PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA EM POSTAR OS CAPÍTULOS, MAS PROMETO QUE TENTAREI POSTAR UM POR SEMANA.
E COMO O CAP. 8 É BEM PEQUENININHO, EU RESOLVI EDITAR E POSTAR HOJE COMO UM BÔNUS PARA VOCÊS COMO PEDIDO DE DESCULPAS. APROVEITEM ESSA HISTÓRIA, POIS VEM MUITA SURPRESA POR AÍ!!!
Finalmente Férias.
O tão esperado primeiro dia das minhas férias chegaram. Mas logo pela manhã recebo um telefonema que não me deixou muito feliz. O todo poderoso precisa falar comigo, pois acredito que esses dias todos no escritório não deu tempo. E agora estou eu aqui, indo ver o que ele tem de tão importante para me falar que não pode esperar eu voltar das férias. Não consigo nem imaginar o que possa ser, pois se for adiar minhas férias nem pensar. Já comprei a passagem e fiz a reserva, sorte dele que não consegui para hoje porque se tivesse conseguido ele ia ficar esperando sentado eu aparecer naquele escritório hoje.
Era só isso que me faltava na altura do campeonato. Eu de férias ter que sair cedo para ir ao escritório.
– Eu mereço. Isso só acontece comigo viu. –Falei ao entrar no carro.
Quando cheguei no escritório, Lilly se assustou e levantou em um salto vindo em minha direção.
– Jô, o que faz aqui? Você está de férias se esqueceu? – Ela me perguntou com um olhar preocupado.
– Claro que não né Lilly. – Apressei em responder.
– Então aconteceu alguma coisa? – Perguntou parecendo nervosa.
– O poderoso chefão faz questão da minha humilde presença. E por isso aqui estou. – Fiz cara de quem não está feliz com isso. –Sem brincar agora, ele quer falar comigo.
– Mas que chato isso. O que pode ser tão urgente que não pode esperar você voltar a trabalhar? Não fiquei sabendo de nenhuma urgência por aqui. Vou avisar que você está aqui então. –Fiquei com tanta raiva que do jeito que eu estava em casa resolvi vim ver o que Davi quer comigo. De chinelos, camiseta, shorts jeans e um coque no cabelo, pois está sem lavar.
– Jô pode entrar, ele vai te atender a-go-ra. –Falou a última palavra pausadamente.
– Então vamos lá ver do que se trata essa urgência. – Falei indo em direção a sala da presidência. – Depois nos falamos Xuxu.
Bati na porta e ele me mandou entrar, achando que eu estava com Lilly.
– Pode entrar Lilly, estou precisando falar com você também. – Davi falou sem nem olhar, pois estava concentrado em alguma coisa no computador.
– Não sou a Lilly, mas acho que precisa falar comigo também. – Ele levantou a cabeça me encarando. – Você nem me deu tempo de explicar que hoje começam minhas férias. – Nossa eu precisava falar isso para ele. Ele só pode está de brincadeira em me fazer vir hoje para cá.
Ele parou o que estava fazendo e se ajeitou na cadeira me olhando da cabeça aos pés. Piscou algumas vezes como se quisesse definir a imagem que estava vendo. Como se visse um fan-tas-ma ele abriu a boca. Meu pensamento imitou Lilly.
– Uau! – Ele exclamou. – Quer dizer, me perdoe Jô. Mas é que surgiu um problema e fui procurar Vicente, mas ele está em algum canteiro e só vai voltar a tarde. E eu preciso resolver isso mais cedo. – Ele se levantou, contornou a mesa e veio caminhando em minha direção. – E ele me disse também, que nesse assunto você é melhor que ele. E mais uma vez me desculpe mesmo, é que não tive a quem mais recorrer. –Terminou a frase parando bem na minha frente, se sentando na beirada da mesa, cruzou os braços sem tirar os olhos de mim. Eu sabia que a raiva ia me colocar em apuros. Deveria ter colocado uma roupa mais adequada a ocasião, e não esse short curto que estou vestindo. Então está legal, agora já foi. E vamos ao que interessa né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO INCERTO
RomanceESPERO QUE VOCÊS SE APAIXONEM POR JORDANA E SUA VIDA NADA NORMAL, COMO EU ME APAIXONEI. ESSA HISTÓRIA VAI FAZER VOCÊ SONHAR COM O IMPOSSÍVEL. E TE COLOCARÁ EM UM CAMINHO AO QUAL VOCÊ VAI FICAR NA DÚVIDA COMO EU E ELA ESTAMOS. VOLTAR AO PASSAD...