NamJoon me grita e eu espero todos eles.
- Me passa seu número?! (Jung Dawon me faz um pedido)
- Claro,anota aí! (Eu digo)
Eu passo meu número para Jung Dawon.
- Vc vai embora andando mesmo? (Jin pergunta)
- Hoje eu vou de táxi. (Eu respondo)
- Vc mora aonde? (Yoongi que até agora não tinha se manifestado pergunta)
Eu respondo a pergunta de Yoongi e digo onde moro.
- Vc mora bem perto da nossa casa,se quiser eu te levo! (Hoseok diz)
- Não quero incomodar,pode deixar que eu vou de táxi mesmo! (Eu digo)
- Não vai ser incômodo nenhum,vem com a gente! (Jung Dawon diz)
- Já que vc insiste,beleza! (Eu afirmo)
- Então vamos,tchau gente! (Hoseok diz e se despede)
- Tchau gente! (Eu e Jung Dawon nos despedimos também)
Seguimos até o estacionamento e entramos no carro,Hoseok começou a dirigir.
- Então gostou do seu primeiro dia na academia? (Hoseok pergunta)
- Sim,gostei! (Eu respondo)
- Ah que bom! (Jung Dawon diz)
Conversamos bastante durante o caminho até a minha casa,chegando lá Hoseok estacionou.
- Muito obrigada pela carona! (Eu agradeço)
- De nada! (Hoseok diz em seguida)
- Até amanhã s/n! (Jung Dawon diz e acena)
- Até! (Eu respondo e aceno também)
Entro em casa e subo diretamente para o meu quarto,assim que chego no mesmo jogo minha bolsa em qualquer canto e vou direto para o banheiro tomar um banho. Terminado o banho eu visto um pijama bem confortável *foto abaixo*
Penteei meu cabelo que ainda estava úmido e desço até a cozinha para almoçar.
Como só tinha eu em casa fiz um simples miojo e almocei feliz. Depois de almoçar lavei minha louça e fui para a sala, deitei-me no sofá e fui mexer um pouco em meu celular, quando vejo uma notificação de um número desconhecido e vou ver quem é.
~WHATSAPP DA S/N ON~
Número não salvo:
Oi s/n,Jung Dawon aqui.
S/n:Eii,tudo bem?
Jung Dawon🌼💖
Tudo e você?
S/n:
Tudo!
Eu e Jung Dawon ficamos conversando por alguns minutos,e como eu estava muito cansada resolvi voltar para o meu quarto e dormi um pouco. Então subi as escada,entrei no meu quarto,deitei em minha cama e só acordei as 18:09hrs da noite.
Acordei um pouco assustada por conta do horário e levantei de pressa da cama,escovei meus dentes e lavei o rosto para desperta.
Meus pais ainda iriam demorar um bom tempo para chegar,então resolvi ir andar de bike para me destrai um pouco.
Troquei de roupa e coloquei uma blusa listrada,um short jeans rasgado e uma chinelo preto *foto abaixo*
Fiz um coque bagunçado e fui até a garagem,peguei minha bike e fui pedalando e admirando a beleza de Seul.
Estava andando de bike bem plena quando olho para a minha frente e vejo Jung Hoseok também andando de bike,e resolvo ir até ele.
- Oii (Eu digo quando me aproximo dele)
- S/n? O que vc faz aqui? (Jung Hoseok pergunta)
- O mesmo que vc,andando de bike! (Eu respondo)
- Então tá né...em,tá afim de tomar um sorvete ou algo do tipo? (Jung Hoseok pergunta)
- Ah claro! (Eu concordo)
Eu e Hoseok fomos pedalando até uma sorveteria próxima,chegando lá nos sentamos em uma mesa e Hoseok chamou uma atendente do comércio para fazermos nossos pedidos.
- Boa noite,o que desejam? (A atendente pergunta)
- Boa noite,eu irei querer um sorvete de creme e você s/n? (Jung Hoseok pergunta)
- Eu quero um sorvete de chocolate com menta por favor! (Eu faço meu pedido)
- Okay,daqui a pouco eu trarei os pedidos de vocês. (A atendente diz)
- Beleza! (Eu e Jung Hoseok concordamos)
Ficamos conversando até os nossos sorvetes chegarem,tomamos o sorvete,pagamos a conta e depois de uns 5 minutos pegamos nossas bike's e fomos para casa.
Hoseok me levou até em casa,nos despedimos e eu entrei em casa.
______________________________________
Recadinho: começarei a publicar novos capítulos todas as terças, quintas e sábados.
Obrigada por ler,até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCING IS FALLING IN LOVE | imagine • Jung Hoseok
Fiksi PenggemarS/n,uma garota de 19 anos que se mudou para Seul a pouco tempo e começou a fazer aulas em uma academia de dança,onde conheçe muitas pessoas e faz vários amigos entre eles Jung Hoseok,um garoto por qual s/n acaba se apaixonando(quem não se apaixonari...