-Eu sabia que Lovebug era pra Miley! -Falei mais alto do que o necessário assim que saímos da sala, secando o rosto, fazendo algumas pessoas olharem para mim e rir. Por sorte nem Nick e nem Priyanka estavam perto.
-Sim! Exatamente. -Cloe concordou comigo.
-A gente já vai lá pra fora pro show, daqui a pouco é só seguir a Dani e a Priyanka que ela vão pra lá também quando for começar. -Joe avisou, me fazendo assentir e receber seu selinho rápido.
Eu e Cloe aproveitamos o momento para comer e conversar sobre o documentário.
-Vamos, meninas? O show já vai começar. -Priyanka se aproximou, sorrindo simpática.
Seguimos ela e Dani até a parte de fora, onde tinha um pequeno palco montado. Entramos em um cercado entre o palco e o público, onde estava apenas a família. Dava para ver nos olhos de Cloe a ansiedade e felicidade por estarmos ali juntas, o que com certeza era visível em meu rosto também.
Eles entraram cantando a primeira música, o que animou o público e fez eu e Cloe gritarmos e cantarmos como se tivéssemos 12 anos novamente.
-Muito obrigada pela presença de todos, nessa noite extremamente especial! -Joe falou alto ao microfone já no finalzinho da primeira música. -Hoje vamos homenagear uma pessoa que nos ajudou muito com a volta da banda, fez questão de deixar sua marca nesse momento. Aplausos para a estilista mais reconhecida do nosso país, Susan Moore! -Completou, fazendo minha expressão mudar completamente.
Àquela altura eu já tinha esquecido daquela homenagem. Meus ombros caíram e de repente o momento não parecia tão perfeito assim. Susan subiu ao palco por uma escada nos fundos, sorrindo e acenando para o público que gritava e aplaudia. O vestido dourado, espetacular, chamativo e esplêndido exatamente como ela tinha pedido, era criação minha, assim como os figurinos dos Jonas ao redor dela. Ela parou ao lado de Joe, enquanto Nick e Kevin se aproximavam um de cada lado.
-Gostaríamos de agradecer todo o esforço, todos os figurinos novos dessa nova fase foram criados por essa incrível mulher! -Nick comentou, olhando o público que aplaudiu enquanto Susan sorria, vitoriosa, vez ou outra abaixando os olhos até me ver, sorrindo mais ainda ao ver meu estado que a essa altura eu não conseguia mais disfarçar.
-Em sua homenagem, temos um breve vídeo. -Kevin sorriu para ela, enquanto eles se afastaram para não ficarem na frente do grande telão no fundo do palco.
Todas as luzes se apagaram e ficou apenas o telão em branco e no lugar de um video fofo e bem editado, apareceu uma imagem que um lugar familiar, mas parecia mais uma câmera escondida pelo ângulo estranho. Demorei alguns segundos para reconhecer na tela a arara de roupas que eu tinha criado e produzido nas últimas semanas. Era o quarto do hotel em que estávamos.
Sem entender a plateia fez um silencio ensurdecedor, o que permitiu ouvir o alto barulho do vídeo. O som de uma porta abrindo. Saltos altos e eu surgi na tela, de costas, me aproximando da arara de roupas.
-Amanhã será um dia inesquecível, não é? - A voz do vídeo era claramente ela, que apareceu apenas seu perfil, mas que era inconfundível. Isso era ontem. -Depois de tanto esforço da sua parte, vai ver seus ídolos me homenageando pelo o que eu nem fiz... - Ela agora andava de um lado para o outro, deixando seu rosto ainda mais claro. -Eu quase cheguei a sentir pena de você, mas gente como você merece passar por essa humilhação. -Completou, enquanto eu tirava o saco de roupa com seu vestido da arara e me virava para entregá-la.
-Aqui está. -Minha voz no vídeo saiu mais trêmula do que eu pensava que tivesse saído na noite anterior. Susan pegou o saco de roupa transparente de minhas mãos, claramente visível que era o vestido que ela usava hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness Begins
FanfictionSinopse: Os anos passaram, mas o amor pela banda favorita jamais irá passar. Angie é uma jovem adulta que tenta começar uma carreira de sucesso no submundo da moda. O sonho de ser uma estilista famosa pode ser atrapalhado por algumas pedras no camin...