O filho do chefe.
Dias atuais...
Como posso pensar em conhecer alguém ou tentar um novo recomeço, se Lincoln continua vivo aqui dentro de mim.Eu não vou conseguir seguir em frente se não conseguir arrumar toda essa bagunça que minha vida se tornou.
Lilly voltando de viagem vou conversar com ela e contar toda a verdade, e não me importo se vai acreditar, me chamar de maluca ou querer me internar. Preciso que saiba de tudo para não me colocar em nenhuma situação embaraçosa novamente, e também porque já não aguento ficar inventando desculpas e mentindo para ela. Vou procurar alguém que possa me ajudar com isso, estou sentindo que sozinha não vou conseguir nada. Decidido então, depois das férias vou agendar um profissional para ver se ele pode me ajudar com isso.
Sábado para mim é o melhor dia da semana, posso organizar as coisas, pesquisar mais um pouco sobre como fazer para encontrar uma maneira de volta ao lugar de onde venho novamente. E por fim, tomar um bom banho e ouvir minhas músicas favoritas, lendo um livro bom e tomando um vinho sentada no meu sofá. Sem pressa para nada.
Fico imaginado Lincoln não entendendo nada ao acordar e não me encontrar do seu lado, eu sumi e não dei nenhuma explicação. Meu Deus ele deve ter pensado que fui embora e nem me importe com ele, com a gente. Não! Preciso encontrar uma forma de voltar e explicar como tudo aconteceu de verdade. Mas como? Não acho uma solução para conseguir acabar com essa agonia.
No próximo mês estou de férias e vou tentar mais uma vez encontrar Santa Lúcia. E mais uma última vez, tudo o que desapareceu com ela. Se eu não conseguir nada, prometo para mim mesma que vou seguir em frente, nunca mais mexo nessa história novamente. Mesmo que isso arranque um pedaço do meu coração. Tenho que seguir em frente de alguma maneira.
Decidida a encontrar respostas, antes que minha promessa tenha que ser cumprida, peguei o computador e comecei as mesmas pesquisas de sempre, com as mesmas respostas também. Nada encontrado em relação à pesquisa. E... do nada me veio o sobrenome de Lincoln e em que o pai dele trabalha na Argentina. Mas, sem nenhuma esperança digitei e ... EXISTE!!! O frigorifico Hernandez existe. Como não pensei nisso antes? Que droga, perdi tanto tempo tentando achar Santa Lúcia e me esqueci da Argentina. Sou mesmo uma tonta.Segurei com força a pedra do colar que Lincoln me deu na mão e a beije. Me sentindo esperançosa novamente.
– Agora já temos por onde começar a procurar pelo garoto desaparecido. – Falei em voz alta, com a esperança de que falando alto isso tornasse tudo mais real. – Vou te encontrar meu amor, eu prometo. O problema é esperar essas férias que não chegam nunca.
Lilly me ligou várias vezes durante esses dois dias, deixou milhares de mensagens querendo saber como estou. Falei para ela relaxar e aproveitar ao máximo o fim de semana e me esquecer um pouco. Disse que estou muito bem e que conversaremos na segunda sem falta depois do trabalho. Mas, mesmo eu garantindo que estar bem ela não me deixou em paz.
Meu final de semana passou voando, também organizei tudo que precisava. Por um minuto pensei em chamar alguém para me ajudar, deixei as coisas acumularem demais. Roupas no cesto que não acabavam mais, louças na pia da cozinha que parecia mais um restaurante. Vou ter que arrumar alguém para manter isso organizado ou qualquer dia desse abandono a casa. Não estava conseguindo encontrar nada de que procurava nem na cozinha e muito menos no meu quarto. O lugar que ainda estava mais ou menos organizado era a sala, tirando uma coisa ou outra jogada em cima da poltrona amarela no canto, ou na mesinha de centro. Mas agora está tudo no seu devido lugar. Mais uma coisa para eu ver depois das férias. Uma pessoa que me ajude a manter minha casa em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO INCERTO
RomanceESPERO QUE VOCÊS SE APAIXONEM POR JORDANA E SUA VIDA NADA NORMAL, COMO EU ME APAIXONEI. ESSA HISTÓRIA VAI FAZER VOCÊ SONHAR COM O IMPOSSÍVEL. E TE COLOCARÁ EM UM CAMINHO AO QUAL VOCÊ VAI FICAR NA DÚVIDA COMO EU E ELA ESTAMOS. VOLTAR AO PASSAD...