava anoitecendo,então Hoseok resolver ir embora. Levei-o até a porta para nós despedimos.
- Tchau princesa! (Hoseok diz e me da um selinho)
- Tchau Hobi,até amanhã! (Eu respondo e fecho a porta)
Depois que Hoseok foi embora,fui para o meu quarto e tomei um longo banho,coloquei um conjunto de moletom bem confortável *foto abaixo*
Esperei os meus pais chegarem do trabalho,quando eles chegaram nos jantamos e fizemos uma noite em família que não fazíamos a bastante tempo.
~23:17HRS~
Já era tarde,então fomos dormi. No dia seguinte fui para academia e fiz tudo de novo,aquela mesma coisa de sempre. Eu e Hoseok continuamos ficando escondidos de todos,e a cada dia eu me apaixonava mais por Hoseok.
A semana se passou e chegou o dia da festa surpresa de Yoongi. A festa começaria 19:00hrs,mas eu,Jung Dawon,Lisa,Hoseok e JungKook fomos para local da festa mais cedo para deixar tudo organizado.
Era uma ocasião especial,então fiz questão de me arrumar para a festa. Após tomar banho e lavar o cabelo coloquei a seguinte roupa: uma blusa de mangas longas preta,uma calça cinza e um tênis branco,com uma bolsa também preta *foto abaixo*
Apenas penteei meu cabelo e deixei-o secar naturalmente e fiz uma maquiagem bem básica.
E é claro que comprei um presente especial para Yoongi né,para ele eu comprei uma pelúcia do kumamon, ursinho que o Yoongi tanto gosta! *foto abaixo do meu presente*
Meu pai me levou até a casa de Jung Dawon,assim que cheguei todos que iriam ajudar a organizar a festa já estavam lá,então começamos a arrumar tudo sobre a festa.
____________________________________
Aqui termina o 6° capítulo,com muito suspense... O que será que aconteceu na festa em?
Aguardem o próximo capítulo!
Não se esqueçam de votar! <3
Obrigada por ler,até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCING IS FALLING IN LOVE | imagine • Jung Hoseok
FanficS/n,uma garota de 19 anos que se mudou para Seul a pouco tempo e começou a fazer aulas em uma academia de dança,onde conheçe muitas pessoas e faz vários amigos entre eles Jung Hoseok,um garoto por qual s/n acaba se apaixonando(quem não se apaixonari...