capítulo 25- Se você não pode vencer o inimigo junte- se á ele!

25 4 0
                                    

Nilson~narrando

Como um velho ditado diz "se você não pode com o inimigo junte-se a ele ", e foi exatamente oque eu fiz , depois que a lua foi enviada para superfície eu fiquei só então minha melhor chance é tentar sair com o asqueroso do vittor , eu achei que ele não ia cai na história de eu vim pra cá exilado depois de ter feito muita merda lá em cima , pelo visto esse filho da puta não lembra de mim ,mas também eu sei que ele não confia totalmente em mim . Até onde eu sei os bendito demônios dele já estão na superfície ,mas segundo ele ainda não vai atacar  porque no caso Shawn já espera o ataque dele então o nojento vai fazer um ataque surpresa ,eu queria muito poder ajudar mas infelizmente não tem como ,eu sei que o plano não é só isso tem alguma coisa que ele não está contando , mas eu não posso pressionar   ele pra me falar se não vai desconfiar de mim ,e isso eu não quero já basta aquela bruxa de merda ,a lua é uma pessoa tão boa porque foi logo ter uma mãe de merda . Esse cara é loco ,ele acha que saindo daqui com os tesouros pode enfrentar a deusa e os outros celestiais ,esse cara vai morrer e pra piorar ele disque quer usar os tesouros pra ressuscita a família morta , cara ele nem precisa disso já tem a bruxa é só fazer o ritual se eles voltar é porque a deusa permitiu se não sinto muito mas não era pra ser .
Eu estou aqui e infelizmente já fiz algumas coisas ruim tipo matar uns demônios aqui mas foi preciso , a foda-se eu faria de novo era um demônio filho da puta mesmo ,bom agora vou ver oque o filho da puta lá quer :
Eu_ oi me chamou ?
Vittor_ claro que chamei , você acha que eu sou otário?
Eu_ (Sean: claro que acho seu filho da puta de merda!) Não ,mas por que  acha isso?
Vittor_ não se faça de inocente eu sei que você estava com aquela bastarda filha da Elane que só me causa problemas!
Elane_ olha como fala da minha filha ;
Vittor_ cala boca sua bruxa de merda , até parece que eu não sei que você não liga pra garota agora quer fazer cena ,sai agora da minha sala minha conversa é com ele e não com você!
Elaine_ idiota , babaca de merda ;
Vittor_ mulherzinha irritante ,bom agora me diz qual era o plano de você porque ninguém em sã consciência não se aproxima de mim ,a não ser que queira alguma coisa ;
Eu_ vamos lá Nilson é só fingir uma falsa lealdade,  bom quando eu fui exilado ela me encontrou e me ajudou eu achei que por meio dela poderia fazer com que  ela me levasse até o senhor, mais aí soube que ela não se dava com a mãe , aí estavamos seguindo os demônios ainda pouco achando que você estaria lá ,foi aí que o pior aconteceu ela foi morta por uns demônios eu um simples lobo não conseguiria derrotar nenhum, então eu fugir e por coincidência vim Parar aqui aonde estou até agora servindo o senhor com maio prazer  só quê não babaca;
Vittor_ tá só que até agora eu não entendi oque você ganha com isso;
Eu_ esse cara é burro ou oquê?  Eu fui mandado pra cá injusto ok eu não sou santo mas dessa vez o supremo foi um babaca e agora eu quero vingança ,e qual o melhor jeito a não ser se juntando ao seu pior inimigo?
Vittor_ bem pensado ,era pra você ter aparecido antes e eu te botava como lider do exército porque tem meus dois braços direito mas são dois pau mandado não tem noção nenhuma e você é bem esperto ;
Eu _ é só isso ? Porque sabe eu tenho que treinar mais pra acabar com aquele miserável , mentira mano eu nunca faria nada disso com você mano aqui é irmandade;
Vittor_ ok pode ir então que estamos perto da nossa vitória!
Que idiota mano importante é que tudo está saindo como planejado (Sean: e a gente tem um plano desde quando mesmo?)  Sei lá só sei que agora a gente tem um ,só espero que essa bruxa não bote tudo a perder .

Nilson~of<amanda ~on >

Hoje faz umas três semanas que chegamos a tão sonhada superfície , logo quando cheguei tive uns problemas mas agora já estou ótima pra dar continuidade ao plano ,eu já recuperei minhas energias ,já fiz reconhecimento do território agora é só botar a faze dois em prática roubar as jóias. Nesses dias também Phelipe foi ao encontro do supremo só dá um pequeno aviso e observar algumas coisas e eles parecem está normal azar deles .
Estou indo agora para o reino bruxo ,onde todos eles estão reunidos ,mas nem me  preocupo não vão sentir minha presença mesmo, é só chegar pegar e cair fora ,eu fiz um feitiço de bloqueio e de localização vai ser bem rápido . Ao chegar no castelo já era noite pra ser mais exato madrugada ,o castelo estava em um silêncio total ,fui seguindo o feitiço de localização  parou em uma porta grande estava com feitiço de bloqueio ,mas como temos uma bruxa negra já estava preparada pra isso , então recito algumas palavras e o bloqueio se desfaz então me teletransporto pra dentro da sala , era um lugar lindo cheio de plantas ,mas oque chama a atenção é uma linda árvore com folhas  roxas esbranquiçadas em uma linda lagoa ,no tronco dela estava uma luz brilhante e lá estava as jóias ,mais era um lugar tão lindo emanava uma energia tão boa,era tão mágico:

 Ao chegar no castelo já era noite pra ser mais exato madrugada ,o castelo estava em um silêncio total ,fui seguindo o feitiço de localização  parou em uma porta grande estava com feitiço de bloqueio ,mas como temos uma bruxa negra já estava prepa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então a áurea da árvore estava me enfeitiçando tentando me trazer pra luz novamente, então fui me aproximando e mais a frente vi a rainha das bruxas tão serena ,com seus longos cabelos azuis , passei direto e fui ao encontro dos tesouros quando fui pegar algo ali me empedia ,merda deve ser a magia de proteção da árvore, então sentei em pernas de índio levitando sobre a lagoa  e abrir meu grimório em busca do feitiço .
Depois de longas horas eu achei o feitiço certo , então recitei o mesmo e mais uma vez minha mão foi de encontro aos tesouro e dessa vez nada aconteceu bingo conseguir , então peguei todos e desci já saindo me deparei novamente com a rainha , então uma força maio me fez aproximar então encostei a Palma da mão em seu rosto macio e a beijei seus lábios era tão bom , nunca sentir algo igual tão viciante ,mas precisava ir mesmo não querendo não poderia mais perder tempo ali , então parti missão concluída agora só falta derrubar o portal.






Oierr meus vados ,gostosos volteii e já tou indo novamente ,mais e aí gostaram do capítulo ?gente nosso amado Nilson sendo uma Naja ? Amanda atraída pela nossa maravilhosa callicy? Carai até eu quero ver esse final kskks...
Eu só tenho agradecer vocês ,por tudo pelos 1k de visualizações tipo por tudo mesmo.
Ah outra coisa gente desculpa se eu demoro postar e não aviso nada a vocês , é porque eu acho isso ralado tipo a pessoa vem na expectativa de ser um capítulo e tals aí na hora um simples Aviso,por isso eu prefiro avisar o motivo quando sai os capítulos.
Bom é isso espero que tenham gostado e amo vocês e agradeço tudo mesmo ,tchau beijo da lokaa e até o próximo 😻❤❣😘😘

Continuaaaaaaaaaaaaaa.......

A marrenta e o Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora