oi eu sou o supremo alfa me chamo Shawn mendes ,tenho 1200 anos mais com aparência de 20 anos ,sou alto de cabelo marrom , meus olhos são castanhos mel esverdeados,é eu tou enrolando pra falar da minha família ,pois ela foi praticamente extinta só sobrou eu e minha irmã mais nova .meus pais morreram na guerra para salvar a alcateia e me salvar com a minha irmã , agora a minha nova família é o Nilson e o sebasthian que são os meus betas ( o Nilson é como um irmão pra mim pois agente cresceu junto e o sebasthian , é meu beta já faz um tempo , a ligação de beta com supremo é como de irmão) .Bem sou muito estressado , não gosto que quebrem minhas regras não sou piedoso e sou muito frio ( mais com minha família sou muito atencioso e carinhoso,principalmente com a aaliyah,se algum babaca chega perto dela eu mato o infeliz ,ela só vai namorar com uns 300.00 mil anos ) e reservado ,enfim esse sou eu👇👇👇.
Fala aí galera ,pra quem não me conhece eu sou o Nilson fernainds black ,sou beta do supremo ,tenho 1199 anos mais com aparência de 19 anos sou mais novo que o Shawn um ano ,sou moreno ,alto de olhos pretos,sou muito brincalhão e ainda não encontrei minha companheira ,o nome do meu lobo é Sean ele tem 2,30 de altura,ele é preto com uns detalhes branco,e enquanto não acho minha companheira pego geral (há eu amo atentar a vida da aalyah 😃😃) então esse sou eu👇👇👇.
E
Esse é o meu lobo sean!
Oieeee galera eu sou a aaliyah Mendes , irmã do babaca do supremo (Shawn:eu sei que tú me ama mais não precisa demonstrar toda hora 😘😘🐱) cala boca seu frango , então gente voltando eu tenho 116 anos com aparência de 16 . Amo música, balada, mais não tenho muitos amigos, de amigos mesmo só tenho o Nilson e o sebasthian agente pira muito pura aí , só pra deixar meu irmão doidinho e putaço da vida ,sou uma loba minha loba se chama stacy ela é preta e branca tem olhos azuis , minha loba tem 1,90 de altura , e também sou fada ela se chama flora .Eu tenho cabelos marrom lisos , 1,62 de altura e todo mundo me zoar por ser baixa 😃😃 , mais eu ainda vou crescer ,bom essa sou eu👇👇👇.
Essa é minha loba👇👇👇
Cheguei amores finalmente demorou muito porque aquela guinomo falou tanto que não tava dando espaço prós outros, então eu sou o sebasthian holland Miller sou beta do supremo tenho 18 anos ,sou moreno Alto ,e sou híbrido de lobo e bruxo ,sou muito lindo um dos melhores amigos da aaliyah meu lobo é o Scott ,o meu lobo è uma mistura de cor que nem eu sei identificar (Aaliyah: sai daí seu daltónico , _cala boca aaliyah). então esse sou eu ao longo da história vocês vão me conhecer melhor😃👇👇👇.
Esse é o meu lobo🐱👇👇
Bom galera essa é minha primeira história /fãn fic ,e eu espero que vocês gostem ,pois é algo muito importante que eu tou realizando na minha vida !!! É isso espero q vc votem,comentem muito ,e se vcs tomparem podem até falar com os personagens . é isso beijo amores 😘😘😘e até o próximo, beijos da locaa...
Continuaaa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta e o Supremo
Fiksi PenggemarEla é marrenta; Ele possessivo; Ela é ciumenta; Ele mais ainda; Ela odeia receber ordens; Ele dita as regras; Ela é fofa e carinhosa - com quem merece; Ele frio e sombrio. Será que ambos serão capazes de se entender? Venha e embarque nessa aventura...