-Então quer dizer que você é fã dos Jonas Brothers? -Joe ergueu uma sobrancelha para mim, quando o silêncio ficou pesado demais.
-Na verdade, o termo certo é Jonatic. -Cloe comentou com um sorriso amarelo, fazendo Nick e Kevin a olhar. Eu teria rido se fosse em outra situação, mas o olhar decepcionado de Joe me prendia em uma tristeza terrível.
-Desculpa. -Falei me aproximando devagar.
-Por que não me disse? -Perguntou, ainda me olhando.
-Eu tive medo. No início, Susan me obrigou a fingir que eu não era fã, por vocês serem clientes e tudo mais. E aí, você gostou de mim. -Abaixei os olhos, segurando meus próprios cotovelos depois de deixar minha bolsa ao lado da caixa sobre a mesa. -E você não me conheceu como uma fã louca...então... fiquei com medo de você acabar não gostando de mim se soubesse que eu era a fã doida que vira noite na fila do show, que chora escutando suas músicas e que mesmo sem conhecer vocês, vocês fizeram parte da minha vida quase que o tempo todo. -Suspirei, no segundo seguinte, ouvimos alguém fungar, o que fez todos olharem para Cloe e notar que ela chorava silenciosamente. Nick não conseguiu não soltar uma risadinha discreta.
-Não precisava ter escondido isso de nós. Nós amamos nossos fãs e não nos afastaríamos de você por isso. -Kevin comentou.
-Só se você fosse o tipo de fã que nos ataca e tenta tirar nossas roupas. -Nick fez uma careta, me fazendo abrir um leve sorriso para os dois.
-Não se preocupe, eu não sou esse tipo de fã. -Falei ao Nick. -Obrigada, Kevin. -Assenti. -Eu sei que vocês amam os fãs de vocês, mas eu tive medo de você passar a me olhar como apenas mais uma fã louca. -Dei mais dois passos para me aproximar de Joe, que continuava me olhando desolado. -Eu não quis te magoar. -Falei, me encolhendo em meus próximos braços.
-Ela queria contar. -Cloe se meteu novamente, atraindo os olhares de Kevin e Nick novamente, mas eu e Joe nos olhávamos nos olhos, como se ele tentasse ler meus pensamentos.
-É estranho, parece que eu não te conheço direito, sabe? -Falou, fazendo meu coração apertar e meus olhos marejarem.
-Joe, eu nunca deixei de ser fã de vocês... -Falei, pegando suas mãos.
-Gente, pelo amor de Deus, cuidado com isso. -Cloe se aproximou rapidamente e pegou o poster que Joe segurava, dobrando-o cuidadosamente, fazendo Nick balançar a cabeça, escondendo o riso.
-A Angie que está aqui é a mesma do dia que nos conhecemos. É a mesma menina da entrevista vergonhosa na pré adolescência, é a mesma que sempre vai existir. A diferença é só que... -Eu ri pelo nariz, fungando logo depois. -Eu não preciso fingir que não conheço todas as suas músicas, que eu queria chorar quando escutei as músicas novas ou que tudo isso sempre foi um grande sonho que se tornou realidade. -Tentei forçar um sorriso para ele. -Eu sempre senti tudo isso, embora não tenha expressado tudo, mas a maior diferença entre a Angie que você conheceu no primeiro dia e a Angie de agora, é que aquela te amava como uma fã, hoje, além do amor de fã, ela te ama como mulher. -Espremi os lábios, apertando seus dedos nos meus. -Eu sinto muito. Espero que me perdoe. -Completei, ouvindo outra fungada, fazendo Kevin e Nick olharem para Cloe novamente, que chorava de novo.
-Você tem sorte que além de te amar... -Ele sorriu de leve. -Eu também amo minhas fãs. -Completou, me fazendo abrir um sorriso e abraça-lo, sentindo-o me apertar contra seu corpo.
Sozinha, Cloe aplaudiu a cena com todo o entusiasmo, sorrindo sem graça quando todos riram, voltando a mira-la mais uma vez.
-Alguém tá com fome? Podemos pedir pizza, que tal? -Kevin comentou, olhando para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness Begins
FanficSinopse: Os anos passaram, mas o amor pela banda favorita jamais irá passar. Angie é uma jovem adulta que tenta começar uma carreira de sucesso no submundo da moda. O sonho de ser uma estilista famosa pode ser atrapalhado por algumas pedras no camin...