Shawn ~narrando
Hoje faz duas semanas que estamos treinando ,os garotos a se defender e aprender algumas técnicas de transformação ,de luta e sentidos , estamos treinando também os que são bruxos,os treinos são cada dia mais pesados mais eles têm que se prepara para muita coisa ,eu já vivi muito e já vir muitas coisas ruins...
(Maike: já viu de tudo menos uma ,garota morena de olhos azuis , baixinha,que tá tornando nossa vida um caus de tão teimosa que é !
Eu: poiser ,ela é muito teimosa mesmo e ciumenta demais;
Maike: quem ver tú falando nem imagina , que tú é um ciumento , possessivo , mandão e controlador..e
Eu : a cala boca Maike q tú não é diferente de mim....e a Agnes q é teimosa demais... mais ela é tão linda com aquelas piscinas azuis q prende ,aquela bunda grande e gostosa , aquela boca rosinha ,e com aquele jeito marrento de ser;
Maike: cara assim eu até penso q vc tá apaixonado!
Eu : olha quem falar que só vivi babando e sonhando com a loba da Agnes..
Maike: deixar isso em off.)Bom eu e Agnes estamos brigados ,mano tinha um filho da puta que eu nunca vi aqui antes dando em cima dela ,e ela tava agindo normalmente até sorrindo pra ele ,aí eu chamei ela pra conversar ela ainda veio e falando um monte de merda ;" que eu não sou dono dela ,e que ela faz Oque ela quiser e quando bem entender e q n me deve satisfação" mano eu fiquei com tanta raiva q sai quebrando tudo,e lá não entende eu passei anos sem encontrar minha companheira na verdade nem quiria encontrar - lá,depois da Camila eu fiquei com muita raiva e decide que não amaria ou iria gostar mais de ninguém, porque mano eu posso por assim dizer que amava a Camila e ela me traiu ,por causa dela que eu fiquei uma pessoa mais controladora e amargurado!
Agora vou descer pro café que eu tou morrendo de fome , porque pra manter esse corpinho aqui gostoso eu preciso comer ,eu vou caminhando pra porta quando meu olhar vai direto pra janela da Agnes e se depara com a sena dela vestindo a calcinha meu amiguinho aqui até começou a dar sinal..
(Maike: essa mina é gostosa demais , você tem é sorte de ter uma companheira tão boa...
Eu : poiser ...) eu não consigo resistir e assobio ,ela escuta me olha e cora ...
Agnes_ pra ficar só babando de longe é mais caro ! Ela falou isso desceu deu uma empinada na bunda e fechou a janela , não me deu tempo nem de falar alguma coisa , agora vou ficar aqui de pau duro . Quer saber café que espere porque eu preciso ir no banheiro dois tempo 😏😏.Shawn ~off<Agnes ~on>
Acordei fui tomar um belo banho ,no caminho pro banheiro vejo pela janela um Shawn sem camisa ...
(Luz : que visão do paraíso ,ele é tão gostoso..
Eu: o quanto ele tem de gostoso e maravilhoso ,tem de babaca e lerdo..
Luz : pode até ser ,mais poxa viih , naquele dia vc deu conversa pra quele tal de Philip só pra provocar o Shawn ,ah mas uma coisa esse Phelipe é estranho!
Eu : mais foi bem top provoca o Shawn supreminho,ah e sobre Philip também sentir algo estranho nele ,vou até ficar mais de olho nele ...foi tipo uma energia negativa mais deixa isso pra lá ..
LUZ: quer um balde ?
Eu: pra quer?
Luz : pra vc aparar a babá , porque tu tá babando no Shawnzinho !
Eu : ah vai se foder luz rs rs rs..). Voltei do banho ,pego minha calcinha e vou vestir vejo o Shawn praticamente babando e com um amiguinho bem acordado por sinal ,ele vai já ter um motivo pra ir no banheiro bater uma ,vou mais perto da janela , desço empino a bunda e digo ;Eu _ pra ficar só babando de longe é mais caro ! E fecho a janela. Mais que folgado me espiando ,a cara dele nem treme me visto e desço pra ver se o povo já acordou , porque agente vai tomar café na casa daquele babaca ops Shawn .
Chego na cozinha e encontro Carol e sebasthian quase se comendo , tanto é que nem perceberam eu chegar ;
Eu _ gente vão pro quarto que eu não quero ver vcs se comendo aí não , poupe meus olhos disso!
Carol _ aí meu deus que vergonha!ela cobre o rosto com as mãos!
Sebasthian _ não sei de quer carolsinha meu amor , agente só tá se beijando ,quem manda a Agnes não fazer o mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta e o Supremo
Hayran KurguEla é marrenta; Ele possessivo; Ela é ciumenta; Ele mais ainda; Ela odeia receber ordens; Ele dita as regras; Ela é fofa e carinhosa - com quem merece; Ele frio e sombrio. Será que ambos serão capazes de se entender? Venha e embarque nessa aventura...