19° CAPÍTULO

740 61 11
                                    

Depois de fazer todos os exames necessários,eu descobrir que eu realmente estava grávida,eu comecei a fazer meu pré natal e tudo o que deve ser feito em uma gravidez.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu e Hoseok nos arrumamos,pois hoje seria a utrassom que diria se o nosso bebê era menina ou menino. Eu particularmente queria muito que fosse um menino,mas Hoseok estava torcendo por uma menina. Tomamos um banho e eu vestir um vestido bem soltinho e confortável e um tênis branco *foto abaixo*

 Tomamos um banho e eu vestir um vestido bem soltinho e confortável e um tênis branco *foto abaixo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para sala e fiquei lá esperando Hoseok terminar de se arrumar. Após mais ou menos uns cinco minutos Hoseok ficou pronto e nós fomos para a garagem,entramos no carro e Hoseok dirigiu até o médico.

Chegando lá esperamos um tempo até sermos atendidos. Depois de alguns minutos esperando,fomos chamados pela recepcionista,que nos encaminhou para sala de utrassonografia. Entramos na sala e fomos recebidos por uma médica,ela fez todos os procedimentos e ao fim deles ela nos disse o sexo do nosso bebê.

- Bom,eu fiz a utrassom e o bebê de vocês e um saudável menino! (A médica diz e eu fico muito emocionada)

- Ebaa! (Eu digo com os olhos cheios de lágrimas)

- Eu queria uma menina,mas vou amar tanto quanto uma! (Hoseok diz passando a mão em minha barriga)

- Parabéns pelo filho! (A médica diz)

- Obrigada! (Eu e Hoseok agradecemos)

Saindo do médico,demos a notícia aos nossos familiares e amigos. Eu e Hoseok estávamos muito felizes.

Depois que sabíamos o que o nosso bebê era um menino,começamos a comprar as roupinhas e a fazer todo o enxoval. E inclusive ganhamos muitos presentinhos e mimos dos nossos amigos.

Já estava tudo decidido,o nome do nosso filho iria ser Jung Kwan e os padrinhos iriam ser TaeHyung e Yoongi,e as madrinhas Lisa e Jung Dawon.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu já estava com oito meses de gravidez e todo o quarto do Jung Kwan já estava pronto *foto abaixo*

Eu já estava com oito meses de gravidez e todo o quarto do Jung Kwan já estava pronto *foto abaixo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo já estava pronto para receber o Jung Kwan.

~QUEBRA DE TEMPO~

~09:34HRS SEXTA-FEIRA~

Eu estava em casa deitada no sofá assistindo filme com Hoseok,até começar a sentir algumas fortes contrações.

- Hoseok? (Eu digo me levantando)

- Oi amor! (Hoseok responde)

- Eu estou sentindo algumas contrações muito fortes e cada minuto elas ficam mais fortes ainda,me leva para o hospital! (Eu digo)

- Meu Deus,Meu Deus! Meu filho vai nascer! (Hoseok grita)

- Não se desespera,fica calmo,vai dá tudo certo! (Eu digo)

Eu tomo um breve banho e visto um vestido listrado e uma sandália comum *foto abaixo*

Peguei a bolsa com as coisas do Kwan,que já estava pronta e uma bolsa com as minhas coisas,que também já estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a bolsa com as coisas do Kwan,que já estava pronta e uma bolsa com as minhas coisas,que também já estava pronta. Fomos para o carro e Hoseok dirigiu bem rápido até a maternidade. Chegando lá eu estava perdendo muito líquido,então me mandaram para sala de parto, trocaram a minha roupa para uma da maternidade,colocaram uma touca no meu cabelo e me deram uma injeção anestésica nas costas.

O parto seria cesariana,então o médico fez a cirurgia e etc. Durante todo o período do parto Hoseok esteve do meu lado.

O momento mais especial para mim foi quando eu pude ouvir o choro do meu filho,aquele momento foi inesquecível e muito emocionante para mim e para Hoseok. Levaram o Kwan para limpa-lo,pesa-lo,vesti-lo e essas coisas. Foi quando trouxeram ele para mim o vê e o amamenta-lo, quando segurei meu filho em meus braços pela primeira vez,meu coração bateu mais forte e eu não conseguia parar de chorar.

Depois que o amamentei,Hoseok o segurou e se emocionou também.

Foi um dia único e muito especial nas nossas vidas.

___________________________________

Emocionante esse capítulo em...

Caso eu tenha escrito alguma coisa errado sobre gestação,parto e tals me desculpem!

Obrigada por ler,até o próximo capítulo! <3

DANCING IS FALLING IN LOVE | imagine • Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora