capítulo 12-treinamento pesado

56 12 0
                                    

( verdade ou desafio part:2)

Shawn ~narrrando

Eu deito ela no sofá e o observo cada curva do seu maravilhoso corpo ,eu vou fazer ela gosar mais não  com penetração  , porque depois eu vou fazer essa morena gritar meu nome de jeito...eu vou fazendo uma trilha de beijo descendo do peito percorrendo até o pé da barriga , sinto ela se contorcer e soltar pequenos gemidos abafados ,vou descendo até  chegar na sua intimidade com beijos mais intensos... agora eu vou pegar de jeito...

Ryan_ epaaaa casal acabou o tempo ..já ...

Agnes _ meu deus .....aí que vergonha ....Mais que filho da puta manooo;

Eu _ mais será que tú só aparece na hora errada ...seu arrombado do caralho..

Ryan_ eu hein ,a desculpa  ... como eu ia saber..

Eu _ tú é duente é ? Vocês mesmo nos deixaram aqui....

Agnes/ bia _ eu só te digo uma coisa , corre seu arrombado do caralho ...

Eu _ e Oque tú vai fazer?

Mano nessa hora a Agnes deu uma olhada do capeta pra ele que deu medo até em mim...na verdade eu acho que não só a Agnes não..

Ryan_ a minha santa deusa da lua socorroooo.... Não me mata  não Agnes...eu faço tudo Oque tú quiser....

Agnes/ bia_ a é bebê ... então corre !

Ele saiu correndo e ela atrás eu vou também vou já mesmo perder a oportunidade de ver esse nojento se ferrar eu já tava querendo matar ele mesmo por causa da Aaliyah...

( Mike:mano tu percebeu que ela tá nua né?
Eu: percebi...quer ? Não pera como assim ?
Mike: e eles tão indo castelo a fora ....
Eu: não .. não pode outro macho não vai ver ela nua não ....ei esperem por mimmm...
Mike: eu mereço ...só agora que essa anta vai correr...affi)

Nilson ~narrando

Eu tou aqui de boa quando eu vejo Ryan correndo e mais atrás a Agnes  e logo depois Shawn esses três são uma piada , incrível como  o laço de companheiros é forte até com a memória apagada eles se amam ,só assim pra eles se assumirem porque esses cabeça ocas não se assumem logo de vez querem é ficar nesse orgulho besta , queria eu poder ter a minha companheira aqui ,a culpa foi minha por não ter a protegido o suficiente se a deusa da lua me castiga é o mínimo que eu mereço,  ter um coração partido é foda mas essa vida de se apaixonar e viver intensamente não ficou pra mim ,eu sou um lobo solitário  e as vezes me sinto um lixo por só usar as garotas pra satisfazer meus prazeres da carne , mais que se foda eu já chorei muito ninguém tem o direito de me julgar pois a minha mente me punir todos os dias  e noites lembrando dela , mais infelizmente nunca vou me curar dessa doença que carrego comigo afinal todos temos o seu ( a) destinado , então vou curtir enquanto posso aproveitar o máximo possível e se chegar o dia que todos acha seus companheiros ,e  só  ficar eu , vou apelar pro mundo humano ...

( Sean: é o certo irmão ,tú já viu aquelas humanas brasileirinhas da bunda grande boa de dar aquela senhora palmada ..

Eu : porra tú é foda Não deixa nem eu ter meu momento bad .

Sean: eu tou é certo irmão , agente já sofreu demais , agora é o momento de celebrar ,as minas  sentando pra nois... né não?

Eu: real ...tá é certo .).

Eu vou deitando aqui na cadeira pra esperar o nascer do sol, incrível como aqui clareia mais não entra  luz luminosa ...

Xxx_ eu também gosto dessa vista,o sol é lindo mesmo pra uma vampira..

A marrenta e o Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora