Letícia ~narrando
Letícia_ acorda Agnes ! Então gente hoje é aniversário da Agnes e ela tá dormindo cês acreditam nisso? Tamanha 9:30 da manhã ,eu sei que ela não gosta de shoping dessas coisas , mais hoje eu e Carol vamos dá um dia de princesa pra essa peste pulga ,e também hoje é a posse do Aaron e infelizmente todos temos que ir .
Letícia_ei Carol vem aqui tú e Ryan ;
Ryan_oque foi ??
Letícia_ Eu hein que mal humor , então bora acorda a Agnes?
Carol_e tú acha que eu mais Ryan ainda não tentou acordar essa pedra?
Letícia_ Sei lá ...
Ryan_ eu tenho um plano;
Letícia _ devo me preocupar ?Três mil horas depois😃!
Voltei então galera o plano daqueles dois é o seguinte . Agente vai fingir que está sendo atacado,bom eu acho que isso vai da merda porque sabe a Agnes é meio estressada , mais como não tem outro jeito é só seguir o baile agora é seja Oque a deusa da lua quiser ( eu só não quero morrer).
Carol e Letícia :
_ A-G -N- E- S ,S- O -C -O-R-R-O estamos sendo atacados e Ryan já tá bem machucado ,socorro...
P'ov Agnes
Eu _Quê? onde ? Já vou ,meu deus eu acordo com as meninas pedindo socorro , Oque será que tá acontecendo? Mano eu sentir um cheiro de sangue e esse sangue é de Ryan , mais eu não consigo sentir outra presença será que é ataque de bruxa? bom agora estou descendo as escadas igual uma desesperada e quando chego lá ,hum vocês nem sabe o que tá acontecendo ( luz - claro eles não tão aqui pra saber o que ta acontecendo 😂😂:ah cala a boca luz que quem tá narrando essa bagaça aqui sou eu.ah gente essa é a doida da minha loba luz ,ela é branca e tem três metros de altura eu não sei o porquê disso mas também não tou nem aí pra isso),eles tão simplesmente assistindo TV ,ah eu vou matar esses filhos da puta por me acordar por nada sendo que não tá acontecendo nada (luz: pode matar😃).
Agnes_ que merda é essa por quê vocês me acordaram se não tá acontecendo nada? Eu pergunto com muita raiva , Ryan é o primeiro a se pronunciar é Ryan:Ryan_eu só quero dizer uma coisa bem aqui ,a ideia foi de carol e Letícia ;
Carol/ Letícia _ é foi ! O quê? pera , mintira a ideia foi desse peste desse Ryan ; Eu realmente acredito nelas que foi dele porque as ideias dessa criatura é só ideia de doido ,e quando dá errado ele bota sempre a culpa nelas duas , é né mais eu não vou deixar barato pra nenhum dos três:
Agnes_ eu dou só cinco segundos pra vocês correrem , 1,2,3,4, os três sai gritando socorro e começando a correr!
Quebra de tempo
Bom gente ,eu quebrei alguns ossos daquelas peste mais tá tudo bem com eles , manoo eu nem lembrava mais hoje é o meu aniversário,e nesse momento estou com as meninas no shoping,e agente vai no spa,no salão ,vai comprar roupas e Vai fazer uma make ,aí vocês me perguntam pra quê tudo isso? Simplesmente porque agente vai na festa de posse do alfa e aquelas malucas querem cair matando nos machos.
_A-G-N-E-S,ãn? Oque?eu saio dos meus devaneios com a maluca da Letícia me gritando:
Letícia_eu tava vendo esses vestidos aqui ,e qual desses você acha mais bonito? entre os dois ,o azul ou o verde ?
Agnes_ah sei lá você que vai vestir,mais se fosse eu ficaria com o azul ;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta e o Supremo
FanfictionEla é marrenta; Ele possessivo; Ela é ciumenta; Ele mais ainda; Ela odeia receber ordens; Ele dita as regras; Ela é fofa e carinhosa - com quem merece; Ele frio e sombrio. Será que ambos serão capazes de se entender? Venha e embarque nessa aventura...