Depois de mais uma noite maravilhosa com Joe, a sensação era de que nada podia me deixar triste. Mas eu estava redondamente enganada. Quando cheguei no trabalho, peguei meu portfólio e fui direto para a sala de Susan Moore, sem pensar muito, já doia demais ter que ser obrigada a fazer aquilo.
Megan avisou que eu estava ali e Moore autorizou minha entrada, me fazendo suspirar e ajeitar a postura, tentando manter a normalidade, sem expressar o quanto eu queria socar a cara dela.
-Bom dia, senhorita Hayes. -Ela sorriu vitoriosa, girando sua cadeira para o lado e levantando.
-Bom dia, senhora Moore. -Falei, com um sorriso simpático. -Trouxe o que a senhora pediu. -Estendi a pasta para ela, que pegou com um largo sorriso.
-Ah, muito bem. -Ela abriu a pasta. -Vou dar uma olhada e ver se tem algo que eu possa aproveitar. -Falou, voltando a me olhar logo depois. -Pode voltar ao trabalho, mas já pode ir começando a desenhar coisas novas. -Sorriu, superior, me fazendo assentir, concordando, lhe dando as costas e saindo apressadamente da sala.
Durante aquela semana perdi a conta de quantas vezes me peguei chorando no banheiro por causa daquilo. Pior, quantos figurinos que, além dos Jonas, seriam enviados para lojas no país todo, além de outros famosos que acabariam usando minha roupa no nome de Susan Moore daqui há alguns dias.
Na sexta feira, tudo o que eu queria fazer era sumir daquele lugar, o que me fez agradecer quando saí do prédio e vi Matt me esperando, o que ele tinha falado que faria pela manhã, antes da bateria do celular acabar.
-Oi! -Sorri levemente sem graça, ainda sem jeito pela última vez que tínhamos vistos.
-Hey, Angie! -Ele espremeu os lábios e abriu os braços para me abraçar. -Me desculpa. -Ele falou quando eu o abracei, me fazendo apertá-lo. -Eu perdi a noção, entendi tudo errado. -Suspirou.
-Não se preocupe, você não vai se livrar de mim tão fácil. Agora vamos porque quero muito comer alguma coisa! -Falei, indo para o seu carro.
Ele abriu a porta para mim e depois entrou no carro, nos levando para uma das lanchonetes que comíamos quando éramos menor. Deixamos o carro no estacionamento e entramos, pedimos a comida e, pela primeira vez, notei que vez ou outra passava alguém me olhando com um olhar confuso, como se tentasse ver se me conheciam, o que chegou a um ponto que já me incomodava.
-Eu estou com o dente sujo? -Perguntei, sorrindo disfarçadamente para Matt, que riu, negando com a cabeça.
-Seu namoro não é mais segredo, esqueceu? -Ele levantou uma sobrancelha para mim, só então me fazendo arregalar os olhos ao notar o que estava acontecendo.
-Meu Deus, eu sou a nova Jonas Sister! -Falei baixo, fazendo-o rir e assentir. -Isso explica muita coisa.
-Sim, mas agora você vai poder me explicar porque não podia me contar? -Perguntou, quando nosso lanche chegou.
Expliquei toda a situação para ele. Quase toda, na verdade. Deixei ele sabendo tanto quanto Joe, era tudo o que poderia saber. Quando acabamos de comer, resolvemos andar um pouco, o que eu precisava já que ultimamente só andava do trabalho pra casa e de casa para o trabalho.
Eu precisava daquilo, embora obviamente as ruas não fossem tranquilas como eu gostaria, afinal, era Nova Iorque. Mas isso só piorou quando chegamos na Time Square. Apesar de estar tudo cheio como sempre, uma concentração de pessoas nos chamou a atenção. Estavam próximos a um dos grandes prédios dali, onde tinha um telão grande passando uma propaganda qualquer.
As pessoas seguravam cartazes, gritavam e tentava tirar foto. Curiosos como sempre, Matt e eu nos aproximamos por trás de toda aquela gente, tentando enxergar os cartazes. Quando estávamos perto o suficiente do enorme grupo de pessoas, foi possível ler "Jonas Brothers" em vários deles, com suas variações de frases e tudo mais, mas antes que eu pudesse abrir a boca para falar com Matt que estava logo atrás de mim, a propaganda do telão acima das pessoas acendeu, aparecendo os Jonas em uma entrevista de rádio, aparentemente sendo transmitida ao vivo, o que me fez sorrir. Elas estavam ali por eles e isso me trazia uma felicidade imensa, aquele tanto de gente estava ali pelos Jonas Brothers. Onde eu provavelmente estaria se não fosse namorada de um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness Begins
FanfictionSinopse: Os anos passaram, mas o amor pela banda favorita jamais irá passar. Angie é uma jovem adulta que tenta começar uma carreira de sucesso no submundo da moda. O sonho de ser uma estilista famosa pode ser atrapalhado por algumas pedras no camin...