EPÍLOGO

19 7 0
                                    


Epílogo

Jordana Romano sempre se achou uma pessoa de sorte, pois tinha uma família que amava. Até que um dia seus pais saíram em uma viagem e nunca mais voltaram.

Com apenas dezesseis anos teve que aprender a se virar sozinha e a não depender de mais ninguém. Onde antes você encontraria uma família unida e feliz, hoje vê uma garota vazia e quebrada.

Mas a doce e solitária Jordana, não imaginava que a chegada do bonitão e mulherengo Lincoln Hernandez mudaria para sempre sua vida. Um homem encantador e muito misterioso, por quem ela se vê perdidamente apaixonada.

Em um minuto tudo parecia normal e no lugar, e no outro o que ela conhecia desapareceu como em um passe mágica. E ela se vê a seis anos tentando encontrar o caminho de volta e entender o que aconteceu naquela noite antes de tudo virar fumaça e existir somente em sua memória.

Mesmo depois de tanto tempo, Jordana não conseguiu descobrir o que de fato a tirou de Lincoln, ou de Santa Lúcia. Como tudo pode mudar tão de repente em sua vida.

Será que ela conseguirá decifrar esse mistério e encontrar o caminho de volta? Ou será que com o passar dos anos ela vai decidir ficar onde está hoje, com as novas oportunidades que a vida lhe deu como recompensa? 

DESTINO INCERTOOnde histórias criam vida. Descubra agora