5° CAPÍTULO

2.2K 154 90
                                    

~10:58HRS DOMINGO~

Acordei,fiz minhas higienes e tomei meu café da manhã com os meus pais. Não tinha muitos planos para aquele dia,até que recebo uma mensagem de Jung Dawon.

~WHATSAAP DA S/N ON~

Jung Dawon 🌼💖

Ei s/n,você pode vir aqui em casa hoje? Estamos organizando uma festa surpresa para o Yoongi.

                           S/n:

                           Posso sim,me manda
                           a localização da sua
                           casa por favor?

Jung Dawon 🌼💖

Claro!

*Jung Dawon manda a localização*

                            S/n:
  
                           Obrigada,daqui a
                           pouco estarei aí.

Jung Dawon 🌼💖

Okay!

~WHATSAAP DA S/N OFF~

Após confirma que iria na casa de Jung Dawon fui para o meu quarto me arrumar. Tomei um breve banho e em seguida me vesti. Coloquei: uma blusa branca,um macacão preto e um tênis também preto *foto abaixo*

 Coloquei: uma blusa branca,um macacão preto e um tênis também preto *foto abaixo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me vesti,penteei meu cabelo e deixei solto mesmo,passei um gloss,peguei meu celular e desci para a sala da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me vesti,penteei meu cabelo e deixei solto mesmo,passei um gloss,peguei meu celular e desci para a sala da minha casa.

- Estou indo na casa da minha amiga,okay? (Eu digo aos meus pais)

- Okay filha,se for demorar nos ligue! (Minha mãe diz)

- Tá bom,tchau! (Digo abrindo a porta)

- Tchau! (Meus pais respondem)

Chamo um táxi e passo a localização da casa da Jung Dawon,chegando lá aperto o interfone e Hoseok atende, ele abre o portão para mim entrar e eu faço isso.

Entro na casa de Jung Dawon e sou recebida pela mesma que me leva até a sala,onde todos estavam.

- Oi gente! (Eu digo assim que entro na sala)

- Oi s/n! (Todos respondem)

Eu me sento ao lado de TaeHyung no sofá e percebo que Hoseok se sentia incomodado com aquilo,mas apenas ignorei e começamos a conversar sobre a festa surpresa do Yoongi.

- Agora que a s/n chegou podemos começar né?! (Jung Dawon diz entrando na sala)

- Então,que dia será a festa? (Eu pergunto)

- A festa será no próximo sábado,as 19:00hrs,aqui na minha casa. (Jung Dawon diz)

- Tá,mas explica o que cada um terá que fazer e como iremos fazer para o Yoongi não descobrir... (JungKook diz)

- Okay,Hoseok explique! (Jung Dawon diz e todos riem)

Hoseok explicou o que nós iríamos fazer e como seria a festa,depois de organizar tudo sobre a mesma resolvemos pedir pizza. Lisa ligou para a pizzaria e pediu as pizzas, quando as pizzas chegaram fomos para a cozinha e lá comemos.

Eu e Jung Dawon decidimos lavar as louças sujas e arrumar a cozinha,em quanto isso todos foram embora. Eu e Jung Dawon terminamos de arrumar a cozinha e como já estava ficando tarde eu resolvi ir embora.

Depois de me despedir de Jung Dawon fui caminhando até a porta,e do nada Hoseok me para e diz:

- Quer que eu te leve em casa? (Hoseok pergunta)

- Não precisa,eu vou chamar um táxi. (Eu digo)

- Eu faço questão,por favor! (Hoseok implora)

- Tudo bem! (Eu concordo)

Hoseok pega o carro na garagem e eu entro no mesmo.

~NO CARRO INDO ATÉ A MINHA CASA~

Estava tudo no maior silêncio,até Hoseok dizer:

- E você e o TaeHyung? (Hoseok pergunta sendo sarcástico)

- Nós somos só amigos. (Eu respondo)

- Hum... (Hoseok diz)

- Quando você vai perceber? (Hoseok pergunta)

- Perceber? O que eu devo perceber? (Eu pergunto a Hoseok)

- Que eu estou gostando muito de você,como eu nunca gostei de ninguém antes. (Hoseok diz sem tirar os olhos do volante)

- Uau,não esperava isso agora. (Eu digo surpresa)

- Nem eu esperava,pra ser sincero. (Hoseok diz)

- Sabe,eu me sinto muito bem quando estou com você,eu te admiro muito e te acho incrível,de verdade... (Eu digo)

- Então,vc também gosta de mim? (Hoseok pergunta)

- É,eu acho que sim né. (Eu digo)

- Uhuuuul,eu te amo! (Hoseok grita e quase bate o carro)

- Menino pelo amor de Deus,você quer matar a gente??!! (Eu pergunto assustada)

- E você acha que eu vou matar o amor da minha vida? (Hoseok diz olhando nos meus olhos)

- Não exagera não haha (Eu digo rindo)

Chegamos na minha casa,e Hoseok saiu do carro junto comigo.

- Então é isso né?! (Hoseok diz)

- É... Tchauu! (Eu digo e quando estava passando por Hoseok para entrar em casa,ele me puxa e me da um abraço bem demorado e apertado)

- Tchau! (Hoseok diz e me da um breve beijo nos lábios)

Sem dizer mais nada eu entro em casa como se nada tivesse acontecido e vou direto para o meu quarto, chegando lá me jogo na minha cama e por lá fico pensando em Hoseok e em tudo o que aconteceu.

____________________________________

⚠️Recadinho: Olha quem voltou com a maior cara de pau depois de trinta mil anos sem publicar nada,é...eu mesma. Mil e uma desculpas por ter ficado tanto tempo sumida,mas eu estava sem celular,porém,agora vou voltar a publicar novos capítulos pra vocês. NÃO DESISTAM DE MIM!

Amo vocês<3

Obrigada por ler,até o próximo capítulo! <3

DANCING IS FALLING IN LOVE | imagine • Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora