capítulo 9 segredos revelados🔓🔓

81 13 0
                                    

( vittor acima 👆👆)

XXXX ~Narrando

Toc Toc TOC
_ senhor posso entrar?
_ sim e seja breve que não estou com paciência hoje pra esses idiotas incompetentes!

_ bom trago notícias sobre o povo da superfície,pelo visto a turma de criança que está com o supremo começaram a treinar e....eu acredito que logo eles buscarão os artefatos pra renovar o selo!

_ era só isso amanda ?
Amanda_ sim senhor...
_ então sai !
Amanda_ mais eu pensei que agente poderia brincar um pouco sabe! Ela fala e vem rebolando até mim ,mano ela é gostosa e de vez enquando pego ela mais agora não estou com cabeça pra isso!
_ sai amanda por favor!

Amanda _ mais...

_ S A I ,A G O R A, P O R R A V O C Ê É ,S U R D A? Aí que raiva mano !

Vocês devem tá se perguntando quem é esse que tá se achando o fodão ? Bom eu sou fodão mesmo na verdade me chamo Ronald Victor maccal , tenho só alguns milhões de ano,mais nem parece , atualmente estou preso no submundo,fui posto aqui por causa daqueles vermes pais do supremo e outros insignificantes que eu não lembro o nome,bom eles que me aguardem pois eu vou sair daqui e acaba com a raça de todos eles.

Bom eu não queria que as coisas fossem chegar a esse nível mais chegou fui espuçado do conselho ,pois aqueles trouxas não entenderam a dimensão do poder que poderíamos ter .... quer dizer eles acham que isso foi o meu motivo de ter me revoltado contra o conselho mais não foi ..

Flash back~on

_ Mamãe , mamãe cadê o vosso pai eu e minha irmã estamos com saudades dele mamãe!
_ meu amor vem aqui ,bom o seu pai está a trabalhar muito e esse dias eu e o seu pai não estamos muito bem ,as vezes o seu pai é muito teimoso !
Victor _mãe é incrível como a senhora deixa aquele homem lhe tratar mal minha mãe se livre logo dele ...
_ victor querido aquele homem é o seu pai. E eu não posso fazer nada contra ele afinal eu não posso e também eu amo muito ele , apesar das coisas que ele me faz,e afinal eu sou só uma humana , assim como vocês eu não tenho lado sobrenatural e nem imortalidade.
Victor _ mais mãe a senhora tem que fugir dele e levar meus irmãos juntos por favor eu não vou aguentar ver a senhora apanhado de novo dele não!

_ meu filho você me escute bem , você já não é mais uma criança já entende as coisas ,e eu só suporto tudo isso por causa dos seus irmãos ,que ainda precisam de mim ! E morreu esse assunto aqui e agora!
Victor _ tá!
Eu sair fui dar uma volta na cachoeira pra botar em ordem meus pensamentos , quando eu vejo uma mulher muito linda tomando banho ela era muito linda por sinal eu fiquei encantado com tanta beleza..
Xx_ você não tem vergonha de ficar me olhando desse jeito? (Em vez de tomar uma atitude),ela falou baixinho mais graça a minha audição apurada eu ouvi!
Victor _ não afinal Oque é bonito é pra se ver ! Falei e ela corou .
Xx_ eu sou Fernanda e você quem é?
Victor _ sim bela dama eu sou o victor e é um prazer conhece-la.
Fernanda_ prazer só na cama mesmo! Eu tirei minha roupa e fui pra dentro do rio também!
Victor _ se você quiser posso te dar aqui e agora!
Agente foi se aproximando até ja estávamos perto o suficiente para começar um beijo bem excitante e minhas mãos foram subindo para sua bunda grande e depois para seus seios fartos , enquanto ela aranhava a minha costa de leve ,eu a pego e escalo suas pernas no meu tronco e, me posiciono entre suas pernas e começo a dar estocadas fortes ela começa a gemer meu nome;
Fernanda _ ãn victor,mais fortes por favor ...
Victor_ seu desejo é uma ordem ! Eu continuo estocando mais forte até sentir as paredes do seu útero se contrair no meu pau ,sinal que ela está preste a gosar então eu pego seus seios e começo a chupa, ela grita meu nome mais forte e gosar ,e dou mais umas estocadas e chegou a minha porra final!

Fernanda _ pra uma foda em pé dentro do rio até que não foi ruim!
Victor _ você sabe fazer gostoso espero que agente se encontre mais vezes!
Fernanda _ digo o mesmo tchau victor agora eu tenho quer ir. Vou até ela dou um beijo nela e vou embora pois estava sentindo uma sensação ruim!

Chego em casa tudo aberto sendo que mamãe não costuma deixar as coisas abertas , entro e acho tudo quebrado vou pro anda de cima e vejo a pior sena do mundo os meus dois irmãos mortos minha mãe chorando e o cara que deveria ser meu pai em pé na frente dos mesmos com uma cara de quem comeu e não gostou;

Victor _ mais que porra está acontecendo aqui???
_ meu filho...
Xx_ cala a boca Joana ,sua vadia inútil!
Victor _ quem você pensa que é? pra falar assim com ela ? Você é só um babaca que se acha e não dar valor na esposa dedicada que tem!
Xx_ cala a boca seu moleque que eu sou seu pai ,eu só não te mato assim como eu fiz com esses ratos porque você é meu filho e herdeiro meu no conselho! A vadia da tua mãe me traiu e teve esses dois insetos nojentos como se fosse meus sendo que eles são totalmente humanos , você é o único forte depois de mim!

Victor _ eu não sou teu filho e a minha mãe não é nenhuma vadia e aqueles ali também eram teus filhos ,se puxaram só pra minha mãe ninguém tem culpa.
Xx_ eu deus do sol te renego como filho e aquela mulher como esposa! Após ele falar isso ele matou minha mãe é se transformou em luz e sumiu,me deixando pra trás nem deu tempo de reagir.

Flash back ~off

Nesse dia eu chorei muito pela morte da minha mãe e meus irmãos,antes de ir ele disse que era pra mim crescer e me desapegar das coisas inúteis . Foi da ir que começou a minha lutar pra conseguir o poder absoluto e ter me revoltado contra os deuses , afinal eles não fizeram nada contra o tal deus sol , por isso vou acabar com todos que tiverem no meu caminho e conseguir o poder absoluto e ressuscitar minha mãe e meus irmãos ,e matar o tal sol.

Victor _ se antes ele tinha a metade de um filho , agora ele tem um inimigo completo....me espere deus sol que eu mesmo farei o seu julgamento.


Oiiii seus vados volteiii,e aí gostaram do capítulo?? Bem tenso e por outro lado bem quente!

Esse foi um capítulo pra conhecerem nosso XXXX que é o nosso vilão
Bom eu tenho certeza que uma galera já xingou ele ,pelas coisas que fez mais toda história tem duas versões não julguem sem antes conhecer!

Bomm é isso espero que vocês estejam gostando e por favor continuem votando e não esqueçam de comentar ,e me desculpe pela demora e espero posta o próximo mais rápido possível é isso ! Tchau seus vados beijo da loucaaa😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘🔯🔯🔯

Continua.........

A marrenta e o Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora