Após tomar meu banho fui me vestir,na minha bolsa eu tinha uma lingerie preta,pois já previa que eu dormiria fora de casa. Então,coloquei a lingerie e a blusa de Hoseok por cima.
Saí do banheiro e vi Hoseok sentado em sua cama olhando para mim.
- Você está ótima! (Hoseok diz assim que me vê)
- Obrigada! (Eu agradeço)
- Bom,agora eu também vou tomar banho,me espera aqui por favor. (Hoseok diz se levantando)
- Tudo bem. (Eu afirmo e Hoseok entra no banheiro)
Pouco tempo depois Hoseok saí do banheiro,mas estava só de toalha.
- Me desculpe! Eu esqueci minha roupa. (Hoseok se explica e vai correndo para o closet se vestir)
- Não tem problema haha (Eu digo rindo)
- Hahaha (Hoseok ri também)
Ele se vesti e volta para o quarto,eu já estava deitada na cama o esperando.
- Pronto! (Hoseok diz assim que saí do closet,já vestido)
Hoseok deita do meu lado na cama e fica me encarando por alguns minutos,o que me deixa um pouco desconfortável.
- Que foi? (Eu pergunto)
- Nada,só estou vendo como você é linda! (Hoseok responde)
Coro,demonstrando está envergonhada.
Hoseok passa a mão pelos meus cabelos e se aproxima do meu rosto, derepente ele me beija com calma e doçura. O beijo vai ficando mais intenso e quente,eu subo em cima de Hoseok e o mesmo segura minha cintura,sem para o beijo. Por falta de ar nos separamos ofegantes.
Hobi me tira de cima dele e começa a tirar minha camiseta,me deixando apenas de lingerie. Em seguida tiro a camiseta dele e a bermuda que ele estava usando.
- Acho que não adiantou muita coisa você ter se vestido Hobi... (Digo com uma cara maliciosa e beijo-o)
Paramos o beijo e Hoseok rapidamente tira minha lingerie e a joga no chão do quarto. Eu sem perder tempo tiro sua cueca o deixando completamente nu. Hoseok abre a gaveta do criado mudo ao lado da cama e tira de lá um preservativo, que ele coloca rapidamente.
Sem perder tempo eu fico de quatro e Hoseok me penetra profundamente me fazendo gemer alto.
- Tenta não gemer muito alto jagiya,minha irmã pode ouvir... (Hoseok diz)
- Okay daddy. (Eu respondo com um pouco de dificuldade)
Hoseok começa as estocadas lentas e fortes,me fazendo enlouquecer.
- Mais rápido Hobi...por favor... (Eu digo baixo)
- Você que manda baby! (Hoseok afirma e começa ir mais rápido nos movimentos)
As estocadas aumentam a velocidade me fazendo gemer de prazer.
Chegamos ao ápice juntos e Hoseok sai de dentro de mim,retira o preservativo e se deita na cama de barriga para cima. Eu sem aviso prévio abocanho o seu membro com agilidade. Chupava e o masturbava ao mesmo tempo,enquanto Hoseok se segurava para não gemer tão alto.
- Ahh...Ohh...sua boca e tão boa jagiya... (Hoseok diz entre gemidos abafados)
Termino o meu serviço e me deito ao lado de Hoseok.
- Eu te amo! (Hoseok diz ofegante)
- Eu também te amo Hobi! (Eu respondo também ofegante)
Cansados e com a respiração acelerada dormirmos.
____________________________________
Tentei fazer um hot,talvez não tenha ficado muito bom,mas prometo que vou tentar melhorar tá.
Esse é o segundo capítulo que posto hoje,só por que tô boazinha :)
Obrigada por ler,até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCING IS FALLING IN LOVE | imagine • Jung Hoseok
FanficS/n,uma garota de 19 anos que se mudou para Seul a pouco tempo e começou a fazer aulas em uma academia de dança,onde conheçe muitas pessoas e faz vários amigos entre eles Jung Hoseok,um garoto por qual s/n acaba se apaixonando(quem não se apaixonari...