Vesti um vestido e me senti tão especial e única,eu já tinha certeza de qual vestido eu iria escolher.
- Já escolhi meu vestido! (Eu digo saindo do provador)
- É,com certeza você já escolheu! (Jung Dawon diz e todas concordam)
Depois de escolher o meu vestido de noiva,fomos em busca dos vestidos das madrinhas.
Pensamos muito e escolhemos um lindo vestido para as madrinhas *foto abaixo*
~QUEBRA TEMPO~
~06:00HRS SÁBADO~
Acordei,fiz minhas higienes,tomei banho e depois de tudo isso fui perceber que...é hoje!
O dia do meu casamento finalmente chegou e eu estava contando os segundos para dizer "sim". Me arrumei e coloquei uma blusa branca,um short jeans,um casaco preto e um tênis também preto *foto abaixo*
Tomei meu café da manhã com a minha mãe,fomos até a garagem, entramos no carro e eu dirijo até o salão de beleza. Lá eu e minha mãe nós encontramos com Lisa,Jung Dawon,Rosé,Jisoo,Jennie, e Momo,minhas madrinhas de casamento.
Fizemos unha,cabelo e maquiagem. O casamento iria começar as 15:00hrs e as 14:30hrs todas nós já estávamos prontas. Eu estava me sentindo encantadora. *fotos abaixo*
As madrinhas do meu casamento e minha mãe foram para o local da cerimônia/festa e eu esperei o meu momento de entrar.
E foi ali na quele momento que caiu a fixa que eu iria casar com Jung Hoseok,o amor da minha vida.
~S/N OFF~
~HOSEOK ON~
~08:00HRS SÁBADO~
Acordei bem animado,pois era o dia do meu casamento. Levantei,fiz minhas higienes e tomai um banho, tomei café da manhã e fui ao salão com os padrinhos do casamento JungKook,Yoongi,Jin, Jimin,TaeHyung e NamJoon.
Cortamos o cabelo e nos arrumamos para o casamento. Fomos até o local do mesmo para recebemos os convidados.
E foi aí que eu percebi que eu iria casar com a s/n,o amor da minha vida.
___________________________________
Esse capítulo foi bem curtinho,eu sei,mas eu finalmente estou de férias então essa semana pretendo postar alguns capítulos extras,okay.
Vocês estão gostando?
Então votem por favorzinho,amo vocês!Obrigada por ler,até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCING IS FALLING IN LOVE | imagine • Jung Hoseok
FanficS/n,uma garota de 19 anos que se mudou para Seul a pouco tempo e começou a fazer aulas em uma academia de dança,onde conheçe muitas pessoas e faz vários amigos entre eles Jung Hoseok,um garoto por qual s/n acaba se apaixonando(quem não se apaixonari...